Shinobis da folha à caminho da areia Parte 3
"Soube que me amava.. entendi.. soube que buscava mais de mim. Que muito tempo me esperou, então cheguei!"
Narradora POV
Naruto ficou sentado mais uns minutos perto da fogueira, tentando entender o que estava sentindo naquele momento. Nunca havia olhado pra Hinata daquela forma. Sempre a achou estranha e tímida demais. Não entendia porque ela sempre ficava corada quando estava perto dele.
Naruto a via como amiga, se lembrava agora de coisas que aconteceram quando os dois eram crianças, em seus pensamentos se via sempre a defendendo e a encorajando. Todas essas memórias se passavam rapidamente como num flash diante dele.
Então Naruto se viu na luta contra o pain e se lembrou do momento exato em que estava caído no chão e com estacas o prendendo.
Sentiu um arrepio no corpo e essas palavras ecoaram no fundo de seu coração :"Eu estou disposta a morrer por você.. porque... EU TE AMO! Naruto-kun."
Naruto abriu os olhos voltando à realidade..
- Hi-Hinata.. então é mesmo verdade... Você me ama...
Naruto não conseguiu dormir nessa noite, ficou ali mesmo sentado de guarda até o dia amanhecer. Por hora não queria pensar mais no assunto. Ele tinha uma missão para cumprir. Quando voltasse à vila ele resolveria o que fazer.. ainda não tinha certeza de seus sentimentos..
O dia mal amanheceu e os quatro já estavam na estrada novamente. Ninguém queria perder tempo, cada um por um motivo.
Fazia quase uma hora que estavam correndo quando de repente os quatro perceberam que estavam sendo seguidos. Naruto logo entrou em modo sábio e detectou a presença de 5 pessoas. E dessas 5 o chacra de 1 era especial.
Os quatro pararam e ficaram em formação de batalha esperando o inimigo se manifestar.
Então uma rajada de chacra foi lançada contra eles, fazendo cada um pular para um canto. Era um chacra verde. Totalmente diferente do que eles estavam acostumados.
Shikamaru gritou pelo nome de cada um para saber se estavam bem. Todos responderam menos Hinata.
Então o homem que comandava os ataques surgiu do meio dá floresta com Hinata nos braços desacordada.
Naruto POV
- Seu maldito! O que fez com Hinata?
- Hahaha! Nada seu tolo, ela apenas dorme, não tenho a intenção de machucá-la , eu vim aqui pegar o que me pertence. Me entreguem o pergaminho!
Disse o cara estranho com Hina nos braços.- Aaaahhhhhh !!! kage bushin no jutsu!
- Não vamos te entregar nada! Você vai se arrepender do que está fazendo! Gritou Sakura.
Então os outro 4 que estavam com aquele homem começaram a atacar Shikamaru e Sakura. Eles não tinham bandanas e seus ataques eram chacra concentrado em esferas, muito parecido com meu Rasengan. Shikamaru atacava a longa distância com sua sombra e Sakura era pura força bruta e agilidade. Se desviava com facilidade dos ataques e não precisou de muito tempo para conseguir derrubar dois dos oponentes com seu forte soco.
Eu estava muito preocupado com Hinata desacordada nos braços daquele idiota, não conseguiria atingi-lo desse jeito.
- Solte a Hinata seu covarde!
Nesse momento um dos meus clones estava por trás do infeliz e acertou um chute bem nas costas dele, que perdeu o equilíbrio e soltou Hinata no chão. Então fui rápido por cima dele .
- Rasengan!
Consegui acertar o idiota , corri para pegar Hinata enquanto vi que Shikamaru e Sakura tbm haviam derrotado os outros dois inimigos.
- Hinata! Acorda!
- Naruto-kun..
Hinata estava muito fraca, porém não vi ferimentos por fora, mas no modo senin percebi que aquele desgraçado tinha alterado alguma coisa dentro dela.
Me virei para o cara que tinha feito aquilo e percebi que era uma marionete. Estava se desfazendo no chão e ainda conseguiu dizer algumas palavras:
- ootsutsuky Toneri. Lembrem-se desse nome! Eu voltarei e levarei a princesa Byakugan comigo. Esse mundo está condenado à destruição!
Então os corpos de todos eles se desfez no ar. Sakura veio correndo pra olhar Hinata.
Parece que esse tal de Toneri é parente da kaguya.. e fez algo que retirou quase todo o chacra da Hina. Seguimos viagem o mais rápido possível. Levei Hinata nos braços. Sakura disse que com repouso ela voltaria ao normal. Conseguimos chegar na vila da areia antes do previsto.
Fomos direto à sala do Kazekage. Contamos tudo o que havia acontecido e entregamos o pergaminho à Gaara. Por mim voltaria no mesmo dia. Queria ver logo Hinata recuperada e tentar entender meus sentimentos. Mas Shikamaru não achou prudente já que estávamos todos cansados. E também sei que ele mais do que ninguém queria ficar um pouco mais na areia...
Gaara nos levou à sua casa e fez questão que ficassemos lá. Sakura e Hinata ficaram em um quarto, Shikamaru e eu ficamos em outro. Mas logo deu um jeito de sumir. Tenho certeza que ele foi se encontrar com a Temari.
No dia seguinte partimos bem cedo. Hinata já estava acordada e parecia bem disposta. Respirei mais aliviado, quase não dormi à noite preocupado com ela. Nos despedimos de Gaara e ainda tive que presenciar um beijo apaixonado entre Shikamaru e Temari. Não poderiam ser mais discretos dattebayo!
Fomos embora o mais rápido que pudemos, Sakura estava com um brilho diferente no olhar. E Hinata estava um pouco estranha. Parecia preocupada com alguma coisa.
Em dois dias chegamos na vila e fomos direto à sala do Hokage. Reportamos o acontecido e Kakashi dispensou todos, menos Hinata. Fui pra minha casa muito intrigado com aquilo. Mais tarde procuraria Kakashi-sensei pra saber o que estava acontecendo.
No caminho pra casa ouvi uma voz familiar.
- Então voltou da missão, perdedor!
Me viro e dou de cara com Sasuke.
- Sasuke! Enfim você voltou!
Sorrimos um para o outro e seguimos até minha casa. Tinha muito o que conversar com meu melhor amigo.
Sasuke tá de volta! Aeeeeeeeeeeew!!!
Espero que gostem dos próximos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Hinata - Você só sabe que a ama quando a deixou ir
FanfictionQuando Naruto enfim compreende os sentimentos de Hinata, percebe que talvez a tenha perdido para sempre...