Estava numa espécie de festa. Eu e o Harry dançávamos animadamente ao som da música, como se não estivesse mais ninguém, além de nós, naquela sala.
Um som alto ecoa pelo espaço, era o barulho de um tiro.
Harry... é a única palavra que me ocorre no momento.
Olho à minha volta, tentando entender de onde veio o som.
Sangue... Tudo o que vejo é sangue, uma enorme mancha de sangue,na camisa branca do Harry.
Eu queria chegar perto, eu queria ajudá-lo, mas eu não conseguia, eu estava estática. Estava a entrar em desespero, quanto mais eu me aproximava mais ele se afastava, comecei a chorar.
Ele olhou para mim, chamou o meu nome e pediu ajuda. Mas eu não conseguia fazer nada.
Ele caiu de joelhos no chão, sem forças.
Eu continuo a olhar para ele, chorando, sem saber o que fazer.
Sinto alguém a abraçar-me por trás, olho para trás, era o Liam.
- Esquece-o... Ele não te merece!- ele sussurra no meu ouvido, eu continuo a chorar- Eu estou aqui!
Quando olho para onde deveria estar o Harry ele já não estava lá, tinha desaparecido. Sinto os braços do Liam a soltar-me, ele também se foi.
Eu estava sozinha, no meio da multidão...
Acordo sobressaltada com o barulho irritante do despertador.
Foi só um sonho, Ariana... Foi só um sonho. Repito para mim mesma várias vezes.
(...)
Entro pelos enormes portões da universidade e imediatamente vejo a Demi, com o Harry, o Zayn e o Niall.
Ari-Bom dia!- digo sem dirigir o olhar ao Harry. Depois do sonho desta noite eu não consigo encará-lo.
O sonho fez-me perceber que eu estou a ser demasiado estúpida. Estou a meter-me na relação entre o Liam e o Harry, eles são irmãos, como é que eu posso ser egoísta a esse ponto? Eu preciso de escolher entre eles. O Harry faz-me sentir tão bem e ele atraí-me de uma maneira inexplicável, mas ele é um idiota e só me está a usar. O Liam é um querido comigo, está sempre disposto a ajudar-me e faz-me rir imenso, eu diverti-mo bastante com ele, mas ele não me atraí tanto como o Harry, ele não me deixa a tremer, apenas por ouvir o nome dele.
Demi- Hey! Terra chama Ariana!- ela abana-me de leve.- Já tocou para entrarmos.
Fomos para a aula. A aula passou e eu não prestei atenção a uma única palavra que o professor falou.
Estava a sair da sala quando o Zayn esbarra em mim.
Zayn- Desculpa!
Ari- Não faz mal...- digo cabisbaixa
Zayn- O que se passa?- ele pergunta enquanto caminhamos pelo corredor.
Ari- Nada, só estou cansada.
Zayn- É por causa do Harry, não é?
Ari-Depende...
Zayn- Depende de quê?
Ari- Se tu depois de eu te contar o que se passa lhe fores contar então a resposta é não, não é por causa do Harry.
Zayn- auch! essa doeu... Eu não preciso de contar tudo ao Harry- ele sorri- Além disso, eu e tu, também somos amigos.
Saímos para a parte de fora da escola e sentamo-nos num banco ali perto.
Zayn- Desabafa!
Suspiro... Porque não hei de desabafar com ele, nós somos amigos, certo !?
Ari- Bem... Sim, em partem, eu estou assim por causa do Harry. Eu não sei bem como vou explicar, nós...- ele interrompe-me
Zayn- Ele contou-me sobre o que se passa entre vocês.
Contou? Eles falam sobre mim? Isso será bom ou mau?
Ari- Então... E eu não sei o que se passa comigo. E depois ainda tem o Liam no meio de tudo, eu não quero magoar ninguém, mas eu também não quero sair magoada.
Zayn- Eu vou te dar um conselho e aproveita bem que isto não é para todos.- ele sorri calorosamente- Eu acho muito difícil ninguém sair magoado desta história toda, há sempre alguém que vai sofrer no meio de tudo. Apenas segue o teu coração! O que é que o teu coração te diz, Ariana?
É, Ariana, o que é que o teu coração te diz?! Penso para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Say Goodbye ||H.S.
Fanfic°•Contém conteúdo impróprio•° Ariana uma rapariga de 19 anos, muito bem comportada e muito estudiosa. Ari vive com os seus pais numa mansão luxuosa. O seu pai é advogado e a sua mãe médica. Após a sua mãe ter perdido o emprego, esta vê-se obrigada...