Eu respirei bem fundo e fechei os olhos.
-Carl,eu já disse.A gente só estudava na mesma escola-Abri os olhos e olhei para o cowboy.
Carl revirou os olhos e bufou.Ele parecia muito irritado.
Eu não poderia contar para o Carl que eu já gostei do Aiden,pelo menos não agora.Charlotte e Aiden voltaram para a sala e Carl olhou para eles. Eles sentaram no sofá à nossa frente novamente e Carl tentou parecer pacífico.
O cowboy respirou fundo e e após uma olhada tensa para mim,olhou para o Aiden.- Fiquei sabendo que você e o Aiden já se conheciam antes do apocalipse, vocês tinham algo mais intenso que amizade?-Perguntou Charlotte olhando diretamente nos meus olhos.
-Não-Aiden e eu falamos ao mesmo tempo.
Olhei para Aiden e ele me olhou.Ele me deu um sorriso malicioso e eu dei um sorriso sem graça para ele.Ele me deixou envergonhada.
-Para falar a verdade,se nós nos falamos uma ou duas vezes durante a escola,foi muito-Eu falei.
Olhei para o Aiden e ele estava olhando para a Charlotte.Olhei para o Carl e ele estava me olhando.
Sussurrei um "fica calmo" para ele e entrelacei nossas mãos novamente.
Carl apertou a minha mão e depois a beijou.Isso me acalmou completamente, não queria brigar com o Carl,a noite passada foi tão boa,queria que continuasse assim.-É verdade o que a Alex falou.-Aiden me olhou e sorriu-Porém,eu gostaria de mudar isso, sabe...nos conhecer melhor.
Carl apertou forte a minha mão e eu olhei para ele.Se os olhos do Carl fosse uma metralhadora,o Aiden já estaria morto.Aiden também o encarava e tenho a impressão de que ele não foi com a cara do Carl.
Respirei bem fundo.-Em que sentido você quis dizer?-Eu perguntei e ele me deu um sorriso malicioso.
-No sentido que você quiser-Aiden falou com uma voz mais sexy, digamos assim.
Carl se levantou e soltou a minha mão.
-Eu vou embora-Eu me levantei.
-Vou com você-Carl pegou a minha mão novamente.
Carl me puxou até aporta e não deu nem um "tchau" para eles.
Ele parou no meio da varanda,se virou e olhou para mim.- Olha, eu realmente acredito que você não tenha tido nada com ele,mas esta bem óbvio que ele quer ter algo com você e eu não gosto dele.Não vou te proibir de falar com ele,mas eu juro que se ele me provocar de novo...-Carl fechou os punhos.
Cheguei mais perto do Carl e o beijei.No começo ele não quis retribuir,mas logo se entregou.
Eu não poderia fazer nada para mudar a opinião do Carl,Aiden realmente o provocou.Então,apenas tentei lhe acalmar.
Eu cortei o beijo e o olhei.-Vou dar uma volta na comunidade,vem comigo?-Eu perguntei.
-Vou ajudar o meu pai.-Carl me deu um beijo na testa-Depois nós nos vemos, ok?
-Ok-Lhe dei um selinho e desci os degraus dá varanda.
Comecei a andar sem nenhum rumo.
Apenas queria pegar um vento.
Hoje não tinha sol,estava nublado.Um calor terrível,mas sem sol.Estava terrivelmente abafado.
Ouvi alguém chamando o meu nome e eu me virei.Lá estava Kira com o meu machado em suas mãos.Um calor horrível desses e ela estava de tênis,shorts e uma camisa xadrez de manga longa por cima.-Oi,Kira-Eu sorri para ela.
-Oi,achei que fosse querer isso de volta...-Me alcançou o meu machado e eu o peguei-Achei jogado no meio da rua e guardei para você.
-Obrigada,Kira.-Ela sorriu para mim-Eu estou só dando uma volta,quer vir?
-Quero-Kira começou a andar ao meu lado.
Olhei para ela e me perguntei se ela não estava sentindo calor.Quer dizer...Por que camisa de manga longa num calor desses?
-Você não sente calor não?-Eu perguntei e ela me olhou.
-Por que pergunta?-Ela perguntou.
Eu cheguei mais perto dela e puxei o colarinho dá camisa dela para baixo.
Uma parte das costas dela,um pouco abaixo do ombro foi a mostra e eu vi uma grande cicatriz no mesmo lugar.A cicatriz parecia a de uma queimadura.
Kira colocou o colarinho no seu lugar novamente e bufou.-Aquilo foi uma queimadura na suas costas?-Eu perguntei,mas ela não me olhou.
-Meus pais tinham um restaurante e eu fui ajudar eles na cozinha.Me virei e o óleo quente saltou nas minhas costas-Kira respondeu.
Eu respirei fundo.Era óbvio que ela não queria expor aquela cicatriz horrível.Me sinto mal por ter feito ela se expor desse jeito.
-Desculpe-Eu falei olhando para o chão.
Kira não respondeu.O clima ficou estranho depois daquilo.Não falávamos nada e ainda por cima nem sabíamos onde estávamos indo.
-Acho que deveria escrever seu nome no seu machado, senão alguém pode roubar-Kira falou e eu olhei para a arma que eu estava carregando.
Querendo ou não,essa é a única lembrança material que eu tenho dá minha antiga casa.Nunca deixei esse machado de lado,sempre estive com ele desde que tudo começou.Foi a minha mãe que me mandou pegar ele e mais um,mas só me restou esse.
Eu não poderia perder ele,jamais.Não sei se ainda estaria viva se eu não o tivesse.-Vou escrever as iniciais do meu nome e sobrenome nele-Eu falei e ela riu.
-AJ parece nome de rapper-Ela falou se referindo as iniciais.
Eu lhe dei um empurrão de leve e nós duas rimos.
O clima estranho tinha sido quebrado,ainda bem.
Chegamos na frente da dá casa da Samantha.Senti algo caindo em cima dá minha cabeça, então olhei para cima e vi o Josh na janela do quarto em que ele divide com a Samantha.
Ele nos convidou para entrar,mas Kira disse que precisava ver o Vernon, então só eu entrei.
Josh me recebeu com um abraço muito apertado,eu só não entendi o porque.-Desculpa eu ter esquecido o seu aniversário, florzinha-Josh falou e me soltou.
Finalmente pude respirar.
-Tudo bem.-Eu sorri-To ficando velha.
Eu ri um pouco e nos sentamos em poltronas,um de frente para o outro. Não falávamos nada,isso era estranho.Por que ele me chamou aqui?Mas,de repente,ele olhou para a minha barriga e depois para mim.-Já pensou em ter filhos?-Parece que do nada faltou ar no meu pulmão.
........................................................................
HEYYYY MEUSSSS AMORESSS!!!!Eu sei que o capítulo ficou uma bosta,mas eu estou com muita falta de criatividade.
Peço desculpas pela demora,mas ando sem muito tempo para escrever.Agora começou as minhas aulas, então provavelmente vou ter menos tempo,mas vou fazer o que posso para postar.
Não tenho muito o que dizer,achei o capítulo uma bosta,mas OK.
Me desculpem mesmo.
Votem e comentem ❤.
Ass:🌸Fê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End of the night || Carl Grimes
Fanfic-Eu queria dizer que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.Eu agradeço à Deus todos os dias por ter me dado a honra de fazer você sorrir,de olhar nos seus lindos olhos e ver um brilho cada vez que você olhava para mim.-Carl olhou para...