Lorena Souza

157 9 0
                                    

Notas Iniciais

Helloo Nutellinhas, Tudo bem? Tudo ótimo. Genteee só pra avisar 26 de Fevereiro meu Niver tá? Me mandem presentes haha. Espero que vocês gostem da Lorena, ela é a mais "patricinha" da turma, ela é a organizadora de festas, aquela amiga que dá opinião nas roupas, aquela que você pode falar a típica frase "Miga Sua Louca!". Quem tem esse tipo de amizade com a melhor amiga já clica na estrelinha e comenta que tipo de amiga é a sua. Espero que vocês gostem da Lorena, Boa Leitura e Bye Nutellinhas...

Pov's Lorena

Oii gentee, meu nome é Lorena Souza, tenho 16 anos e 1,63 de altura, gosto de dar festas. Todos da escola sabem que as festas mais badaladas sou eu que faço, espero poder fazer um Baile de Fantasia este ano, junto com a festa da Roberta.
Eu sou bem tímida em relação a meninos, tipo o JP, toda vez que eu chego perto dele a timidez me ataca e eu fico vermelha que nem um pimentão. Eu gosto dele, mais tenho medo de me rejeitar, ele é tão popular e as garotas o amam, as vezes ele faz algumas coisas suspeitas, parece até que ele gosta de mim, mas tenho medo de dar o primeiro passo, eu que não vou arriscar.
Minhas melhores amigas são a Roberta e a Karina, estamos no último ano do Ensino Médio, todas nós ainda vamos fazer aniversário, a primeira é a Roberta, ela é a mais velha e a mais pequena haha 😂😂😂, e pretendo fazer a melhor festa surpresa do mundo para ela. Os meninos tem quase 18 anos, eles chegaram na escola atrasados, os três, pois é, super estranho.
Bom é isso meu povo, tchau...

CONTINUAAA...

Notas Finais

Espero que tenham gostado Nutellinhas, obrigada por terem lido mais um capítulo. Não esqueçam de comentar, votar e compartilhar em suas redes sociais e lembrem-se de recomendar aos seus amigos. Povin por favor me siga aqui no perfil do Wattpad e também no Instagram renata_limas2
Byee Nutellinhas...

Meu Namorado VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora