Capítulo 9

46 8 1
                                    

A história mudou de protagonistas, por isso leiam o capitulo de apresentação das personagens


Boa leitura!!

**************************************************************************************

O resto do jantar correu tranquilamente. A Taylor não voltou a aparecer e eu agradeço por isso.


Liam: Vamos?


Ari: Vamos, mas antes deixa me ir à casa de banho!


Liam: fico aqui à tua espera

Saí da mesa em direção à casa de banho. Quando la cheguei tranquei-me numa das cabines para arranjar as minhas ligaduras e voltei para a beira do Liam.

Liam: Já paguei, queres ir dar uma volta?


Ari: Sim, quero.

Fomos até ao carro em silêncio. Ele arrancou e nós fomos o caminho a ouvir música do rádio e falando esporadicamente.

Liam: Chegamos.


Ari: Onde exatamente?-pergunto vendo a nossa cidades apenas em pontos de luz causados pela iluminação da mesma. Tenho que admitir, é uma vista agradável.

Liam: Eu gosto de vir aqui passar o tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam: Eu gosto de vir aqui passar o tempo...sozinho sabes? Gosto de olhar para a cidade e pensar...

Ari: Nunca tinhas trazido ninguém aqui?


Liam: Não...és a primeira. E sabes porquê? Eu sinto que és...especial.-ele olha-me nos olhos e beija-me intensamente.

O beijo foi calmo e bastante bom mas não era o Harry...o meu Harry.

Nós separamo-nos e ficamos a encarar-nos em silêncio. Eu ia falar mas Liam beija-me novamente. Ele puxa-me pela cintura, fazendo-me sentar no seu colo. Ele passa levemente as mãos pelas minhas pernas e aperta-as levemente.


Separamo-nos com falta de ar sem dizer uma palavra.


Ari: Liam, eu vou abrir o jogo para ti.


Liam: Como assim?-pergunta confuso.


Ari: Eu não gosto de ti. Tu és um rapaz cinco estrelas, és super simpático comigo mas isto não vai dar certo, a sério. Desculpa se te usei...e-eu gosto do Harry...a sério mil desculpas. Eu pensava se nós tivessemos sexo ele ia deixar de ser idiota comigo e que isso me ia fazer bem mas não. Desculpa eu nunca devia ter feito isto...isto, isto não se faz! Eu sou tão idiota! No espaço de 2 ou 3 dias eu mudei do nada do tipo " Pode ser que ele se interesse por mim" mas não! Sinto que eu já não sou eu...Liam eu...perdoas-me...?-digo entre soluços e choros.

Liam: Claro princesa.-diz pondo uma madecha de cabelo atrás da minha orelha- Eu não gosto de ti, não dessa maneira. Eu só queria ver se as cenas rolavam sabes? Eu tenho me sentido tão sozinho ultimamente. O meu irmão não é tão idiota como parece, acredita em mim.

Ari: Obrigada Liam.-encosto a cabeça no seu peito e continuo a chorar baixinho.

Liam: Não chores...Vá lá...Onde está a minha miúda com tomates, valente? Ain?-riu com o seu comentário, paro de chorar e limpo as lágrimas- Queres que te leve a casa?

Ari: Sim por favor.

Eu saio do seu colo e ele liga o carro. Fomos o caminho de volta novamente em silêncio. Eu olhava para fora da janela completamente perdida nos meus pensamentos.

Liam: Chegamos. Até amanhã?


Ari: Até amanhã.-digo saindo do carro.


Liam: Hey, pode ser que tomates seja o nosso para sempre.


Ari: Liam, cala essa boca.- digo a rir.


Afasto-me do carro e dirijo-me a minha casa. Aceno para o Liam uma última vez e entro em casa.


Subo as escadas, entro no quarto e atiro-me para a cama.

Ari: O que podia ter corrido pior hoje?-digo para mim começando a chorar novamente.

Don't Say Goodbye ||H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora