Visita inesperada
"O que eu faria sem sua boca esperta. Estou me arrastando e você está me dispensando. Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira. Não posso te forçar a nada. O que está se passando nessa mente linda. Estou passando pelo seu mágico mistério. E estou tão confuso que não sei o que me atingiu. Mas eu vou ficar bem."
Narradora POV
E os dias se passavam em Konoha. Shikamaru sempre entre a areia e a folha pra ficar perto de sua amada. Sasuke agora se mostrava bem diferente, sempre solícito aos chamados de Sakura e não era raro vê-los andando juntos na saída do hospital ou passeando por Konoha. Kakashi sempre com aquela cara de tédio e sempre muito atarefado, a função de Hokage lhe consumia muito tempo, mesmo com todos em paz, haviam pontas soltas para serem resolvidas, e ele tinha essa missão como chefe de sua vila. Naruto observava à tudo pensativo. Fazia suas missões e treinava sempre que podia. As vezes procurava estar mais perto de Hinata, mas só quando a via em algum lugar e por vezes notava muito desconforto nela, o que o fazia se arrepender da aproximação. Naruto estava confuso. Algo dentro dele dizia que era ela, mas em contrapartida, ele tinha medo de ser apenas sua solidão e seus hormônios falando mais alto. O que fazia com que ele se tornasse indiferente à ela novamente. Por outro lado Hinata, ficava cada vez mais preocupada com a volta de Toneri, sabia que teria que tomar uma difícil decisão e muitas vezes pensava em aproveitar seus últimos dias com Naruto e se declarar pra ele, viver esse amor que ela guardava dentro de si mesmo que fosse por pouco tempo, porém tinha medo, de se entregar e isso fazer com que ela mudasse de opinião. Isso poderia causar o fim do mundo ninja. Kakashi havia tentado convencê-la, e Hinata pra evitar horas de discurso do Hokage, fingiu concordar e guardou para si o plano que tinha em mente. Fugiria em segredo com Toneri quando esse viesse buscá-la. Alguns meses se passaram e tudo permanecia desse jeito.
Naruto POV
Hoje é mais um daqueles dias que não tenho muito o que fazer. Me levantei cedo e fui treinar um pouco henge no jutsu com Konohamaru. Ele insistiu muito então como não tinha nada pra fazer, resolvi mostrar pra ele umas novidades. Kkkkkkk
Depois almoçamos no Ichiraku e voltei pra casa. Sasuke estava aqui arrumando umas coisas. Sentei pra conversar um pouco ele. Não nos falamos muito desde que ele começou a namorar a Sakura e agora também está reconstruindo casas no antigo bairro dos Uchiha. Passa a maior parte do tempo lá quando não está em missões ou com Sakura.- Hey Sasuke-kun! Como anda a reconstrução do seu bairro?
- Naruto.. com a ajuda do capitão Yamato, até que estamos indo bem rápido. Quando você vai até lá nos ajudar?
- Só estava esperando você convidar! Amanhã vou até lá dar uma mãozinha. E como vão as coisas entre você e Sakura-chan?
- Estão bem, sinto que estou conquistando a confiança dela. E você? Como vão as coisas com a Hinata?
- Ahh não sei... Não tenho tido tanto contato com ela ultimamente.... Disse meio sem graça.
- Porque não a chama para sair?
- Talvez eu faça isso ....
- Se decida Naruto. Não espere tempo demais. Hinata é uma moça muito bela, gentil.. Talvez você não seja o único de olho nela... Baka!
Sasuke disse isso e saiu sem esperar respostas. Ele estava realmente muito envolvido com a reforma naquelas casas. Ouvi boatos de que pessoas de outras vilas estavam se mudando para Konoha e precisariam de casas para morar. Era bom ver meu amigo tão mudado, se dedicando a ajudar outras pessoas. -Espera! O que ele disse? Ora seu... Sasuke Bakaaaaaa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Hinata - Você só sabe que a ama quando a deixou ir
FanfictionQuando Naruto enfim compreende os sentimentos de Hinata, percebe que talvez a tenha perdido para sempre...