É a primeira vez que eu vou fazer a ultrassonografia. Depois da consulta, eu contei para as meninas que estava grávida e elas choraram de felicidade.Livie é a madrinha da Sunny ou do Theodoro,vai depender da criaturinha que está na minha barriguinha, que não está tão grande mas está um pouquinho saliente. Então decidi continuar minha vida aqui, vou continuar à procura de um trabalho e vou continuar investindo na minha carreira de psicóloga. Agora eu estou no carro ao lado de Harry que está muito nervoso também.
— Uou!!!Calminha aí, Styles, eu quero ter esse bebê, okay?— Colocaquei a mão na minha mini barriga, após sentir o forte impacto .
—Droga, droga, droga!!— Harry bateu três vezes no volante e desceu cuspindo fogo.
Ele havia batido com o carro.
— Seu idiota!!— Bati em seu braço.
—Calma Rose!! Não é culpa minha, esse estúpido que não sabe dirigir— Disse apontando para o rapaz que aparentava ter 17 anos com o celular em mãos, provavelmente ligando para o seguro.
—Harry Styles? Olha desculpa mesmo!Eu... Perdão, eu pago, não faça nada comigo— O menino colocou as mãos no rosto e choramingou.
—Ah, olha... Não vou fazer nada, rapazinho, o estrago não foi tão grande. Pode seguir seu caminho, se cuida— Harry bagunçou o cabelo do menino e sorriu todo bobo pelo fato do menino ter ficado com 'medo' dele. Eu apenas ri dá situação.
A minha sorte é que estávamos na frente do hospital, então eu fui correndo até lá e comecei a falar com a moça dá recepção.
[...]
Correu tudo bem, fiz minha ultrassonografia normalmente e foi muito especial. Harry não parava de chorar e confesso que foi hilário!
Entramos no carro e voltamos para casa.Harry pediu para que eu me arrumasse pois íamos jantar, não entendi direito e apenas concordei.
Me arrumei bem rápido, coloquei uma roupa bem quentinha pois estava nevando.
Coloquei um casacão branco e uma bota preta. Tirei uma foto e postei no Instagram.O jantar foi incrível, Harry foi um fofo em cada momento. Em um mês eu consegui ver a parte mais bela que habita no dono dos olhos verdes. Depois do jantar resolvemos vir para a casa dele, e relembrar como fizemos nosso pequeno presente.
[...]
Bati violentamente no lado esquerdo da cama para ver se Harry estava. Me enganei. Ele não estava.
Levantei com muito esforço e fui em direção ao banheiro. Escutei um barulho na sala e pulei de susto.'merda',alguém exclamou, deduzi que fosse o Harry fazendo alguma besteira lá em baixo. Desci as escadas devagar para não atrapalhar seja lá o que o Styles estivesse aprontando. Na ponta da escada, o vi de costas para o fogão.
—Amor, desculpa, eu estava fazendo um café da manhã surpresa...Agora não tem mais café e nem surpresa.— Olhou para o chão e sorriu sem graça.
—Meu anjo, você é muito bom para mim. Não precisa se preocupar com essas coisas, eu não ligo. E obrigado pela intenção.— Selei seus lábios e sorrio.
—Agora vá se arrumar, quero sair.—Ele disse se abaixando para pegar o pranto quebrado do chão.
—Onde vamos?—Eu perguntei me sentando na mesa
—Cinema.—Disse enquanto eu estava colocando um pouco de café no copo e levando até a mesa onde Harry estava assentado.
—Cinquenta tons por favor!!!— supliquei
—Ahhh lá vem você de novo com essa história de "ain, eu quero ver cinquenta tons" "ain que quero ver o Christian Grey" "Ah Christian Grey,eu te amo"—Harry debochou do meu jeito de falar.
—Hey,eu não falo assim!—dei um leve tapa em seu ombro— eu não preciso de um Christian Grey,eu já tenho um Harry Styles,para que mais?
—Boa garota!!!
—Mas até que ter um sobrenome Grey não seria uma má ideia—disse pensativa e ele se irritou.
—Hm, que pena, mas você e essa pessoinha na sua barriga vão ter o sobrenome "Styles", ou você quer que seu nome passe para outra?'Kendall Styles não parece uma má ideia.— sorriu sonso e o meu sorriso se desmanchou.
—Eu só estava brincando, seu babaca....— Abaixei a cabeça e fechei a cara. Me levantei e fui em direção ao quarto, quase aos prantos de raiva.
Me despi, coloquei o albúm 'Made in the A.M' para toca em meu celular e entrei no chuveiro, foi alí que eu desmoronei. Meus hormônios estão a flor da pele.
[...]
Depois de alguns minutos esperei minhas lágrimas secarem e meu rosto desavermelhar. Quando de repente começa a tocar ''Fools gold"e para logo em seguida, uma voz rouca termina o trecho da musica. Pego minha toalha e não dou atenção à figura em minha frente, me cubro e sinto uma mão em minha cintura, me beijando em seguida. Tento me afastar, em vão.
—Nunca pense que você caiu em uma armadilha, você é a única, ninguém vai te substituir.—Me selou mais uma vez.
—Eu te amo, seu desgraçado.— ele dá uma leve gargalhada.
—I'm falling for ya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Styles •hes
FanfictionAVISO: CLICHÊ, NÃO LEIA SE NÃO GOSTA Como você se sentiria se soubesse que está grávida de um famoso? Copyright by justadreamer_rafs