Liam: Mãe! A Ari vai dormir cá hoje!
Anne: Está bem!
Subimos para o quarto do Liam! O quarto era realmente giro, as paredes eram azuis, cheias de fotos dele e do Harry.
Liam: Já me tinha esquecido! Vais ter de tomar banho no quarto do Harry. O meu chuveiro partiu e por isso não dá para tomar banho!
Ari: Está bem! Só preciso de uma coisa... Roupa!
Liam: Pois... quanto a isso é melhor pedir ao meu irmão, porque eu sou muito grande e a roupa ia ficar-te muito larga!
Não achei nada boa ideia usar a roupa do Harry. Tudo bem que a roupa do Liam me fique muito grande, mas mesmo assim...
Liam: Kyle!
Harry: Que queres?
Liam: Preciso que deixes a Ari tomar banho no teu quarto e que lhe emprestes uma roupa!
Harry: Está bem, vou deixar a roupa em cima da cama!
Liam: Obrigado
Harry: Já podes tomar banho! Não te preocupes, eu fico lá em baixo na sala.
Ari: Porquê, tinha que me preocupar?
Harry: Comigo tens que ficar sempre preocupada - disse e saiu.
Este miúdo está a dar comigo em doida, já não aguento aturá-lo mais. Quem é que ele pensa que é?
Tomei o meu banho e vesti a roupa que o Harry deixou em cima da cama, vesti só a camisa que ele deixou, era grande o suficiente. Saí do quarto e fui procurar o Liam. Entrei na sala e estava lá o Liam e o Harry.
Ari: Voltei! Tenho fome! Posso ir à cozinha fazer alguma coisa?
Liam: Claro!
Fui até à cozinha e comecei a fazer o nosso "almoço", sim, porque já eram 16:30h.
Harry
Saí do quarto para a Bella tomar banho. Sentei-me na sala a ver televisão com o meu irmão. Estávamos a ver "Ex On The Beach" quando a Ari desceu. Ela estava realmente linda. Mas em que é que eu estou a pensar? O que é que se passa contigo Harry? Ela entrou na sala.
Ari: Voltei! Tenho fome! Posso ir à cozinha fazer alguma coisa?
Liam: Claro!
Ela saiu e foi para a cozinha preparar o almoço.
Harry: Vou ajudá-la, ainda pega fogo à cozinha!
Liam: Vai lá!
Saí da sala e entrei na cozinha. Ela estava a olhar para o frigorífico. Não sei o que me deu, mas senti uma vontade enorme de abraça-la. A vontade dentro de mim era tanta que abracei-a por trás.
Ari: O que é que te deu? - falou baixo.
Harry: Não sei, há alguma coisa em ti que não me deixa sair da tua beira!
Ari: À minha beira podes estar, mas há limites - disse tirando as minhas mãos da cintura dele e indo em direção ao fogão.
Harry: Então posso quebrar esse limite?
Ari: O que ... - não a deixei terminar a frase e beijei-a.
Não sei o que se está a passar comigo, sempre que ela está por perto o meu coração quase que salta para fora, tenho vontade de estar com ela, vontade de a abraçar!
Continuamos o beijo até ambos termos falta de ar. Mal desgrudamos as nossas bocas ela começou a reclamar.
Ari: Estás louco?
Harry: Estou louco por ti ?!?!
Ari: Vira essa boca para lá!
Liam: Este almoço sai ou não sai?
Ari: Vou fazer francesinha, gostam?
Liam: Quem não gosta?
Harry: Eu!!
Ari: Então fazes tu o teu almoço.
Harry: Por que é que não fazes tu?
Ari: Porque não sou tua criada.
Liam: Parem com isso, encomendamos pizza e o problema está resolvido!
Harry: Eu encomendo!
Fui encomendar pizza, deixando a Ari na cozinha com o Liam. Eu não sei o que fazer com aquela rapariga. Às vezes irrita-me tanto. O corpo dela mostra que me quer, mas a boca diz exatamente o contrário.
Quando vi que a filha do Dr. Butera era tão linda assim pensei que me ia divertir muito com ela, no entanto, a Ari só me dá para trás e é isso que me deixa louco. Talvez seja a única coisa que ainda me faz tentar alguma coisa com aquela morena irritante.
A campaínha toca e eu vou abrir a porta, a pizza tinha chegado. Pago a pizza e facho a porta levando o nosso almoço para a cozinha.
Peguei em algumas fatias de pizza e num copo de sumo e fui comer para o meu quarto, não aguentava mais ver aqueles dois aos sorrisinhos.
Comi e acabei por adormecer a seguir.
Quando acordei olhei para o relógio e eram 19:30h, a casa estava em silêncio. Desci até ao andar de baixo e quando fui colocar a louça suja na cozinha encontrei um bilhete do Liam colado no frigorífico.
"Eu e a Ari fomos ao cinema, acho que não vimos jantar a casa. Ainda tens pizza no frigorífico... Diz à mãe para não se preocupar que não chegamos tarde - Liam."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Say Goodbye ||H.S.
Fanfiction°•Contém conteúdo impróprio•° Ariana uma rapariga de 19 anos, muito bem comportada e muito estudiosa. Ari vive com os seus pais numa mansão luxuosa. O seu pai é advogado e a sua mãe médica. Após a sua mãe ter perdido o emprego, esta vê-se obrigada...