Capítulo 16

28 3 0
                                    

Entrei em casa e reparei que a minha mãe se encontrava na cozinha e fui ter com ela.

Ari: Olá, olá!!

J : A minha filha está muito contente...

Ari: A vida corre-me bem!!

J: Isso tem alguma coisa a ver com um rapaz?!?

Ari: Podemos dizer que sim...

J: Posso saber quem é?

Ari: Amanhã vamos a uma festa e ele passa por cá!!

J: Está bem

Depois desta pequena conversa com a minha mãe subo para o meu quarto e atiro-me para a cama.

Foi um dia incrível, nunca pensei que numa simples explicação fosse acontecer algo com tanto significado... Acordo dos meus pensamentos quando o meu telemóvel dá sinal de mensagem.

#SMS ON#

Harry: Dorme bem babe.Xx H.

Ari: Bons sonhos. Até amanhã!

#SMS OF#

Acabo depois por adormecer. O dia amanhã promete!!

Harry

Ter dito à Ari o que realmente sinto por ela foi a melhor decisão que tomei em toda a minha vida. Quando ouvi a Ari aos berros com o meu irmão, tudo em mim paralisou e uma vontade imensa de protege-la surgiu em mim. Foi nesse preciso momento que eu tive mais do que certezas de que eu estava apaixonado. Eu, Harry Styles, apaixonado...

Um grande sorriso forma-se na minha boca ao recordar-me de tudo o que aconteceu. Contudo, sou interrompido dos meus pensamentos quando entram no meu quarto aos gritos...

Liam: Parabéns maninho, conseguis-te o que querias, já a levas-te para a cama... E agora?! Vais dizer-lhe: "Foi tudo um erro, desculpa Ariana"

Harry: Não Liam, nunca lhe vou dizer isso,- disse me levantando- porque ao contrário do que tu pensas eu gosto mesmo dela, é com ele que eu quero ficar, enquanto tu só a querias levar para a cama. E se não te importares, sai do meu quarto, porque se for para falares da minha relação com a minha namorada, não tens que te meter.

O meu irmão saiu do quarto disparado. Foi um dia muito cansativo, estava exausto...

#SMS ON#

Harry: Dorme bem babe. Xx H.

Ari: Bons sonhos. Até amanhã!

#SMS OF#

Acabei por adormecer com toda aquela felicidade a invadir o meu corpo...

Sexta-feira, finalmente chegou. Hoje era o dia da festa da Taylor.

Acordo as 7h30, hora do costume, e vou para a casa de banho para fazer a minha higiene. Depois dirijo-me ao meu armário e visto umas calças de ganga escura e uma camisa castanha aberta até metade. Sacudo os meus cachos levemente com as mãos e calço as minhas botas também castanhas. Desço as escadas para tomar o pequeno-almoço e encontro o meu irmão.

H: Bom dia.

L: Bom dia mano. Olha temos de falar.-diz pondo café em duas chávenas e dando-me uma.

H: Sobre a Ariana?

L: Sim...Desculpa, tu gostas mesmo dela. Espero mesmo que sejam felizes juntos.- diz a sorrir sincero.

H: Na boa, já passou.- digo e abraço-o.

L: A ideia da banda ainda está de pé?- pergunta.

Eu, Zayn, Liam e Niall queriamos fazer uma banda mas não sabiamos bem como.

H: Não sei ainda bro. Não sei se quero me expor dessa maneira. Depois falamos. Vou ter aulas agora. Até logo!

L: Tchau.

Vou buscar o meu carro e conduzo até a faculdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't Say Goodbye ||H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora