Ari
Não sei o que se passa comigo, não me reconheço. Era uma miúda que se dava bem com toda a a gente, que não gostava de se meter com rapazes só para se divertir. Não encontro a antiga Ari. Acabei adormecendo com estes pensamentos. Acordei sobressaltada com o despertador. Fiz as minhas higienes e vesti uma roupa básica, uns calções, um top cinzento e um quimono branco. Calcei as minhas All-Star brancas e desci para tomar o pequeno almoço com os meus pais.
Ari: Bom dia família!
Joan: Bom dia filha- disse a minha mãe dando-me um beijo na testa
Eduardo: Bom dia querida.
Joan: Estás atrasada como sempre!
Ari: Consegues levar-me à escola?
Joan: Claro! Vamos! - a minha mãe disse pegando nas chaves do carro
Fomos o caminho todo a falar da nova escola. Estou com um pouco de receio, não conheço ninguém.
Entrei na escola e estava à procura da minha sala quando um rapaz loiro que conheci ontem me aborda.
Niall: A princesa precisa de ajuda?
Ari: Niall, certo?
Niall: Sim, posso ajudar-te?
Ari: Estou à procura da minha sala - disse mostrando-lhe o meu horário
Niall: És da minha turma, eu vou contigo, já tocou e é melhor despacharmo-nos.
Segui o loiro que caminhava à minha frente até ele parar numa porta e bater na mesma. Entramos e deparei-me com uma mulher de alguma idade com um livro de História na mão.
Niall: Desculpe o atraso, posso entrar?
XXX: Entre. Você deve ser a menina Ariana - disse virando-se para mim
Ari: Sim
XXX: Turma, esta é a vossa nova colega, Ariana
Quando me virei para encarar a minha nova turma deparei-me imediatamente com aqueles olhos verdes que tanto me atraem.
XXX: Pode sentar-se!
Por sorte, o único lugar livre que restava era na última fila, e ao lado de uma rapariga que acho que a conheço.
Demi: Não és a rapariga que ontem estava com o Harry.
Ari: Sim e tu deves ser a .... Demi!?!
Demi: Sim, acho que nos vamos dar muito bem, até porque somos as únicas que não gostamos daquele badboy.
XXX: As meninas aí ao fundo vão continuar a falar ou vão prestar atenção à aula!?!
Ari: Desculpe!
A aula passou num ritmo acelerado. Deu o toque de saída e eu arrumei as minhas coisas, uma vez que iríamos mudar de sala.
Demi: Preciso de ir à casa de banho, importas-te de ir comigo?
Ari: Claro que não, até porque só te conheço a ti.
Dirigimo-nos às casas de banho daquele piso e enquanto a Demi entrou , aproveitei para dar uma olhada nas redes sociais.
Harry: Soube que o encontro com o meu irmão não correu bem
Olhei para cima e fixei o meu olhar no seu.
Ari: Não tens nada a ver com isso, o que eu e o teu irmão temos é apenas amizade e não vai passar disso. Até porque...
Harry: Até porque?
Ari: Não é nada, esquece
Harry: Começas-te, agora acaba!
Ari: Até porque eu estou interessada noutra pessoa
Harry: E posso saber por quem?
Ari: Por agora não. Eu vou à casa de banho
Assim que entrei na casa de banho deparei-me com a Demi.
Demi: Está tudo bem?
Ari: Sim, só quero que o dia de hoje acabe
Demi: Estás com sorte que hoje só temos aulas de manhã
O resto das aulas passaram tranquilamente, consegui ficar à beira da Demi em todas as aulas, o que facilitou muito a minha vida. Quando me estava a despedir da Demi ela convidou-me para ir a um bar com ela e claro que eu aceitei, tenho que me dar bem com a única pessoa que conheço da minha turma. Durante a tarde aproveitei para ver as minhas séries preferidas até as 20h. Jantei com os meus pais e mal acabei de jantar tocaram à campainha.
Demi: Oi! Vamo-nos vestir?
Ari: Claro, vamos para o meu quarto!
Subimos até ao meu quarto e começamos-nos a arranjar. A Demi usava uns calções pretos, uma camisola beje e umas All Star pretas, enquanto eu usava uns calções de ganga, uma camisola igual à da Demi preta e as minhas All Star brancas. Fizemos a nossa maquilhagem e descemos.
Ari: Mãe! Já vamos!
Joan: Juízo!
Ari: Sempre!!
Entramos no carro da Demi e conduzimos até ao bar. Quando lá chegamos reconheci de imediato um carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Say Goodbye ||H.S.
Fanfiction°•Contém conteúdo impróprio•° Ariana uma rapariga de 19 anos, muito bem comportada e muito estudiosa. Ari vive com os seus pais numa mansão luxuosa. O seu pai é advogado e a sua mãe médica. Após a sua mãe ter perdido o emprego, esta vê-se obrigada...