Cap 5

17 1 0
                                    

Acordo com o som do alarme, vou direto pro banheiro, faço minha higiene e me arrumo, logo em seguida vou tomar café.

-  Já acordada ema? ( pergunta a tia Isabela, da cozinha )

- Sim tia, hoje o pai vai receber alta.

- Ah, eu estou fazendo um belo café da manhã para ele.

- Vamos todos tomar café juntos, então já estou indo.

- Okay filha, ficarei organizando tudo.

Pego um táxi e vou direto para o hospital, quando chego ambos estão abraçados.

Sinto que está faltando alguém!

-  Está mesmo! Vem cá filha.
 
Nos abraçamos fortemente, foi um dos melhores abraços, estávamos tão feliz, seria um dia maravilhoso .

- Então gente, a tia Isabela e o Rafa estão ansiosamente esperando por nós, ela está fazendo um café da manhã maravilhoso.

-  Opa, então vamos! ( Diz minha mãe ansiosa)

Não demora muito para chegarmos na casa da tia, imagino aquela grande mesa cheia de coisas deliciosas, afinal ela acordou de madrugada para preparar tudo.

4 Dias Depois

Meu pai já está melhor e decidiu voltar para londres com a minha mãe. Esse acidentente, a ida ao hospital, tudo isso me fez pensar no colton, ele foi o meu melhor amigo, mas em um dia tão belo, o encontramos com os pulsos cortados dentro do banheiro da sua escola (a que irei estudar), os malditos alunos de lá o maltratavam, ele se suicidou por não aguentar mais o bullying, ele foi forte por muito tempo, até não suportar mais. Depois de 4 anos, voltarei pra lá, terei que me deparar com todos aqueles monstros.

Que as diferençãs vençam !Onde histórias criam vida. Descubra agora