Harry beija meu pescoço loucamente o que me faz gemer muito. Desce os beijos para o meu peito mordendo-o ligeiramente.
Ari: Oh...daddy.-gemo descontroladamente.
Harry: Oh bebé, ainda mal começou.-diz contra o meu corpo.
Ele tira-me a camisola e as calças, ficando apenas de roupa íntima. Hazza olha para mim e morde o lábio.
Harry: Lição número 2. Tu és só minha e, para o provar, tu vais ter de sofrer.- diz sorrindo maliciosamente.
Ari: Sim daddy.- digo um pouco nervosa.
A minha pessoa ainda é virgem, okay? Estou um pouco nervosa mas muito ansiosa.
Harry deita-me no seu colo de barriga para baixo.
Harry: Se fosse a ti respondia corretamente ás perguntas que te vou fazer.-diz sério.
Ari: O que queres dizer com isso?-pergunto.
H levanta a sua mão e bate-me no rabo com força, o que me faz gemer alto.
Harry: Quem faz as perguntas sou eu. Quem é o teu dono?
Ari: Mas Har-rry...-bate-me novamente mas com mais força.
Harry: Nada de mas...responde!-bate-me novamente e minha respiração fica cada vez mais pesada.
Ari: És tu daddy.-digo ofegante.
Harry: Linda menina, assim gosto.-diz passando suavemente a sua mão onde me bateu.-Agora, a quem obedeces sonelemente?
Ari: A ti daddy.
Harry: Muito bem... Quem tu mais amas?
Ari: Mas que raio de pergun...-ele bate-me novamente.
Harry: Responde!-diz batendo-me outra vez e os meus gemidos ficam mais altos.
Ari: Tu daddy, tu...-digo entre gemidos.
Harry: Quem te pode tocar?
Ari: Ninguém...
Harry: Só eu, certo?- pergunta passando a sua mão no meu cabelo.
Ari: Sim Harry.-digo e ele bate-me.
Harry: Não estás autoriza a chamar-me isso. Pede desculpa ao daddy.
Ari: Desculpa daddy...-digo e ele bate-me outra vez.
Harry: Mais alto!
Ari: Desculpa daddy!- digo alto ofegante.
Harry: Muito bem princesa, muito bem.- diz com um sorriso de orelha a orelha.- Agora, lição número 3. Desconfias do que seja?- pergunta e eu abano a cabeça negativamente.- Tu só podes obter prazer através de mim. Deita-te.
Eu levanto-me do seu colo e deito-me na cama ao seu lado.
Ari: Daddy, posso te pedir uma coisa?-pergunto sorrindo-lhe.
Harry: Isso vai depender da coisa.-diz sério.
Ari: Tu queres que eu sinta prazer, não é?- pergunto e Harry acena que sim- Então podias tirar a camisola para eu...tu sabes...- ele ri-se e tira a camisola.
Harry: Preparada?-perguntou e eu acenei que sim.
Harry passa a sua mão na minha anca e tira-me as cuecas levemente o que me faz assustar ligeiramente.
Harry: Está tudo bem. Eu estou aqui.-diz ao meu ouvido.- O daddy vai-te proteger sempre, okay bebé?
Ari: Sim amor.-deixo aquelas palavras sairem da minha boca sem me aperceber do que disse. Ao fim ao cabo, não é mentira...eu gosto mesmo dele.
Harry sorri tirando-me as cuecas. Abre-me as pernas lentamente e coloca a sua mão na minha zona íntima.
Harry: Vou começar com um, depois aumento.-diz massajando o meu clitóris fazendo-me gemer.
Hazza coloca um dedo no meu orifício fazendo movimentos lentos. Sinto uma dor insuportável que em seguida se transforma em prazer. Ele encosta-se a mim beijando-me carinhosamente o pescoço.
Harry: Se quiseres que eu pare eu paro. Não te quero magoar de modo algum.-diz fazendo movimentos lentos.
Ari: Por favor...não pares...não agora.-digo entre suspiros.
Harry: Está bem então, amor.-diz beijando-me nos lábios suavemente.
H coloca o segundo dedo o que me faz gemer muito. Os movimentos aceleram e eu não me consigo controlar.
Ari: Oh...daddy...-digo gemendo.
Ele, finalmente, coloca o terceiro dedo e eu fico muito excitada. A minha respiração fica descontrolada e eu sinto que o orgasmo vai chegar.
Ari: Harry, estou me a vir...-digo entre gemidos.
Harry: Shhhhh...eu sei.-diz beijando-me calmamente.
O orgasmo chega e Hazza tira os dedos de dentro de mim e sinto um grande alívio.
Harry: Então ,como foi?-pergunta fazendo-me festinhas na barrinha e beija-a.
Ari: Foi bom...e desgastante.
Harry: Queres ficar aqui para dormir ou queres que te leve a casa?
Ari: Quero que me leves a casa.-digo sorrindo-lhe.
Harry: Está bem, levo-te daqui um bocado. Ainda preciso que estudes comigo.- ele diz a rir-se para mim.
Ari: Vou ver o que se pode arranjar então.-digo a rir também.
Ambos nos levantamos e vestimo-nos.
Harry: Hey, tu...tu arrependes-te?-pergunta triste.
Ari: H, claro que não. Não queria tê-lo feito com outra pessoa.- digo e beijo-o levemente.- Sabes que eu te adoro muito, não sabes?
Harry: Sim, sei.-diz sorri-me- Então que me contas sobre a 2° Guerra Mundial?
Ari: Que é uma seca.- digo a rir- Anda cá senta-te que eu digo tudo que precisas sobre a matéria.-digo e ele acente.
Depois do estudo acabar Harry levou-me a casa. O caminho vou muito animado, não paravamos de falar. Ele é um sonho de rapaz...
Harry: Até amanhã amor.
Ari: Até amanhã Hazza.-digo e beijo-o nos lábios.
Harry: Então...eu não era o teu amor?- pergunta e faz beicinho.
Ele é tão adorável, meu deus!
Ari: E és...Até amanhã amorzão.-dou-lhe um abraço e saio do carro.
Mas que tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Say Goodbye ||H.S.
Fanfic°•Contém conteúdo impróprio•° Ariana uma rapariga de 19 anos, muito bem comportada e muito estudiosa. Ari vive com os seus pais numa mansão luxuosa. O seu pai é advogado e a sua mãe médica. Após a sua mãe ter perdido o emprego, esta vê-se obrigada...