POV'S NARRADOR
Se eu pudesse te mostrar
Uma canção que eu escrevi só para você
Para você ligar o som e me ouvir
Nas ondas de uma estação
Não liga não se a voz falhar
É que a emoção de te amar
Me faz chorarCompletava 3 anos desde que Tobias e Beatrice se casaram. Há um bom tempo eles tentavam ter um filho. Eles até conseguiram. Foi uma felicidade só quando Tris contou que estava grávida, mas aos 3 meses ela teve um aborto espontâneo. Ficara inconsolável. Tobias tentou manter-se forte e apoiar, mas estava tão quebrado quanto ela e prometeu que tentariam novamente até finalmente conseguirem.
Tentativas não faltaram. O amor de Tobias e Tris nunca se apagou. Nem chegou perto disso. Eles continuavam os mesmos da época do namoro, apaixonados, românticos... Claro, nem tudo são flores. Tiveram brigas, mas nada que durasse mais de uma hora. Nunca sequer dormiram brigados. O amor definitivamente reinava entre eles.
Hoje, na comemoração de aniversário de casamento, uma nova surpresa alegrará o casal.Tris passara o dia anterior preparando algo para Tobias, um café da manhã especial e na cama. Quando deu 9 horas da manhã ela já estava com a bandeja em mãos, acordando Tobias com beijos.
-Bom dia, meu amor - ela disse sorrindo
-Bom dia, princesa - ele respondeu abrindo logo um sorriso e dando - lhe um selinho - Não precisava fazer isso tudo, minha linda
-Você merece o melhor, Tobias
Sorriram e beijaram-se, antes de comer trocando beijos e carinhos.
Horas depois estavam conversando quando Tris sentiu uma tontura e, sem querer causar preocupação em Tobias, não disse nada, acabando por desmaiar.
Tobias saiu correndo e a levou ao hospital, para lá, após alguns exames, esperar o laudo médico.Ouça a batida do meu coração
No compasso da canção
Ouça a melodia do amor tocar
Se a minha voz calar
Quando um acorde então anunciar
Que a canção vai terminar
Se você me olhar com olhos de amor
Outra vez eu vou compor-Olá, senhor e senhora Eaton. Agora que a senhora já está acordada posso dar a notícia- o médico diz
-Noticia? - Tobias perguntou sentindo a preocupação tomar conta de si
-Sim, notícia... e noticia boa, papais - o médico disse sorrindo
-Eu estou.... grávida? - Tris perguntou sentindo as lágrimas em seus olhos
-Está... de quase 4 meses. Como não percebeu, hein? - ele riu - vou deixar o casal em paz - e saiu
-Tris, a gente vai ter um filho - Tobias dizia todo emocionado com um sorriso bobo nos lábios.
-Vamos!! Eu te amo tanto, Tobias - ela disse ainda sem acreditar
-E eu te amo ainda mais - ele respondeu sorrindo e a beijando.
MESES DEPOIS
Se eu pudesse te mostrar
Uma canção que eu escrevi só para você
Para você ligar o som e me ouvir
Nas ondas de uma estação
Não liga não se a voz falhar
É que a emoção de te amar
Me faz chorarTobias esteve presente em cada um dos exames da gravidez. Inclusive chorou quando ouviu os batimentos cardíacos, descobriu que na verdade seriam dois bebês e, claro, na descoberta do sexo.
Ah, esse com certeza foi um dia marcante. Tris e Tobias discutiram já que ela queria uma menina e ele, um menino. Quando fizeram o exame descobriram que os dois teriam as vontades realizadas. E logo os nomes foram decididos: Mariana e Danilo.
Conforme o tempo passava, a ansiedade crescia dentro deles. O quarto dos bebês foi feito metade rosa e metade azul, roupas não faltavam, nem brinquedos... só bastava esperar o dia da chegada deles.MESES DEPOIS (de novo rs)
Tris já estava com quase 9 meses de gravidez. Provavelmente esses meses tem sido os melhores de sua vida. Sua relação com Tobias desde a gravidez ficou ainda melhor que antes. O amor deles realmente era imbatível.
Em uma noite, ela começara a sentir dores e chamou Tobias. Preocupado, ele correu para pegar as bolsas e levar a amada ao hospital. Era o tão esperado momento: Mariana e Danilo nascendo.Durante todo o procedimento, Tobias segurou a mão de Tris e lhe disse palavras de conforto. Quando o primeiro som de choro invadiu a sala as lágrimas desceram pelo rosto dele. Mariana havia nascido.
Mas ainda não tinha acabado.
Alguns minutos depois o som de outro choro se espalhou pela sala. O pequeno Dan havia chegado.
Tris e Tobias agora estavam completos. E era aquele amor que regia a música da vida deles. ❤Ouça a batida do meu coração
No compasso da canção
Ouça a melodia do amor tocar
Se a minha voz calar
Quando um acorde então anunciar
Que a canção vai terminar
Se você me olhar com olhos de amor
Outra vez eu vou compor♡♡♡♡♡♡♡♡
Gente.... eu tenho muita coisa pra falar nesse fim de capítulo (e fim de fic). Primeiro eu quero pedir todas as desculpas do mundo por demorar tanto a postar o epílogo. Vou explicar o motivo para vocês: esse ano eu vou pra faculdade, e eu mudei todos os meus planos. Eu percebi que amo mesmo escrever e quero isso pra minha vida então troquei a medicina (que eu tinha falado pra vocês) pelo jornalismo que eu irei começar esse ano. Espero que me perdoem... Mas vocês ainda terão oportunidade de ler muitos trabalhos meus ainda.
Esse foi outro motivo da demora... eu estava trabalhando em uma nova história, dessa vez 100% original e com personagens meus. Eu pretendo postar aqui mas está no comecinho ainda então vai demorar mais um pouco.
E agora, sobre a fic, eu quero agradecer a todos... aos que estiveram comigo desde o início, lá na primeira temporada quando eu achava que ninguém leria minha história. E aos que chegaram depois e me mostraram que eu podia continuar pois sempre estariam aqui. Eu cheguei a quase desistir de postar por várias vezes e por VOCÊS eu continuei. Então se hoje, A música da minha vida foi concluída, é graças a vocês.
Obrigada a todos... e espero vocês nas minhas próximas histórias. Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Da Minha Vida - 2° Temporada
RomanceA faculdade afastou Tris e Tobias. Os dois sentiram a falta um do outro. Tobias tentou destruir essa distância. Tris não se moveu. Mas por que? E o que acontece quando os dois retornam à cidade e se encontram? Será que o sentimento pode ressurgir?