Cap 6

17 2 0
                                    

Talvez não tenha sido uma boa ideia me mudar de escola logo no final do ano e ainda mais pra escola do colton, sei que não vou sentir falta de ninguém da antiga escola, eu poderia ser transferida para qualquer outra escola, mas logo pra essa? Talvez meu pai esteja certo, preciso encarar o meu passado, mas é que não sei se conseguirei suportar. Depois de 4 anos voltarei pra essa escola, qual seria o lado bom? Ter novos amigos, (e não saber que um deles pode ser um dos assassinos do colton) ? Ou descobrir quem foram os assassinos do colton e fazer com que eles paguem pelo que fizeram?

5: 30 da madrugada

Acordo com o som do alarme, as vezes tenho vontade de tacar o mesmo na parede, vou direto pro banheiro, faço minha higiene pessoal tomo banho e logo me arrumo, aqui já não é mais como na minha casa, onde meu pai me levaria pra escola, aqui tenho que ir de ônibus , mas tudo bem.

9:40 da manhã( no recreio da escola)

Eu tento não pensar no colton, mas não é fácil, as vezes fico imaginando, será que acontecerá comigo o mesmo que aconteceu com ele?
Percebo que essa escola não é como as outras, não tem regras, quer dizer, "só não vejo eles cumprirem".

Eu estava sentada no pátio, quando uma garota veio a meu encontro e perguntou :

- tudo bem com você? (estendendo a sua mão)

- Oi!  (falei sem jeito )

- Olá, sou a maria e você é ?

- Emma, muito prazer ( e sorrir de leve)

- Você sempre é assim, tão sozinha?

- Acredite que sim (falei abaixando a cabeça).

- Agora que você tem à mim, não sou tão antipática quanto o restante, mas agora tenho que ir, depois nos falamos. ( disse saindo em direção a um corredor)

Depois de algumas horas chego em casa, e vou direto para o meu quarto, e só lembro de me jogar na cama.

Ema acorda assustada respirando fundo, na tentativa de se acalmar. Sentou na cama e estava molhada de suor.



Que as diferençãs vençam !Onde histórias criam vida. Descubra agora