03

591 26 18
                                    

[...]

Estamos nos arrumando para ir festejar nas ruas de Copacabana. Eu acabei de me arrumar rápido, mas as meninas ainda estavam finalizando suas maquiagens. Então eu tirei algimas fotos e logo postei nas redes sociais, olhando também a timeline das mesmas.

Enquanto olhava alguns perfis de fofocas e notícia no Instagram, vejo algo que me interessa. Era uma publicação, dizendo que viram o Harry em Copacabana. Meu coração gelou. Corri para o perfil do Niall e vi uma foto dele e do Harry, com uma blusa social, uma calça jeans e um copo de cerveja na mão. Atrás da foto era nítido ver Liam e Louis bebendo.

— Meninas vocês não sabem quem está aqui!— Exclamei em português e Melissa me olhou irritada —Sorry!—Mandei um beijo para ela.

—Quem?—As meninas disseram em coro.

—Nossos meninos!— Eu disse pausadamente e elas me encaram incrédulas.

—Não é hora de brincadeirinhas!— Melissa advertiu, voltando sua atenção para o pó compacto em seu rosto.

—É sério, meninas! olhem!—estiquei o as mãos e as mostrei o celular aberto na publicação.

—Ai Meu Deus, o Zayn tá aí?— Livie perguntou correndo para passar seu rímel .

— E o Liam, tá na foto?—Donna perguntou acelerando na hora de passar seu batom.

—Eu e o Niall no mesmo lugar? Que sonho! Nem na Inglaterra eu consegui encontrar ele!—Melissa disse também passando seu batom.

—E o Louis... ?—Lauren perguntou e todas olhamos para ela perplexas.— O que? Só vocês podem se apaixonar?—Lau disse dando de ombros e nós rimos.

Mostrei a foto para elas e Nonna já sabia mais ou menos onde é essa balada, então fomos para lá.

Chegando na porta um senhor alto e forte nos parou e pediu a identidade, Melissa deu a dela e eu dei a minha, dizendo que elas estavam sob minha responsabilidade e ele nos liberou.
Tudo certo para dar errado. Eu decidi não beber hoje, queria aproveitar ao máximo a noite e de quebra ainda flertar com meu paquera, quem sabe?

[...]

Senti uma luz forte em meu rosto e uma forte dor de cabeça. Eu não lembro de absolutamente nada da noite passada. Abri os olhos e estava em um quarto totalmente diferente do quarto do hotel que reservei.

Levantei-me e percebi que estava apenas de roupas íntimas, olho para o lado confusa e perplexa. Havia um homem ao meu lado.

— Érh...— pigarreio — Você é quem mesmo?— Indaguei fazendo a figura que estava ao meu lado se virar para mim.

—Bom dia, querida— Não, só pode ser uma brincadeira.

— Você tá brincando? É pegadinha, você está sendo pago pra fazer isso?— Digo rapidamente e um pouco ofegante. Não consigo acreditar que isso seja real. Não é possível!

— Na verdade não. Harry Styles em carne e osso! Só não tive tempo de perguntar o seu nome... Estávamos loucos ontem, e, você sabe...— lançou um sorriso malicioso. Não eu não sei e não consigo acreditar no que ele acabou de dizer. Isso me lembra o sonho que tive, seria um D'javú?

—A gente não...— apontei para baixo das cobertas e sua feição já me respondera a pergunta.

—Sim, a gente fez.— respondeu mostrando suas covinhas.

-Jesus! Eu não lembro de absolutamente nada. — Ele me encarou esperando mais uma resposta— Eu tenho que ir.

— Ah Não, fica mais um pouco, por favor!— Ele agarrou meu braço e fez biquinho.

— Me desculpe, mas minhas amigas devem estar atrás de mim. Não sei onde estou e nem te conheço direito— levantei e coloquei o vestido que estava e a blusa de Harry, não posso perder a oportunidade de levar algo de recordação.— Depois te devolvo.

—Suas amigas estão nos quartos ao lado.—respondeu enquanto mexia em seu celular. Bufei.

— Vou ter que ir embora sozinha? Okay.— Respirei fundo— Harry, muito obrigada pela noite. Não me lembro de nada ainda, mas tenho certeza que foi maravilhosa só pelo fato de ter sido com você.— Me pus a sua frente na cama e o mesmo me encarou— Você é uma pessoa incrível e eu espero te encontrar novamente. Eu amo você!— Selei seus lábios e ele retribuiu sorrindo.

— Nós vamos nos encontrar novamente. Prometo.— sorri — vou tomar um banho agora, fique a vontade.

Eu não queria fazer isso, mas é necessário. Meu maior desejo é pegar o número dele e nunca mais me distanciar de sua presença. Mas é praticamente impossível continuar algo com Harry Styles, um cantor famoso e cobiçado. Então, pelo bem do meu coração e minha saúde mental, terei de me afastar.

Oi,Harryzinho.

Daqui à alguns dias eu não vou mais estar aqui, infelizmente essa foi a primeira e última vez que você me viu. Obrigado novamente pela noite inesquecível que eu não lembrarei. Te amo muito, não esquece! E me perdoa por isso.

Com amor, Rose.

...

Peguei um táxi e fui para o Hotel. Em menos de 1 hora já estava no saguão.
Percebi que estava com o celular da Livie, Lauren e da Melissa na minha bolsa de mão. Por sorte a Nonna que era a única que estava com créditos, ficou com o celular. Senti um dos telemóveis tocar e atendi, sem nem ao menos olhar o ecrã.

Ligação on*

-Alô?

-Oii, Ro? É a mãe da Livie, ela está?

-Ah, oi tia! Não, ela e as meninas resolveram andar pelo calçadão e eu voltei para casa.

-Ah, mas essa menina é uma idiota mesmo, esqueceu o próprio celular!Ela fala 'Mãe eu quero um iPhone 7' , e eu batalho para comprar um. Ela deve estar achando que eu rodo bolsinha para comprar esse celular dela!

-Hahahaha é que eu fui a única a levar bolsa, então decidimos guardar os celulares aqui, só quem não guardou foi a Donna e ela está com créditos, então está tudo bem!

-Okay, quando ela chegar fala que eu mandei um beijo e estou com saudades dessa minha cabeça de vento.

-Okay tia! beijos.

Ligação off*
Livie está me devendo essa.

Daddy Styles •hesOnde histórias criam vida. Descubra agora