Harry's p.o.v
Eu estou andando de um lado pro outro, querendo matar todos que estão na minha frente. Já fazem 5 horas que Rose está naquela sala. Eu não admito perder minha filha e a pessoa que eu mais amo. Depois da briga ,Rose teve outro sangramento, e está recebendo os primeiros socorros agora. Donna caiu na real do que disse e agora está se sentindo culpada. Se de fato o que ela disse acontecer..
— Sr. Styles?— Uma mulher baixa com os cabelos presos chamou meu nome, me tirando dos meus devaneios.
— Eu!— Segui em direção a ela.
—Sua esposa já está podendo receber visita. Tivemos que fazer uma pequena cirurgia para conter o sangramento— Ela disse —quarto 38, a esquerda.
Agradeci e corri para ver meu anjo. Abri a porta e a encontrei sorrindo. Aquele sorriso que me motiva a continuar.
Entrei sem dizer nada ,apenas a beijei e ficamos abraçados. Obrigado,Deus.****
5 meses se passaram desde o acidente. Donna e Rose fizeram as pazes. Donna e Liam assumiram o relacionamento, causando um alvoroço no mundo . Louis e Lauren estão namorando, finalmente. Zayn e Livie estão noivos. Niall e Melissa estão morando em Bristol mas sempre passam o final de semana conosco. E eu, bem, eu vou ser pai daqui a 15 minutos.—Nervoso?— O amor da minha vida me perguntou
— Um pouco . Confiante, e ansioso pra ver minha Sunny.
Quando Rose brigou com Donna,ela disse "Minha Sunny". Depois que acordou, nos disse que havia sonhado com uma menina correndo pela nossa casa e eu a chamava de Sunny. Disse também que era Deus a avisando que seria uma menina. Demos esse nome porque Rose ama flores(Vemos pelo seu próprio nome,hahaha) e sua favorita é o Girassol,que só nasce na primavera. Justamente a estação do ano que nossa Sunny irá nascer.
Escuto um choro vindo da sala. Ela nasceu.
—EU SOU PAI!EU SOU PAI!—Entrei na sala aos prantos e encontro minha esposa com nossa princesa no colo.—Bem-vinda, my sunflower—Eu disse acariciando seu rosto.
—Eu te amo,papai.— Rose disse sorrindo para mim,assim como o sorriso que dera quando nos conhecemos.
—Eu te amo, mamãe. —Nos beijamos.
Eu sempre tive o sonho de cantar em uma banda famosa,ter várias mulheres aos meus pés,ter muito dinheiro,muita riquezas. Mas depois desses 11 meses eu percebi que a minha maior riqueza está segurando uma fortuna em seus braços. Minha família é meu maior patrimônio. Eu amo essas meninas mais do que amo minha vida. Sou um pai e um esposo realizado. Meu jardim está completo,com minha Rose e minha Sunflower.
Posso dizer que sou o homem mais feliz desse mundo, finalmente descobri o que é ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Styles •hes
FanfictionAVISO: CLICHÊ, NÃO LEIA SE NÃO GOSTA Como você se sentiria se soubesse que está grávida de um famoso? Copyright by justadreamer_rafs