Como Tudo Começou

364 22 1
                                    

Notas Iniciais

Oi Nutellinhas, sei que estou postando os capítulos tudo seguido, mais é que eu não queria ficar só na apresentação, seria chato néh? Até porque eu não tenho interner, então eu teria que postar primeiro as apresenções e um ano depois postar os capítulos oficiais. Bom, espero que gostem deste capítulo, Boa Leitura Byee...

Pov's Roberta

As pessoas me perguntam desde quando eu e o Alex nos conhecemos, eu penso, e sou obrigada a responder que eu o aturo desde quando nasci.
Ele sempre foi atencioso comigo, quando entramos na creche ele não desgrudava de mim e foi lá que conhecemos a Karina, a Lorena eu já conhecia já que ela é irmã do Alex, JP e o Biel, eu chamo ele assim ok? SÓ eu.

Flash Back On

Eu estava procurando a minha boneca, e ela estava na mão de uma garota, quando eu cheguei ela estendeu a boneca e perguntou:

- Você é dona dessa boneca?
- Sim, você pode me dar ela? - ela me entregou
- Você parece ser legal, vem lanchar comigo ok? Vou te apresentar a uma amiga.

(...) Hora do Lanche

Fui para a mesa em que estava a menina que me entregou a boneca, ela estava com uma garota, elas vestiam preto e eu já gostei logo de cara, conversamos e decidimos ser amigas.
No outro dia uma certa patricinha chamada Carol estava enchendo meu saco, as meninas brigaram por mim e quando a Carol foi embora decidi ser a melhor amiga delas, e agora todas nós nos consideramos como tais.
Conhecemos os meninos logo depois de brigar com a Carol, havia visto o Alex conversando com eles fui com as meninas conversar e acabamos puxando papo e desde então não nos separamos mais....

Flash Back Off

Meus pais achavam que eu e o Alex daríamos um belo casal juntos, então sempre nos apoiaram e tudo mais... Quando o Alex pedia pra dormir em nossa casa minha mãe não pensava nem duas vezes e deixava. Nós até tentamos diversas vezes dormir separados porém, eu tinha muitos pesadelos quando pequena e para tentar me acalmar ele deitava em minha cama, me abraçava e esperava eu dormir, mais sempre que isso acontecia ele dormia junto comigo, e quando abríamos os olhos estávamos juntos abraçados, minha mãe pirou quando descobriu, não parava de tirar fotos de nós, a maioria das fotos da minha infância é eu dormindo com o Alex, as piores fotos é de quando a gente tomava banhos juntos ☺😊, a bunda dele era muito grande naquela época, pensando bem, a bunda dele sempre foi grande, principalmente quando ele tá com a cueca da Calvin Klein branca. O que? Sempre que ele chega bêbado em casa, sem meus pais estarem nela, eu tenho que dar banho nele, já estou acostumada, e quando vamos dormir ele pede pra mim ficar com ele, e eu fico né, fazer o que? Eu sempre deixava ele de cueca, para tirar umas casquinhas, haha 😂😂😂, mentira, é que ele não deixa roupa lá em casa e ele é pesado demais para mim vesti-lo, e como ele já se acostumou não quer mais ficar de roupa perto de mim, sempre tem que tirar alguma peça, tanto a camisa quanto tudo menos a cueca.
Já aconteceu de eu dormir com ele de calcinha e sutiã e ele só de cueca e meus pais chegarem e verem essa cena já pensando besteira, mais agora eles também já se acostumaram, mais não descartam a possibilidade de ficarmos juntos.
Eu acho que meus pais só alimentaram essa fantasia porque no mesmo dia em que eles casaram, 15 de Fevereiro, o Alex me pediu em casamento e eu aceitei, meus pais se casaram depois de muitos anos de quando eu nasci, como minha mãe engravidou antes do casamento ela deu a luz á mim, pensando que logo depois iria poder se casar, porém teve que cuidar de mim. Quando o casamento aconteceu eu fui dama de honra, foi a última vez que eu usei salto e vestido.

Flash Back On

Eu tinha 4 anos e o Alex 5 anos, estamos todos dentro do quarto onde minha mãe está, o único garoto era o Alex, minha mãe deixou ele ficar só por minha causa.

- Eu não acredito que eu finalmente vou casar - ela disse
- Calma amiga, respira, daqui a pouco você vai desmaiar! - disse a minha tia de consideração, mãe do Alex.

Ele não parava de me olhar e naquele momento, ele fez seu pedido.

- Roberta - ele me chamou
- Fala - todos olharam para nós
- Você quer casar comigo? - perguntou segurando a minha mão
- Mais criança não pode casar - disse triste
- Pode sim - eu o olhei - se você aceitar, quando a gente crescer vamos nos casar
- Ahh, então eu aceito - ele sorriu - eu aceito me casar com você Alex

Ele chegou perto de mim e colocou uma mão em minha nuca e a outra na minha cintura, juro que não sei como ele sabia daquilo, nós nos aproximamos e nos beijamos, um selinho e nada demais, na verdade foram três e um desses minha mãe conseguiu tirar foto, ela está em meu albúm e no dele também, na época ele havia me dado um anel de brinquedo azul, infelizmente ele não cabe mais em meu dedo, agora ele somente se encontra no meu guarda-jóias. Sim, minha mãe também tirou foto das nossas "alianças", tá tudo no albúm.
Foi nesse dia que aconteceu meu primeiro beijo e, meu primeiro noivado 😂😂😂.

Flash Back Off

Foi assim que tudo aconteceu, meu conto de fadas, só meu.

Fim...

Notas Finais

Gostaram Nutellinhas? Espero que sim, foi uma história simples mais com muito amor. É isso gente, vote, comente o que gostou, compartilhe e recomende, não esqueça de colocar em sua lista de leituras e me seguir aqui no perfil do Wattpad. Byee Nutellinhas, até mais...

Meu Namorado VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora