Cap 1

102 13 7
                                    

Já era tarde da noite, mas em seu quarto uma garota ainda estava acordada terminando de arrumar uma bagunça em seu guarda-roupa, já são 3 hrs da madrugada sua barriga estava vazia e dava pra perceber como estava com sono, mas ela persistente queria terminar tudo antes, ao terminar nem bem arrumar tudo e caiu na cama em um sono profundo, ela é branca de estatura média, bonita, tem os cabelos castanhos e seus olhos também são, seu nome é Emma

No outro dia o despertador do seu celular dispara, sem nem ao menos abrir os olhos ela o procura com as mãos, o desliga e aos poucos vai despertando de seus olhos e vem de volta à realidade, olha pra janela, ainda parecia noite lá fora, também não era pra menos o relógio ainda marcava 05h30min da manhã, após dar uma enorme espreguiçada se levanta e faz sua higiene, ao sair do seu quarto foi para cozinha que lá já se encontra sua mãe, uma mulher de 37 anos atraente com quem Emma se parece um pouco, seu nome é Ana, ela estava preparando o café.

- Bom dia Emma, vá tomar banho porque vamos sair jájá. Disse sua mãe.

- Tá bom mãe.

Seu pai chega a cozinha e dá um beijo em ana, ele é um homem de 60 anos também atraente apesar de sua idade, com um bom físico, olhos verdes, cabelos pretos, seu nome é Carlos.

- Ana não se esqueça de pagar a conta de luz, se não é bem capaz de virem cortá-la.

- Pode deixar vou ir ao banco quando terminar de arrumar a papelada da matrícula de Ema, bom já está na minha hora, é melhor irmos andando ou chegaremos atrasadas Ema.

Hoje sei que vai ser mais um daqueles dias longo, eu pensei que como era o primeiro dia do terceiro mês as coisas podiam melhorar.
Conversa Ema consigo mesma

Ao pararem enfrente a um edifício escolar grande branco com azul, que diz: aqui é o lugar certo!

- atè parece que esse inferno é melhor que minha casa, meu Deus bando de lesados.

- Rockeira? Fala uma menina baixa de pele morena, olhos puxadinhos, cabelos lisos arrepiados, e um sorriso amarelado.

- oe Thays não sabia que chegaria tão cedo hoje. Responde emma com surpresa.

- vixi! Pelo que tô vendo parece que você não tá de bom humor hoje.

- como se algum dia eu tive de bom humor!

Thays é uma menina que estudava no ano passado com ema, tem os cabelos pretos liso, magra de estatura média, e olhos pretos.

Ao chegar em casa depois de algumas horas, ema ao perceber que estava só com sua mãe, foi logo subindo para seu quarto, ela já estava acostumada com a rotina de ir pra escola todo dia, de semana era a mesma coisa, ela acorda as 05h30min, sai de casa as 06h00min, pega o ônibus no ponto próximo de sua casa ao mais tardar as 06h15min e chega à escola por volta das 06h40min, entra as 07h15min, sai as 11h30min, chega em casa por volta das 12h00min em ponto, almoça e depois vai para seu quarto.

Que as diferençãs vençam !Onde histórias criam vida. Descubra agora