Capítulo 3-The plan.

3.5K 218 59
                                    

Tomamos o café da manhã e eu fui para o meu quarto para trocar de roupa.

O inverno já estava quase no fim,a primavera já estava quase chegando,mas ainda estava um pouco frio.
Por isso coloquei uma blusa de lã com mangas longas e que ia até o meio das minhas coxas,uma calça jeans e o meu coturno.

Por isso coloquei uma blusa de lã com mangas longas e que ia até o meio das minhas coxas,uma calça jeans e o meu coturno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após estar vestida, saí do meu quarto,desci a escada e fui até a sala.

Os únicos que ainda estavam na minha casa era a Valentina,o Yoongi,a Kira e o Vernon.
Avisei a todos que iria sair um pouco e fui para fora.

O Vernon não me parece ser uma pessoa ruim, aliás,se ele é amigo da Kira provavelmente ele é uma pessoa boa.
Mas por outro lado ele pode ter mudado durante esses anos separados.

Você viu o jeito que ele olhou para ela?Se ele tivesse mudado tanto ele não olharia para ela daquela maneira tão apaixonada.

Talvez você tenha razão,mas só vou ter certeza de que ele é uma boa pessoa conforme as atitudes dele.

Como você quiser...

Desci os degraus da minha varanda e comecei a andar em direção a casa da Maggie.Faz tempo que nós não conversamos,é tanta coisa para ser feita que é difícil ter um tempo para sentar e conversar.

Senti uma brisa fresca bater contra o meu rosto e sacudir os meus cabelos.
Inverno sempre foi a minha estação favorita no ano.Tinha o meu aniversário,o Natal e depois o ano novo.
Agora não tem mais nada.Fiz 15 anos,16 anos,17 anos e nem percebi.
Não sobrou ninguém da minha família para comemorar comigo.

Olhei para as casas à minha volta,tanta gente que não sabe o que é estar frente a frente com a morte,que não sabe o que é perder alguma pessoa amada e o quanto isso dói.Tão inocentes.
Não desejo isso a ninguém, não tem dor pior do que a da perda.

Olhei para a frente e vi Maggie saindo de sua casa e andando apressada.

-Hey,Maggie-A chamei e ela olhou para trás.

Ela forçou um sorriso e olhou para mim.

-Bom dia,Alex-Ela falou calmamente.

Corri um pouco e cheguei perto dela.

-Para onde você está indo?-Eu perguntei.

-Tem uma reunião na casa da Deanna, precisamos resolver algumas coisas-Ela respondeu.

-Eu posso ir junto com você?-Eu perguntei.

End of the night || Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora