Capítulo 7

8K 427 324
                                    

Time 7 entra na ANBU

"Agora o bicho vai pegar!"

Narradora POV

Assim que o dia amanheceu Hanabi encontrou o bilhete de Hinata. Leu tudo com um aperto no coração e decidiu ir direto até o Hokage. Saiu sem Hiashi-sama ver. Kakashi havia acabado de chegar em sua sala quando Hanabi apareceu. Então ela lhe contou todos os acontecimentos da noite passada, sobre a possível visita de Naruto ao quarto de sua irmã e sobre o desaparecimento dela. Kakashi ouvia tudo com atenção com as mãos apoiadas no queixo. Era uma notícia já esperada por ele. Desde o incidente durante a missão na areia que Kakashi estava atento à Toneri. Ele sabia que Hinata não o escutaria e tentaria resolver tudo do seu jeito. Desde então Kakashi colocou ANBUS vigiando toda e qualquer entrada para Konoha. Além de vigiarem também pessoalmente Hinata Hyuuga. Com isso ele já sabia onde era o portal de entrada usado por Toneri . Seus ANBUS haviam o detectado há uma semana atrás quando ele veio se encontrar com Hinata. E antes mesmo de Hanabi chegar, Kakashi já havia sido informado do acontecido.

Kakashi já tinha um plano em mente. Então explicou à Hanabi o que ela deveria fazer.

Os tempos eram de paz em todo o país do fogo e nos países vizinhos. A grande quarta guerra ninja tinha feito com que o mundo ninja se unisse de verdade. Uma ameaça como Toneri poderia levantar suspeitas sobre a honestidade de Konoha, uma vez que uma ninja havia sido levada e a vila sequer tentou protegê-la. As outras vilas poderiam se sentir expostas ao risco novamente e culpariam Konoha por não terem feito nada a respeito de Toneri antes que ele virasse uma ameaça. Kakashi não queria correr riscos desse porte. Então o primeiro passo seria ocultar o fato de todos, inclusive do clã Hyuuga. Instruiu Hanabi para que ela guardasse segredo sobre o verdadeiro paradeiro de sua irmã. Deu ordens expressas para que ela voltasse ao seu clã e dissesse à Hiashi-sama que Hinata estava em missão especial para o Hokage. E pediu também que Hanabi o entregasse a camisa do Naruto. Ele mesmo devolveria à ele. Assim, ela o entregou a camisa e voltou mais confiante para seu clã. Sabia que não seria fácil esconder tamanho segredo de seu pai, mas confiava plenamente na palavra do Hokage. Sabia que sua irmã voltaria.

Algum tempo se passou e Kakashi decidiu colocar seu plano em ação. Já havia coletado muita informação sobre o Toneri. Estava na hora de atacar. Tinha informações precisas de que Hinata estava com ele e estava por vontade própria. Então não seria fácil trazê-la de volta. Mandou reunir o antigo time 7 na sua sala.

Naruto POV.

Faz algum tempo que Hinata se foi. Me disseram que ela está em missão. Mas já faz muito tempo. Começo a refletir sobre tudo o que aconteceu e chego à conclusão que ela não vai mais voltar. Eu feri seus sentimentos quando fui burro e não me declarei. Ela deve estar envergonhada. Nesse tempo longe dela comecei a entender meus sentimentos . Não são os hormônios, nem minha solidão. Eu descobri o que sinto por ela....

Estou deitado nessa cama há horas. Na verdade há meses que não vejo motivos pra sair desse quarto. E não consigo mais contar o tempo desde o dia em que você partiu. Me pergunto como fui tão burro. Você estava ali do meu lado todo esse tempo e o que fiz foi ignorar. Agora é tarde, você não vai mais voltar.

Minha Hina.. será q um dia vai voltar?

Ouço baterem na porta. Me levanto com muita má vontade e atendo. É um ANBU.

- Naruto-san. Hokage-sama deseja vê-lo imediatamente em sua sala. Ele manda dizer que é de extrema importância!

- Hai! Já estou indo.

O ANBU sumiu e eu me arrumei e fui correndo. Agora que moro sozinho novamente nem me preocupo em trancar a porta. Sasuke voltou a morar na sua antiga casa na vila Uchiha. E já fala até em se casar com Sakura-chan. Fico feliz por eles. Alguém tem que ser feliz né... Se bem que... À essa altura, todos os meus amigos já estão arrumados na vida... Menos eu... Interrompo os pensamentos e bato na porta de Kakashi-sensei.

Naruto e Hinata - Você só sabe que a ama quando a deixou irOnde histórias criam vida. Descubra agora