Capítulo 27-Fire.

1.6K 140 14
                                    

Abri meus olhos,mas a minha visão ainda estava turva.Tentei me mexer, porém,meus braços e pernas estavam amarrados por uma uma fita.Suponho que seja a mesma fita que está na minha boca.Olhei para a frente e vi Maggie,amarrada da mesma forma que eu e sentada na minha frente.Ao meu lado estava a Carol,do mesmo jeito que eu e Maggie.

De repente,uma porta se abriu e uma mulher ruiva,um homem com um machucado grande,uma mulher mais velha e uma mais nova entraram.Eles falavam alguma coisa,que eu não consegui entender pois ainda estava meio tonta e logo após olharam para mim.

-Olha só quem acordou,a bela adormecida-A ruiva falou.

Tentei falar algo,mas a fita me impossibilitava de mexer os lábios.Eu queria saber quem eram eles,onde estávamos e o que tinha acontecido.Claramente tinha dado merda.

-O que disse?-A ruiva chegou perto de mim e arrancou a fita da minha boca.

Eu gemi de dor porque senti um pouco da pele da minha boca sendo arrancada junto e logo senti o gosto do sangue dos meus lábios.

-Quem são vocês?Onde estamos?-Eu perguntei e ela deu um sorriso sarcástico.

-Bom,eu sou a Paula.Essa é a Chelle.-Apontou para a mais nova-Aquela é a Molly.-Apontou para a mais velha-E esse é o Donnie.Somos os salvadores.-Apontou para o homem com um ferimento a bala- Nós sequestramos vocês e seus amigos querem fazer um acordo conosco para que a gente devolva vocês.Mas ainda não está nada resolvido, então acho bom você calar a sua boca e não fazer porra nenhuma porque vontade de matar vocês é o que não me falta.

Abri a boca para falar algo,mas a Paula voltou a colocar a fita na mesma.

Eu sei que o Rick vai vir nos buscar,sei que provavelmente iremos sair vivas desse lugar, porém,eu não sei o que aconteceu com o resto do nosso grupo,eu realmente espero que estejam todos bem porque senão estaremos fodidas.

Alguns grunhidos dos zumbis do lado de fora foram ouvidos e as mulheres e o homem saíram para ver o que estava acontecendo.Assim que saíram,Maggie tentou levantar-se para achar algo que pudesse cortar a fita das suas mãos.Não sei da onde que a Carol tirou isso,mas ela estava com um crucifixo na mão.Eu tentei me mover até conseguir visualizar algo que pudesse cortar a minha fita.
Senti algo estranho nas minhas costas e me virei,era uma barra de ferro cortada.Perfeito!
Consegui me virar totalmente e comecei a passar as minhas mãos pelo ferro.Senti a pressão sobre as minhas mãos aliviar um pouco assim que o ferro cortou um pouco da fita.De repente,os grunhidos param e ouvi sons de passos em algum corredor perto.Me virei rapidamente e voltei para a mesma posição que eu estava antes.

A porta foi aberta e aquelas pessoas ridículas voltaram.Sentaram o homem no chão e começaram a fazer alguns procedimentos para o sangramento parar.Eles falavam algo,mas eu não conseguia escutar direito porque a Carol começou a gemer alto,como se estivesse com falta de ar,como se estivesse hiperventilando.

Maggie também percebeu e começamos a tentar falar com os Salvadores,se eles precisavam da gente vivas, teriam que ajudar a Carol.Paula chegou perto da Maggie e tirou a mordaça de sua boca.

-O que foi?-Paula perguntou.

-Não está vendo que ela está hiperventilando? Alguém tem que tirar a mordaça dela-Maggie respondeu e Paula olhou para a Carol.

End of the night || Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora