— Não foi nada demais mom, Rose teve umas dores e um pequeno sangramento. Mas não era nada em relação ao bebê, ele não tem nada a ver com isso. Foi algo do corpo dela, do nervo ou algo assim— Harry disse enquanto eu,sem reação,olhava a figura morena em pé a minha frente—Sim, eu tive um sangramento mas o bebê está bem!— Respondi, tentando acalmá-la.
—Não, não ! A senhorita teve um sangramento e acha que é uma coisa simples? Você vai ficar de repouso,mocinha. Já pra cama—Anne diz, descontraindo.
—Eii, quero ver a novela! — Resmunguei.
—No quarto de vocês tem televisão,assista lá,deitada. Não quero você fazendo nenhum esforço. Amanhã os meninos chegam com suas namoradas e você vai poder sair pra se divertir. Mas por enquanto, cama!— Eu já gargalhava com esse jeito brincalhão da mãe do meu namorado.
—Okay,okay! Me convenceu!—Levanto as mãos em redenção.
— Já que é assim, não quero minha donzela subindo as escadas sozinha. Sem esforços, lembra!?—Harry disse me pegando no colo.
—To adorando essa mordomia!
*****
Acordei no dia seguinte com barulho de pássaros cantando. Olhei pela janela vi Harry sentado na beira da piscina. Sorri e me levantei. Quando olhei novamente, uma morena se aproximava dele. Não a reconheci, mas provavelmente deve ser a Gemma, então não me importei muito e segui meus afazeres.
Escovei meus dentes, lavei meu rosto e entrei debaixo da água fria do chuveiro. Com a cabeça abaixada,deixando a água escorrer pelas minhas costas,enquanto o barulho da mesmos caindo no chão, ouvi algumas risadas e gritos vindo da janelinha que ficava a esquerda do box. Por eu ser baixa, tive que fazer um pequeno esforço pra enxergar o que havia por trás da janela.
De lá, era possível ter uma visão ampla da área da piscina e lá estava ele como um deus. Com aqueles longos cabelos molhados e jogados para trás, aquela bermuda amarela que eu dera semana passada e aqueles óculos que ele não tira do rosto. Sorri ao vê-lo sorrir. Mas meu sorriso não durou muito tempo, após ver que a morena não era sua irmã. Não conheci Gemma pessoalmente, mas eu era. Perdão. Sou Directioner, eu sei reconhecer a família do meu namorado/ídolo de longe e aquela não é uma Styles!Desliguei o chuveiro rapidamente e vesti minha toalha. Corri para o meu quarto,e revirei minha mala. "Não é possível! Deve haver algum biquíni do Brasil aqui..", penso, enquanto revirp as roupas, até encontrar o biquíni perfeito.
Em 5 meses, é a primeira vez que sinto ciúmes de Harry. Mas convenhamos que eu tenho esse direito, afinal, aquela morena é a tal da Daniele, a melhor amiga de Gemma e ex namorada de Harry. Eu confio nele ,mas eu não confio nem um pouco nessa vadia. Fui tirada de meus devaneios por Anne.—Olá,minha querida. Dormiu bem?—Minha sogra me olhou sorrindo entrando no quarto com uma toalha— Oh,pelo visto já está animada pra piscina! Haha. Subi com a intenção de te chamar.
—Ah sim, finalmente apareceu um sol nessa cidade fria, devo aproveitar não é mesmo?— Terminei de ajeitar meu biquíni e pedi a ela que amarasse as costas.
—Esse biquíni é lind e essa barriguinha combinou demais!— Anne me elogia.
—Obrigada, querida. Eu usava muito no Brasil.— Comentei e ela terminou de amarrar.
— Oh, você já visitou o Brasil?— Perguntou, aparentemente interessada.
—Eu sou de lá.— Respondi pegando a toalha e voltando a minha mala para encontrar o protetor solar e meu bronzeador.
—Logo vi ,esse corpo maravilhoso,e essa cor divina, impossível ser daqui!—rimos.— Um exemplo é Danielle, amiga de Gemma. Olhe só, com esse bronzeamento falso ridículo!— Anne disse e eu não me aguentei e ri baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Styles •hes
FanficAVISO: CLICHÊ, NÃO LEIA SE NÃO GOSTA Como você se sentiria se soubesse que está grávida de um famoso? Copyright by justadreamer_rafs