Capítulo 4 - Who is he?

1.4K 80 41
                                    


     Aula de história. Odeio aula de história. Vocês devem está pensando: ''Pelo amor! Você odeia tudo também!'' É, isso mesmo, essa sou eu. 

- Ei Elisa. - fui atingida por uma bolinha de papel.  Olhei para trás e vi Sam balbuciando alguma coisa, decidi responder no mesmo papel,  já que eu não estava entendendo nada e ela já estava ficando irritada. 

''O que foi?''  - joguei para ela disfarçadamente.

''Pega o celular.'' - a letra de Sam era um verdadeiro garrancho. Peguei o celular e vi 4 mensagens, todas dela: 

MESSENGER 

Sam[19/08 18:32] Preciso falar com você .

Sam: [19/08 18:48] Elisa, me liga é sério! 

Sam: [19/08 18:55] OK, PELO MENOS ME ATENDE!

Sam: [19/08 19:12] Vadia, amanhã conversamos. 

Elisa: O que foi? 

Sam: Finalmente! 

Elisa: Fala logooo. 

Sam: Vamos sair hoje? <3 

Elisa: Não

Sam: Porque? :(

Elisa: Porque não! 

Sam: Santo Deus,  hoje é sexta-feira! Precisamos fazer algo. 

Elisa: Estou sem paciência. 

Sam: Você sempre está. 

Elisa: Para onde quer ir? 

Sam: Vai ter a fogueira hoje para comemorar o inicio da temporada de Futebol.

Elisa: Não tem lugar melhor não? 

Sam: Fala sério! Todos vão está lá. 

Elisa: Por isso mesmo. 

Sam: Vamos lá Lis...

Elisa: Ok! E pare de chutar a minha cadeira. 

Sam: Desculpa! Eu te amooo <3 

Elisa: Eu não. 


      A  porta da sala se abriu me fazendo direcionar toda a minha atenção para a pessoa que entrava pela mesma. 

- Sr. Bieber. - O professor de história disse assim que avistou o garoto de cabelos castanhos que por pouco não era loiros e olhos mel entrar na sala. 

- Desculpa o atraso. - o garoto disse com o sorriso mais cafajeste possível nos lábios.

- Tudo bem...foram apenas 40 minutos? - o tom de voz do professor estava sério e o seu rosto não mudava nada. 

- Tive que resolver algumas coisas na diretoria. 

- Tudo bem, sente-se. - o garoto apressou-se e sentou-se uma cadeira a frente da minha. Não evitei olhar para seu braço, era coberto por tatuagens que eu não compreendia. Ele é o tipo de pessoa que eu desejo evitar. 

Sentir meu celular vibrar novamente e direcionei o olhar para Sam, que encarava o novato sem disfarçar nada. 

MESSENGER:

Sam: Quem é ele? 

Elisa: Eu tenho cara de advinha? 

Sam: Ele é lindo! 

Elisa: ...

Sam: Será que ele vai na fogueira? 

Elisa: Tchau Samantha. 

Sam: Eei! 


       O tempo evitava passar rapidamente, passei grande parte da aula olhando pela janela e pensando no sono maravilhoso que eu poderia está tendo agora. Somente o sinal que anunciava o encerramento da aula me despertou desse pensamento. 

- Ei. 

- Oi. - Respondi sem olhar para pessoa. 

- Será que podia me emprestar as suas anotações? - Que sorte eu tenho. O novato está pedindo minhas anotações e eu nem olhei para ver quem era, ele deve me achar a pessoa mais mal educada do mundo, não que me importe com isso...parando para pensar agora, eu ainda não respondi, estou igual uma idiota encarando ele. Parabéns Elisa! Parabéns. Mas tenho que contar para vocês, o olhar dele é mais cafajeste que o sorriso. 

- Pode? - Perguntou novamente.

- Ah, claro. - Não quero comentar sobre o que acabou de acontecer aqui. Que constrangedor! 

- Pode soltar o caderno...? 

- O que? - eu ainda estava segurando o...Meu Deus. - Desculpa. - encolhi meus ombros e soltei um longo suspiro, ele voltou a olhar para frente e eu pude escutar o seu riso abafado. 





Querida Elisa #EscritoresdeouroWattysOnde histórias criam vida. Descubra agora