Cap 3

38 6 0
                                    

Se passam algumas horas e chego na casa da tia Isabela, ela continua linda, com seus cabelos loiros e olhos azuis, me apresento para ela, e em seguida o Rafa me mostra o meu quarto.

- Venha Ema, vou levar você até seu quarto

-  Nossa, eu ainda tenho quarto aqui?

- Claro filha! E o seu pai veio semana passada decorar, ele disse que sabia como você gosta da decoração.

Diz a tia Isabela, saindo de um cômodo sorrindo

- Omg, muito obrigada tia

- Vamos Ema.

De repente me deparo com meu quarto, e as lembranças antigas fluem, me vejo ali naquele quarto com apenas 9 anos de idade, com o meu pai me chamando de minha bebê, só que muita coisa mudou, como, ser chamada de bebê. quando percebo lágrimas caem.

- Ema, tá tudo bem com você?

- Ta sim! só tive algumas lembranças.

- Você quer conversar?

- Não, eu tô bem!

- Vou te levar em um lugar, você vem?

- Sim

Quando percebo ele me leva pro porão da casa, eu nunca entrei lá quando criança, é estranho e muito escuro, quando entro ele acende a luz, e quando vejo me deparo com muitos e muitos livros lá, vejo que é uma biblioteca.

- Uma biblioteca?

- Eu comecei a comprar livros desde meus 13 anos de idade, e sempre que não tô me sentindo bem, venho pra cá, com a estratégia de esquecer a dor lendo livros. ( Diz o Rafael)

- "Os livros preencham nossos vazios, e podemos nos teletransportar para o lugar que desejamos", é uma ótima ideia o que você fez, você se sente bem aqui?

- Sim, os livros conseguem me fazer esquecer tudo

- Então vamos ler?

- Vamos sim!

Procurando nas prateleiras encontro um que parece ser bom ,que se chama "A garota no gelo", abro e então começo a ler, e de repente o silêncio surge naquela linda biblioteca por alguns minutos, quando ouço o meu celular tocar, em um número desconhecido.

Ligação On

- Senhorita Ema?

- Sim, quem é?

- Me chamo Renato, sou amigo do seu pai, você pode vim até o hospital?

- O que houve com meu pai?

- Ele sofreu um acidente!

Que as diferençãs vençam !Onde histórias criam vida. Descubra agora