Capítulo dedicado a uma jujuba ciumenta chamada: Bianca Andrade.Henri mantinha os olhos fixados na janela, ele observava atentamente as gotas finas da chuva escorrerem pela vidro.
— Justin, já faz uma semana. — Falou para o garoto cheio de tatuagens que estava concentrado nas notas que soavam do piano.
— Não faz mal. — A melodia ecoava pela sala deixando o clima mais suave.
— Ela parece uma garota normal.
— Disso amigo, você está complemente errado. — Ele tocava notas mais graves e seus dedos pareciam flutuar pelas teclas.
— Ela é legal. — Henri falou e Justin riu abafado.
— A capa de anjo demora para cair.
— Ela é bem tímida. — Justin riu mais uma vez, mas dessa vez por lembrar da cena de Elisa tentando seduzir Patrick.
— Ela é tímida, não santa.
— Bem colocado. - um sorriso sorrateiro surgiu nos lábios de Henri, o rosto de Elisa veio em sua mente, até agora a garota não demonstrou nenhum traço de maldade, eles também nunca tiveram um diálogo tão longo, ela apenas ria de suas piadas sem graça e de vez enquando comentava sobre alguma banda que gostava muito.
— A chame para sair. — Justin optou. — Já que gosta tanto de sua companhia.
— Ela não vai aceitar, e Ansel também não. — Ansel odiava a ideia de Henri andar com sua irmã mais nova, não por não gostar do garoto, mas sim por amar muito a irmã e para ele, Henri não era a melhor companhia de todas.
— Ansel não é um problema. — Justin confirmou.
— Porque tanto interesse nessa garota? — Os olhos de Justin foram de encontro a sirulheta de Henri que apenas observava a janela com precisão.
— Apenas cuide dela. — O loiro não tinha nenhum interesse em Elisa, ele apenas queria manter ela fora de seus assuntos e de problemas.
— Porque tanto interesse nela Justin? — Henri voltou a perguntar, mas recebeu o silêncio como resposta. Elisa e Justin não trocaram nenhuma palavra se quer depois do ocorrido com Patrick, seus olhares apenas se encontravam uma vez ou outra durante a aula de História.
— O que sabe sobre ela?
— Pouco. — Henri respondeu rapidamente, ele tentou juntar todas as informações que armazenara sobre Elisa em uma semana. — Gosta de desenhar.
— E...?
— Canta bem. — O garoto não sabia nada sobre ela, o que o deixou até meio desapontado.
— É assim que você conhece uma garota? Sem perguntar nada para ela?
— Elisa não é uma garota comum. - Admitiu. — Ela desvia de todas as minhas perguntas.
— Ela é apenas uma garota Henri. - Justin parou de tocar nas teclas do piano e manteve a atenção no garoto que estava entretido com a chuva que se decaía sobre o vidro da janela.
— Eu sei. Vou chama-la para sair. — Henri procurava o celular na jaqueta, desbloqueou o ecrã e procurou o contato de Elisa. - Justin.
— Sim?
— Eu não acredito em você. - Henri disse e abandonou a sala. Mas do que se tratava essa frase? No que ele não acreditava? Justin apenas ignorou e voltou a tocar, dessa vez, outra partitura de Beethoven que para incrível coincidência se chama "Para Elisa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Elisa #EscritoresdeouroWattys
FanfictieSua vida nunca foi a melhor. Ela nunca foi a mais bonita. Nunca foi a favorita. Nunca foi a mais inteligente. Mas ela era dele e isso era tudo que importava. Ela é a "Querida" dele, ele é a "Ruína" dela. - Srta Alasca ™ - Eu sou a minha própria e...