Depois de uma semana recebendo olhares de ódio vindo da Lucy, me escondendo das visitas dos Salvadores e chorando todas as noites -abraçada no Carl- por causa dos meus pesadelos com as minhas amigas. Cá estou eu, amamentando a Atena enquanto o Carl embala a Flora no colo e eu ajudo a Arya a melhorar no arco e flecha.
-Levanta mais o dedo onde você está apoiando a flecha.-Eu falei e me sentei na cadeira atrás da Arya e ela fez o que eu ordenei- Agora respira e atira.
Arya fez o que eu ordenei e acertou no meio do alvo, ela virou-se para sorrir para mim e eu retribui o sorriso.
Era um imenso dia de sol e estava quente.Eu estava sentada no meio da grama e o Carl estava ao meu lado e algum tempo atrás, todos nós estaríamos comemorando o dia bonito que está hoje.Mas Alexandria estava silenciosa. Em sua última visita à nossa casa, Negan tinha matado Olivia e Spencer e levado o Eugene com seu grupo.Eu tive que me esconder dele, pois Carl lhe falou que eu não tinha sobrevivido ao parto.Não quero que ele saiba que eu estou viva, quero pegar ele de surpresa.Apesar de que, por mais que ele tenha matado muitas pessoas que eu amo, meu foco não é ele, meu foco é o Simon.
Rosita passou por nós e nos cumprimentou e apesar de não ter conseguido, admiro sua coragem de ao menos tentar matar o Negan.
Ganhamos um aliado, Dwight está do nosso lado, é o nosso "espião" dentro dos Salvadores.O grupo do lixão parece querer entrar na briga também ao nosso lado e o Reino, bom, ainda está em cima do muro.Mas independente deles participarem ou não, essa guerra vai acontecer.-Acho que já está bom por hoje, Arya.Você é muito boa no arco e flecha, mas precisa treinar as armas de fogo-Eu falei e ela colocou o arco e as flechas no chão.
Arya pegou um revólver e mirou no alvo, respirou fundo e quando achei que ela apertaria o gatilho, eu e Carl tapamos os ouvidos de nossas filhas.
-Precisa ajeitar o braço que apertará o gatilho, está muito mole, com o solavanco do tiro, pode te machucar-Ouvi a voz de Lucy atrás de mim.
É a primeira vez que ela chegou tão perto de mim desde que eu voltei do Reino.Respirei fundo e me atrevi olhar para ela, quando passou por mim, mas o olhar não foi retribuído.Ela passou do meu lado e caminhou até a Arya.
-Tome distância, Arya. Não se foque em atirar só no coração do alvo, há outras partes que podem matar ele-Eu falei e Lucy ajudou a Arya a se posicionar.
-Onde aprendeu a atirar?-Arya perguntou para a Lucy enquanto a mesma se afastava para atirar.
-Vendo a Alex atirando-Lucy respondeu e abaixou a cabeça.
Eu e Carl tapamos os ouvidos das meninas e a Arya atirou, não acertando no meio do alvo, mas pelo o que me lembro, teria acertado na altura do peito do Simon.
-Ok, já está bom por hoje, não podemos gastar munição e quero que faça mais flechas, vamos precisar-Eu comecei a me levantar- para sair- e Carl me acompanhou.
-Alex, eu quero falar com você...-Ouvi a Lucy me chamar.
Nesse momento, eu travei.O que ela quer comigo?
Me virei para falar com ela.-Pode falar-Eu falei.
-A sós-Lucy parecia nervosa.
-Eu levo a Atena para casa, Alex-Arya falou e eu concordei.
-Boa sorte-Carl sussurrou no meu ouvido enquanto eu entregava a minha pequena para os braços de Arya.
Os dois saíram com as minhas filhas e a Lucy se sentou em uma das cadeiras, eu me sentei ao seu lado e esperei ela começar a falar.
-Eu sei que...-Lucy mantinha seu olhar distante enquanto eu a encarava- Você não teve culpa.Ela fez questão de me contar como o nosso pai tinha sido um filho da puta em me abandonar lá no mercado com o meu tio.E eu também me lembro dos gritos de dor da minha mãe antes dela morrer.Eu sei que você também sofreu por causa do meu pai, não foi culpa sua e peço desculpas por tudo o que eu falei, eu...
-Lucy, você não me deve desculpas, eu que deveria ter protegido as meninas, elas só quiseram ir comigo no médico porque queriam passar mais tempo comigo-Eu a interrompi.
-Mas foram elas que decidiram ir ou não, era elas ou as suas filhas e você, qualquer mãe teria feito a sua escolha.-Um silêncio predominou o momento- Quero que me treine para lutar também.
-Lucy, eu não suportaria perder você também-Eu falei e ela me olhou.
-Você perdeu sua mãe, seu pai, seu irmão e suas amigas e amigos, por que se importaria em me perder?-Lucy perguntou e eu olhei no fundo dos seus pequenos olhos.
-Porque você é a minha irmã e a minha melhor amiga-Eu falei e uma lágrima escorreu do olho dela.
Nós nos abraçamos e eu senti ela desabar nos meus ombros.
-Eu sinto a falta dela todos os dias-Lucy falou e eu a abracei mais forte.
-Me desculpa por não ter conseguido proteger ela,Lucy-Eu falei me segurando para não chorar.
-Eu te amo muito, Alex.-Lucy se afastou-Mas quero que me ajude a matar o Simon, ele tirou tudo de mim.
Eu sequei as lágrimas que escorriam pelo rosto da pequena à minha frente e beijei sua testa.
-Vou fazer tudo o que posso para que você tenha o direito de ver aquele desgraçado morrendo-Eu falei e olhei para ela.
-Tenho que ir, mas depois vou até a sua casa para treinar.-Lucy levantou-Ah, antes que eu me esqueça, suas filhas são lindas, elas têm muita sorte em ter você como mãe delas.
Dito isso, Lucy saiu correndo e eu me levantei, olhei para o chão e vi o arco e as flechas ali.Xinguei mentalmente Arya por não ter colocado as armas no lugar e me abaixei para pegar as mesmas.Coloquei o Arco no ombro e peguei as flechas, olhei em volta e percebi que a Arya havia levado o revólver.
Enquanto caminhava de volta para casa, olhei para as flechas e lembrei do meu pai. Às vezes, quando ele ia caçar, ele levava o seu arco e flechas, porém, elas tinham algo diferente, mas eu não lembro o que...Era algo nas pontas, que ele usava para colocar fogo e... É ISSO!Fogo! É a única coisa que pode matar os Salvadores rápido!
......................................................................
HEYYYYY MEUSSSS AMORESS!!!
Tudo bom com vocês?
Desculpem pela demora para postar, eu estou cheia de trabalhos e provas para fazer e eu fiquei bem doente esses últimos dias.Eu sei que esse capítulo ficou bem entediante, mas eu precisava postar um capítulo que fosse pelo menos uma "ponte" para os capítulos mais importantes da fanfic que estão chegando.
Bom, eu não tenho nada a dizer sobre esse último jogo do Brasil na copa, só fingir que nada aconteceu, que essa copa nem aconteceu.
Votem e comentem ❤️.
Ass:🌸Fê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End of the night || Carl Grimes
Fanfic-Eu queria dizer que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.Eu agradeço à Deus todos os dias por ter me dado a honra de fazer você sorrir,de olhar nos seus lindos olhos e ver um brilho cada vez que você olhava para mim.-Carl olhou para...