Capítulo final

8.2K 481 896
                                    

Antes de começar esse capítulo quero agradecer muito o apoio e incentivo da  _Tenten_13 Obrigada! 😊😊

Naruto POV

Corremos em direção ao portal e o atravessamos. Caímos direto em Konoha. Rapidamente nos teleportamos para a sala do Hokage. Hinata estava em meus braços, estava acordada e posso jurar que a vi sorrir timidamente escondendo o rosto em meu peito. Ela deve estar bem.

  - Hokage-sama! A missão foi concluída com sucesso! O clã ootsutsuky foi totalmente eliminado e resgatamos Hinata-sama.

Disse Sasuke em tom firme.

  - Percebo que foram bem rápidos. Parabéns pela missão Sasuke-senpai! Sakura, depois quero que me entregue o relatório da missão.

  - Hai!

  - Agora vocês estão dispensados, podem descansar e retornem aqui amanhã de manhã. Naruto e Hinata, vocês podem ficar? Preciso conversar com vocês.

Olhei pra Hinata que parecia melhor, então a coloquei no chão. Sasuke e Sakura sumiram no ar. Fiquei curioso com o sorrisinho que um deu pra o outro.. o que será que estão armando? Esses dois....

  - Hinata, não estou nem um pouco satisfeito com sua atitude. Sua decisão de desobedecer minhas ordens poderiam ter trazido sérias consequências à esta vila. Não só a Konoha como a todo mundo ninja. E seu pai, não faz ideia de onde a senhorita esteve. Tive que mentir para Hiashi-sama dizendo que estava em missão.

Disse Kakashi-sensei com olhar sério. Percebi Hinata envergonhada e sem ter o que falar. Ele continuou.

  - Agora você precisa voltar para o seu clã e dizer exatamente o que eu mandar. E não se esqueça que tudo que aconteceu será um segredo pra todos. Estamos conversados?

  - Hai!

Respondeu Hinata cabisbaixa. Então me meti na conversa.

  - Kakashi-sensei, agora que você já deu a bronca nela, posso saber porque eu fiquei aqui pra ouvir tudo também?

  - Porque você também fez coisas erradas não é mocinho? Inavdir o quarto da senhorita Hinata tarde da noite não é algo que Hiashi-sama gostaria de ficar sabendo. Quero que resolvam o que está acontecendo entre vocês dois e que tudo seja às claras, com o consentimento do pai de Hinata. Eu me sinto responsável por você Naruto. E me vejo na obrigação de te guiar pelo caminho certo. Não vou acobertar esse tipo de situação.

Olhei para o lado e vi Hinata roxa de vergonha. Quis rir da situação mas deixei pra rir depois.

  - Kakashi-sensei, obrigada por se preocupar comigo. Eu sei que fiz errado, mas quero sugerir um plano. Eu preciso muito conversar com Hinata. Hiashi-sama acredita que ela ainda está em missão, então não teria problema se ela chegasse em casa amanhã, não é?

  - O que você está pretendendo agora Naruto? Será que não ouviu nada do que eu falei até aqui?

  - É claro que ouvi, dattebayo! O plano é simples, Hinata vem comigo até minha casa, descansa e amanhã ela volta para o seu clã, contando a sua versão da história. Que aliás é uma mentira, o que não o deixa tão livre de culpa assim, não é Kakashi-sensei?

Kakashi sorriu meio corado coçando a cabeça. Acho que peguei ele agora.

  - Tudo bem por você Hinata?

Naruto e Hinata - Você só sabe que a ama quando a deixou irOnde histórias criam vida. Descubra agora