-Não tem como,a maioria das pessoas de Alexandria já saíram a procura da Carol e estamos sem médica-Enid falou e eu me levantei.
-Eu vou dar um jeito de falar com ele-Eu falei e saí da casa da Maggie.
[...]
Após 2 horas, estávamos arrumando o carro para levar a Maggie para Hilltop.Carol ainda não apareceu e Daryl, Michonne,Glenn e Rosita ainda não voltaram da procura por ela.Rick pediu para o Morgan continuar procurando, enquanto ele voltava para Alexandria e agora estou aqui no arsenal com dois revólveres nas costas,um rifle no braço e uma AK-47 no outro.
Respirei bem fundo e vi a movimentação da comunidade, através do vidro da janela.As pessoas que iriam na viagem eram:Rick,Eugene,Carl,Sasha,Abraham,Aaron, Samantha e eu.Estávamos preocupados com a saúde de Maggie,como ela ficaria durante a viagem -já que a viagem era longa- e o que iríamos encontrar durante o caminho.Qual é?!Matamos várias pessoas do Negan e assim que ele descobrisse quem fez aquilo,ele viria atrás de nós.Isso era evidente.Tão evidente que as pessoas que iriam ficar, já estavam se preparando para evacuar a comunidade caso houvesse algum ataque.Isso era meio que bom,pelo menos essas pessoas estão aprendendo a como sobreviver.
-Alex,vamos-Saí dos meus devaneios assim que ouvi a Sasha me chamar.
Coloquei mais uma faca no meu tênis e saí.Corri para o carro e entrei rápido,Rick entrou logo após de mim e nós saímos.
[...]
Eu estava conversando com o Rick e a Maggie sobre o que aconteceu com a Charlotte hoje mais cedo e Rick me falou que se ela queria mesmo me matar,Aiden teve toda a razão em atirar e que depois conversaria com ele sobre isso.
Estávamos conversando normalmente até que o carro começou a parar e fomos para a parte da frente perguntando o que tinha acontecido para o Abraham, já que ele estava dirigindo.
Mais a frente,na estrada, três carros e alguns homens estavam nos encarando de pés.Mas apenas um homem estava deitado no chão e tinha uma expressão de dor.Eu não precisava ser a maior gênia do mundo para saber que aqueles homens eram do grupo dos Salvadores.E novamente aquela sensação de que algo muito ruim vai acontecer pairou sobre o meu coração.Eu estava nervosa,mas eu jamais iria deixar aquilo transparecer.
-Vamos para cima?-Abraham perguntou.
Meu coração queria que o Rick falasse que sim, queria matar eles antes que eles nos matassem.Mas meu cérebro me lembrava que quanto mais Salvadores a gente matasse,mais pessoas do nosso grupo seriam mortas por eles.
-Não-Obrigada Rick por ler meus pensamentos.
Rick desceu do carro e nós descemos em seguida.Pensei em deixar minhas armas no carro,mas queria que eles soubessem que se tentassem nos atacar ali e agora, estávamos preparados pois todos estavam armados.
Andamos até a frente do carro e Rick levantou sua arma,em sinal de rendição ou paz, não sei bem o que ele quis dizer com aquilo.
Um cara com bigode, parecido com o personagem Trevor do GTA,abriu a boca para falar algo,mas ficou boquiaberto quando viu algo atrás de mim.Ao mesmo tempo que isso aconteceu,ouvi um barulho de arma caindo no chão.Olhei para trás e vi a Samantha olhando para o bigodudo como se estivesse em choque.
O homem ao lado do bigodinho lhe deu um tapa no braço e ele pareceu voltar a realidade.-Ele é um alguém cercado por vários alguéns que não escutavam.-Bigodudo falou se referindo ao homem jogado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End of the night || Carl Grimes
Fanfic-Eu queria dizer que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.Eu agradeço à Deus todos os dias por ter me dado a honra de fazer você sorrir,de olhar nos seus lindos olhos e ver um brilho cada vez que você olhava para mim.-Carl olhou para...