02

902 34 28
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Acordei no sofá,eram 16:00,perdi o almoço e o café da manhã.
Levantei com muito esforço e fui em direção ao quarto da Livie. No caminho, senti meu estômago virar, então fui correndo até o banheiro, com Melissa vindo atrás.

Vomitei muito, muito mesmo!Dei descarga e sentei em cima da tampa do vaso. De frente para a pia,estava minha bolsinha e vi alguns OB's e um absorvente, então lembrei de uma coisa. Peguei meu celular e olhei "Meu diário",que me dizia exatamente o dia em que eu iria ficar menstruada. Minha menstruação está atrasada, afinal, era hoje que deveria vir. Entrei em desespero e comecei a chorar,e se... Não é possível, eu estou grávida de um famoso?

***

Acordei no meu quarto, no Brasil. Não acredito que isso foi tudo um sonho!!E que sonho.... Mas foi tão real, até demais. Eu sabia que era impossível de eu estar grávida do Harry,onde eu estava com a cabeça? Saí do meu quarto onde encontrei Lívia e Donna sentadas na mesa.

—Bom dia,minhas lindas— Beijei a bochecha das duas e me sentei ao lado de Nonna.

—FELIZ ANIVERSÁRIO,RO!—Elas tiraram um apito e alguns chapéis de baixo da mesa e começaram a fazer um barulho,e então elas cantaram "Happy Birthday to you".

— Aiin minhas sapinhas!!!— Abracei as mesmas que retribuiram.

—18,amiga... Como é ter 18?—Livie perguntou.

— Ah,sua boba! É incrível. Mas legal é que vocês estão comigo.—Nos abraçamos de novo.

—Lauren disse que virá aqui hoje— Livie disse passando manteiga no pão.

—Ebaa!—Eu disse com comida na boca.

—Hey! Não fala de boca cheia.—Nonna disse e nós rimos do seu sermão. Tomamos o café e fomos nos arrumar para sair.

[...]

2 months later...

Estava passando uns dias na casa de uma parente distante quando tive que retornar à casa às pressas, pois Donna e Liv disseram que tinham uma grande notícia pra me dar. Assim que cheguei na porta, Liv estava pulando de alegria. Olhei ao redor e estava tudo encaixotado e embalado.

— Amiga você está se mudando?—Perguntei perplexa.

—Sim!Mas não só eu. Eu, você, Lauren, Donna e Melissa!!!—A loira respondeu com um pouco de esforço, devido ao peso das caixas que ela carregava.

—Como assim? Você acha que a minha...—Ela me interrompeu.

—Minha mãe passou os últimos 2 anos conversando em segredo com todos os pais das envolvidas. Eles deixaram e todos fizemos uma vaquinha para comprar uma apartamento em Londres! O resto, é claro, ficaria por nossa conta.—Minha boca foi no chão. Não consigo acreditar que isso realmente está acontecendo.

—Livie Candace,hoje não é 1 de abril!!—Eu disse segurando a emoção.

—Amiga eu tô falando sério!—Ela disse parando a música que tocava, era Wrong, Zayn Malik.— Minha mãe falou com a sua ,da Donna e da Lauren. Obviamente não falou com a da Melissa, até porque Melissa é maior de idade. Elas conseguiram comprar o apartamento para nós, não é grande coisa,mas é no centro então...

—Meu Jesus!Isso tá mesmo acontecendo. Me belisca que eu acho que é sonho!!—Livie me beliscou.— Ai! É real,é reaaaal!— Comecei a pular com ela.

[...]

Acordei umas 16:00 após um delicioso cochilo, ao meu lado Livie também dormia.

—Não me diga que foi um sonho!—Exclamei choramingando.

—Que sonho, menina? Já viu seu passaporte? —Ela disse arrumando a cama novamente.

—Uffa,que bom que é real. Já, já tinha tirado, está lá no meu quarto. A gente vai quando?— Perguntei me levantando e indo em direção ao banheiro.

—Nós vamos depois do carnaval, porque eu quero passar uns dias na sua casa em Arraial do Cabo. — Concordei com a cabeça. A mais nova já havia terminado de ajeitar a cama e estava agora arrumando as suas malas, nós vamos hoje para minha casa, já que Livie mora em Saquarema e não é tão longe da cidade destino.

[....]

Chegamos aqui em 3 horas devido ao trânsito infernal! Lauren chegou de Cabo Frio em seguida junto de Nonna e todas nós nos arrumamos em minha casa.

Coloquei uma roupa bem leve e uma maquiagem discreta: um crooped e um short.

Livie por sua vez colocou um body azul decotado que eu tenho certeza que é de sua irmã, com uma calça jeans e um salto alto, já que ela é baixinha.

Lauren colocou um crooped cinza e um shortinho branco, um tênis e um boné.

Donna colocou uma blusa com um super sr. decote, uma calça jeans e um salto alto.

Terminamos de nos arrumar e fomos para a rua.

***
Eram 2:00 da manhã, todos bêbados dançando e pulando quando eu tive uma brilhante ideia, induzida pelo álcool, claro.

—Meninas, que tal a gente ir amanhã para Londres?— Gritei por conta do barulho.

—Você tá maluca? Claro que não, sossega aqui no Brasil mesmo.—Livie me respondeu enquanto dançava escandalosamente.

—Nós vamos no sábado,amiga,e hoje já é quinta. Relaxa— Nonna piscou um dos olhos para mim, em seguida tomou um gole de sua bebida.

—Tecnicamente, hoje é sexta, são 3:00 da madrugada.— Lauren se pronunciou e também bebeu um gole de seu energético. A única que não está bebendo, afinal, ela quem vai dirigir.

—Okay então. Bem eu acho que ....—Meu celular começou a tocar e o nome Melissa apareceu no ecrã.

Ligação on*

-Alô, Melisssa?

-Oii.. que barulho é esse?

-To na rua, amiga, mas pode falar.

-Oh, sim! Ligando para avisar que estou indo para o Brasil de novo!

- Sério? Que legal... Mas a gente vai sábado, Honey.

-Não tem problema, eu só quero ir numa festa na rua de carnaval novamente, estou com saudades disso.

-Haha,sabia que você tinha gostado!Mas quando você chega? Que horas e em qual aeroporto?

-Daqui à algumas horas. No 'Santos Drummond' sei lá..

-Okay, me liga quando chegar. Boa viajem!

-Obrigada! Tchau!!

Ligação off*

— Gente, olha que coincidência, Melissa tá vindo pra cá!— Disse batendo palminha enquanto as mesmas me olharam perplexas.

- Que isso, gente, agora? Rico é rico né, pode vir a hora que quiser— Livie disse rindo, me admira ela não estar em cima da mesa de tão bêbada.

— Exatamente! Mas ela está vindo mesmo. Vamos para casa porque umas 14:00 o avião vai aterrissar, seria bom se nós fossemos descansar para irmos cedo para o Rio.— Eu disse me levantando da mesa onde estávamos e indo em direção ao carro.

Daddy Styles •hesOnde histórias criam vida. Descubra agora