Capítulo 14 - Skates and ice.

415 29 11
                                    


SEM REVISÃO (SUPRISE MÃE DA FOCA)

   Henri sorria demais e isso me assustava, não que o sorriso dele seja feio, por incrível que pareça esse canalha tem um dos sorrisos mais bonitos que já vi, mas vê-lo sorrindo toda vez que eu falava qualquer idiotice é muito estranho.

— Estamos quase chegando!

— Foi o que você disse há 10 minutos atrás. —  ele estava me levando para um lugar incrível ou para uma floresta escura onde me mataria? Se for a segunda opção, essa morte está demorada demais Deus.

— Espero que você não odeie o encontro. — ele disse meio apreensivo. Eu gostava disso, pois odiava pessoas que se acham demais logo no primeiro encontro, se é que posso chamar isso de encontro.

— Eu também espero. — meus olhos foram atraídos para grandes letreiros.

— "Skates and ice" — meus lábios quase rasgaram com o enorme sorriso que dei, iríamos patinar no gelo!

— Graças a Deus que você gostou. — falou parecendo aliviado e eu só conseguia sorrir.

— Faz tanto tempo que não faço isso...

— Então não vamos querer perder nosso tempo no estacionamento.

   O ar quente me atingiu assim que sair do carro, minhas roupas quentes e a presença de Henri ao meu lado fizeram meus pulmões se contraírem.

— Está tudo bem? — perguntou tocando de leve em meu ombro. Engolir seco.

— Vamos entrar. — falei e ele assentiu.

  Para um final de semana, esperava vê este local lotado de adolescentes, mas não, estava mais vazio que uma igreja em dia de festa nas fraternidades. E eu não estava achando isso ruim, era muito bom ter essa privacidade em um lugar tal legal.

— Irei pegar os nossos, quanto você calça?

— 35.

— Cara, você é muito pequena. — ele deu um sorrisinho.

— Do que você está rindo? Sabe o que falam sobre garotos que tem as mãos pequenas? — o barulho de seu riso cessou. Toquei na ferida?

— Não sei. — Henri deu um passo para frente, estava bem perto, perto demais.

— O que falam? — continuou a chegar mais perto, meu Deus ele vai me beijar?

— Henri... — dei um passo defensivo para traz e acabei...Escorregando. MALDITO PISO ANTIDERRAPANTE.

— Isso que dá ter pés pequenos. — ele se agachou ficando quase da minha altura, o idiota estava sorrindo e seus olhos castanhos misteriosos o deixam estupidamente sexy.

— Não vai me ajudar a levantar?

— Não, tenho mãos pequenas. — ele levantou me deixando sozinha no chão com a maior cara de sonsa.

— Vai se ferrar. — sussurrei e escutei o seu riso abafado de longe.

   Fui em direção a arquibancada, o ar frio fazia as partes desprotegidas do meu corpo queimar, amo essa sensação. O frio consegue ser bom de qualquer maneira.
  
Tirei meus sapatos e esperei pacientemente por Henri, para falar a verdade estava me questionando se ele foi pegar os patins ou mandar fazer.

— Aqui está os patins especiais para garotas de pés pequenos. — Falando no Diabo...

— Você é muito engraçado, me ensina a ser engraçada assim também.

— Você não é capaz. — piscou e voltou a atenção para os patins. Calcei os meus rapidamente e já estava pronta para patinar no gelo depois de tanto tempo sem praticar.

— Está pronto para perder Henri? — falei me sentindo vitoriosa.

— Não sabia que era uma competição. — Henri patinou até o outro lado da arena. O filho da mãe era bom.

— Você irá perder. — gritei. Estava me divertindo muito com esse Henri que não se manifestava muito nas aulas de francês.

— Para você eu aceito perder apenas uma coisa. — Henri patinou até ficar ao meu lado e puxou minha mão me fazendo dá alguns giros no gelo.

— Sua alma? — deduzir e ele riu alto.

— Não, algo que se encontra do lado esquerdo do meu peito. — sentir o sangue se concentrar em minhas bochechas e meu coração errar uma batida, mas que merda é essa?

Querida Elisa #EscritoresdeouroWattysOnde histórias criam vida. Descubra agora