Capítulo 2-New people.

4K 248 207
                                    

Engoli seco e respirei bem fundo.

Eu nunca tinha parado para pensar nisso...
Quer dizer, é óbvio que eu quero ter um futuro com o Carl,mas, casar? Será?

-Eu não sei,Lucy-eu respondi e senti minhas bochechas esquentarem.

Senti os olhares das meninas sobre mim e o nervosismo caiu sobre mim.Odeio ser o centro das atenções.

-Bom,a noite está ótima,mas já está tarde e eu preciso ir dormir-Samantha falou e todas começaram a arrumar suas camas no chão.

Ela olhou para mim e deu um sorriso de canto.

Depois não se esqueça de agradecer a Samantha por ter tirado as atenções de você.

Comecei a arrumar a minha cama para ir deitar e depois dei boa noite à todas.

Me deitei na cama para dormir,mas a minha cabeça começou a criar várias paranóias.

Será que eu o Carl vamos nos casar? Será que o Carl é tão louco por mim ao ponto de fazer isso? Será que podemos fazer uma cerimônia "tradicional" num mundo como esse?Maggie e Glenn são casados,mas que eu saiba não na igreja.Aqui tem uma igreja e um padre,mas e o mundo lá fora?Nunca seria a mesma coisa.
Casamento num apocalipse zumbi? Sério?

Foi em meio à esses pensamentos completamente desajustados que eu acabei caindo no sono.

[...]

Acordei com alguém chamando o meu nome e eu fui abrindo os olhos imediatamente.

-Alex,acorda!-Kira falava enquanto sacudia os meus ombros.

Os raios solares já invadiam o meu quarto.
Olhei para os lados e vi que todas as meninas olhavam para mim.
Lá vem.

-O que vocês querem?-Eu perguntei com a voz rouca.

-Que você levante para a gente poder mexer no seu cabelo-Mika respondeu sorridente.

Eu franzi o cenho e olhei para ela.

-Por que eu?-Eu perguntei.

-Porque você é a única que tem cabelo colorido aqui-Kira respondeu e eu bufei.

-Só mais 5 minutinhos-eu fechei os olhos novamente.

-Se você não levantar agora eu vou jogar o seu machado pela janela e falar para a Deanna que você esconde armas dentro da nossa casa-Valentina falou e eu abri os olhos imediatamente.

Deanna nunca mais olharia na minha cara se soubesse que eu escondo as minhas facas e o meu machado aqui.Demorei um bom tempo para conseguir a confiança dela e seria terrível perdê-lá.

Me sentei na cama e elas sorriram.

-Só vou escovar os dentes e eu já volto aqui-eu falei e me levantei da cama.

Fui até o banheiro e entrei no mesmo.
Fechei a porta e comecei a escovar os dentes.
Me olhei no espelho e vi que o meu rosto não tinha mudado em nada.
Olhos verde claro,boca rosada,rosto bem claro e o meu cabelo estava com uma cor roxo escuro.Ele não era mais tão liso,mas meio ondulado.Uns dias era liso,outros não.Vai entender...

End of the night || Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora