Boa tarde meus amores!! 😍😍😍
Segue mais um pedacinho do meu casal lindo! Bjs
Houve o tradicional amigosecreto da minha família, com a participação dos convidados. Esseano, minha mãe decidiu fazer o sorteio na hora. Cada um teve quecomprar um presente unissex. Eu sempre comprei livros para presentearmeus amigos secretos, e esse ano escolhi um romance. O sorteio foirealizado e eu acabei tirando a minha cunhada Jeniffer. A brincadeirafoi muito divertida e animou um pouco mais a noite. As criançasforam dormir mais cedo, o que diminuiu um pouco a algazarra na sala.Mesmo assim a farra foi geral, gritinhos das mulheres ao receberemseus presentes e gargalhadas dos homens ao descreverem a pessoa quetirou.
Eu ganhei um kit contendo umacerveja artesanal e um copo personalizado do Cláudio, irmão daJoana. Ele fez todos rirem quando disse que estava torcendo paratirar um homem, porque ele não conseguiu encontrar nada que servissepara presentear tanto homem quanto mulher.
A noite transcorreu de maneiramuito agradável e um pouco antes da meia noite, fui ao meu quarto.Queria ir ao banheiro e o de uso comum estava ocupado. Saí da salasem ninguém perceber e subi as escadas indo em direção ao meuquarto. Fiz o que tinha que fazer, lavei as mãos e quando abri aporta do banheiro dei de cara com Joana sentada na minha cama. Depernas cruzadas e os braços esticados para trás, apoiando o corpocom as mãos na cama, ela estava com o olhar fixo em mim.
Deu um pequeno sorriso, mas queconseguiu transmitir muito do que Joana era. Ousada, desinibida,corajosa e uma mulher como poucas, e eu nunca tinha conhecido alguémassim. Joana era o meu total oposto e isso me assustava pra caralho. E essa pose de mulher que está no comando me deixava louco.
Joana se levantou devagar e semtirar os olhos dos meus, veio caminhando em minha direção. Nessahora eu pensei como era possível uma mulher como ela, linda demais,se interessar por um cara como eu, tímido, nerd e atrapalhado. Eunão sabia o que chamava tanto a sua atenção, mas fosse o que fosseera algo que estava fazendo com que ela me quisesse.
Empurrei os óculos para cima,mais como um tique nervoso do que qualquer outra coisa. E esperei.Esperei Joana chegar muito, muito perto de mim, a ponto de eu sentirsua respiração morna em meu rosto e o aroma do seu perfume, o mesmoque ela estava usando mais cedo na estrada.
Nenhum dos dois disse qualquercoisa. Nos encaramos por um tempo. Joana levou as mãos ao meu rostoe retirou meus óculos. Não sei o que houve, mas minhas mãos, semque eu pensasse, foram direto a sua cintura.
– Seus olhos são lindos –Joana me disse baixinho.
Foi quando senti seus lábiosnos meus. E uma explosão aconteceu.
Todos os meus sentidos ficaramalertas.
Minhas mãos deslizaram porsuas costas e as dela puxavam meu cabelo curto. Foi o beijo maisprazeroso que eu alguém me deu. Meu coração acelerou de formaerrática e eu juro que pensei que teria um infarto.
Joana aprofundou o beijo e comisso encostou todo o seu corpo no meu, o que me fez cambalear umpouco para trás e parar apenas quando minhas costas encontraram aparede. Mais uma vez sem que eu me desse conta, minhas mãoscomeçaram a trabalhar na blusa dela, tentando tirá-la. Mas Joana medeteve. Soltou sua boca da minha e ofegante disse.
– Agora não, professor.Nossas famílias nos esperam.
– Quando? – consegui dizerem meio a falta de ar.
– Tem papel e caneta?
Joana se afastou e ajeitou ablusa, eu fui até a escrivaninha próxima a minha cama, abri agaveta e de lá tirei um bloco e uma caneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como encontrei você - conto 1
Short StoryFinal de ano, festas de família, troca de presentes, um bom vinho, rever seus pais e irmãos. Esse foi o planejado por Marcelo, um atrapalhado professor de química. No entanto em plena noite de Ano Novo Marcelo está parado à beira da estrada, rumo à...