Shinobis da folha à caminho da areia Parte 1
Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino, viver é uma arte, é um ofício só que é preciso cuidado, pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício, porque o amor pode estar do seu lado.
Narradora POV
Todos partiram pela floresta. Shikamaru foi na frente seguido de Naruto. Sakura e Hinata estavam um pouco mais afastadas.
Sakura atrasou de propósito pois queria conversar com Hinata.
Sakura POV
- Hinata... Preciso conversar com você.
- O que houve Sakura?
- Percebi que você anda estranha comigo, e sei que é por causa do baka do Naruto.
- Sa Sakura... Na-não é isso.. é que eu ando com uns probleminhas e...
A interrompi percebendo seu nervosismo.
- Hinata, eu sei muito bem o que você sente. Acredite em mim. Ou você acha que ninguém percebe seu olhar apaixonado?
Hinata abaixou o olhar procurando palavras...
- Sakura, sempre amei Naruto. Mas sinto que não sou correspondida. Mesmo depois da luta contra o pain , ele não entendeu meus sentimentos. Seria capaz de tudo por ele. Morreria se preciso fosse.
Nesse momento lágrimas desciam sem parar pelas maçãs coradas de seu lindo rosto.
- Mas percebo que ele ainda só tem olhos pra você. E se essa for a vontade dele eu desistirei pra sempre de Naruto.
Sakura olhava assustada para Hinata, até que falou em tom firme.
- Hinata, escute... Todo esse sentimento que Naruto diz sentir por mim, não é amor. Naruto é um baka que ainda não sabe a diferença entre amar ramen ou uma garota. E além do mais Hina, todos na vila sabem que meu amor é todo do Sasuke. Eu lutei com todas as minhas forças pra que ele voltasse para a vila. E agora sonho com o dia que ele volte e aceite todo o meu amor. Faça como eu! Não desista do Naruto-kun , se é ele quem você quer.. vá em frente Hinata!
Nesse momento Naruto grita mais à frente.
- Hey Sakura-chan! Hinata! Andem depressa! Algum problema?
As duas se olharam e com um sinal de aprovação entre elas seguiram mais rápido. Hinata agora estava mais confiante depois da conversa com Sakura. Sentia que podia ser nessa missão o grande momento pelo qual esperava à anos. Poder revelar a Naruto seu amor .
Narradora POV
Os quatro seguiram caminho. Correram o dia todo pela floresta. A distância entre as vilas era muito grande, levaria pelo menos 3 dias para chegarem lá.
Já estava quase anoitecendo quando Shikamaru resolveu parar para montarem as barracas. Ele e Naruto iriam procurar madeira para fazerem uma pequena fogueira, já que não tinham avistado nenhum inimigo e aquele lugar parecia seguro.
Então eles saíram a procura de lenha e no caminho Naruto resolveu conversar assuntos de homem com Shikamaru.
Naruto POV
- Aah Shikamaru.. você e a Temari estão mesmo juntos?
Shikamaru corou um pouco mas respondeu sério.- Sim! Ela é uma ótima garota.. e você Naruto? Quando vai se acertar tbm?
- Tem uma garota que gosto mas acho que ela não liga muito pra mim... Disse coçando a cabeça meio constrangido.
Shikamaru deu um sorriso e disse..
- Já sei.. é a Sakura né? Olha Naruto, é complicado mas... Como seu amigo, preciso te dizer.. Sakura te vê apenas como amigo.
Me senti mal e resolvi desabafar com Shikamaru.
- Sabe Shikamaru, tenho me sentido muito sozinho, mesmo com toda a atenção que tenho recebido das garotas depois da guerra. Sinto vontade de ter alguém comigo, pra estar sempre ao meu lado. E não vejo outra pessoa pra isso a não ser Sakura-chan.
Shikamaru olhou meio desconfiado e perguntou:
- É sério que você nunca percebeu?
- Não percebi o quê?
- Cara, a Hinata é apaixonada por você!Engoli seco com as palavras de Shikamaru, não sei porque mas me pareceu já ter ouvido algo assim antes.
- Não diga bobagens Shikamaru, Hinata nunca se interessaria por alguém como eu. Ela é herdeira dos Hyuuga! E além do mais, sempre foi minha amiga.
Shikamaru suspirou profundo e me disse:
- Passe a prestar mais atenção Naruto. Talvez esteja na sua cara e você não está vendo.
Não entendi muito bem o que Shikamaru queria com aquilo, então pegamos as lenhas e voltamos até as barracas. Era noite de lua. Sakura e Hinata estavam conversando algum assunto em voz baixa e quando nos viram se olharam e deram risadinhas. Não sei porque garotas gostam de fazer essas coisas.
Narradora POV
Os meninos ascenderam a fogueira e comeram comida enlatada que trouxeram. Ficaram por algumas horas até que Sakura olhou discretamente pra Shikamaru e piscou um olho dizendo:
- ai que sono né gente, acho melhor ir dormir.
Shikamaru entendeu o que Sakura queria dizer e logo tratou de ir pra sua barraca tbm..
Naruto e Hinata ficaram sentados em volta da fogueira em silêncio.
Naruto POV
Sakura e Shikamaru só podiam estar de brincadeira. Me deixaram sozinho aqui com Hina-chan. Não sei porque mas estou nervoso perto dela. Acho que foi pelas coisas idiotas que Shikamaru me falou hoje.
Me virei pra olhar Hina e me deparei com uma cena que me fez estremecer . Uma linda kunoich sentada ao lado dá fogueira, com seus longos cabelos negros que chegavam até sua fina cintura. Ela olhava com serenidade para o luar que combinava perfeitamente com seus olhos perolados. Senti uma descarga elétrica percorrer meu corpo naquele instante e tive vontade de beijá-la .. Não, espera! Ela é minha amiga dattebayo!
Hinata POV
Percebi que Naruto estava me olhando e senti minhas buchechas corando ... Esperei que ele me dissesse alguma coisa, mas parecia que ele estava hipnotizado. Então resolvi dizer alguma coisa.
- Naruto-kun.. você está bem?
Naruto parecia estar imerso em pensamentos. O chamei mais uma vez e ele me olhou assutado como se estivesse cometendo algum crime.
- Hinata-chan, vamos dormir, amanhã temos um longo caminho pra percorrer..
- Hai! Assenti e entrei na minha barraca um pouco triste porém, mais animada por que percebi que dessa vez Naruto-kun me notou.
Naruto POV
Fiquei mais um tempo sentado ao lado da fogueira me perguntando o que estava acontecendo comigo.. Será que estou me apaixonando por Hinata?
Próximo episódio vai ter um pouquinho de ação gente! Perdoem os erros de português. Espero que estejam gostando!
Bjossssss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Hinata - Você só sabe que a ama quando a deixou ir
FanfictionQuando Naruto enfim compreende os sentimentos de Hinata, percebe que talvez a tenha perdido para sempre...