POV'S TRIS
Teus sinais me confundem da cabeça aos pés
Mas por dentro eu te devoro
Teu olhar não me diz exato quem tu és
Mesmo assim eu te devoroQuando escuto Tobias me pedindo em casamento fico em um estado de choque e apesar de querer gritar que sim para o mundo inteiro ouvir, nenhuma palavra sai da minha boca.
Lembro de quando nos conhecemos. Lembro tudo que ele fez por mim. Lembro nosso primeiro beijo, nossa primeira briga, nossa primeira vez, nosso término, nosso reencontro... Lembro que nosso amor é inabalável e que nada nem ninguém pode nos separar.Tobias parece decepcionado porque estou olhando pra ele em choque sem dizer nada - por não conseguir - e a tristeza começa a aparecer em seu olhar. Balanço a cabeça afirmando e sorrio.
-Sim - eu sussurro com lágrimas descendo em meu rosto
Ele levanta e me pega em seus braços, beijando meus lábios e sorrindo lindamente.
-Te amo, te amo, te amo, te amo! - ele diz no meu ouvido
As lágrimas ainda descem em meu rosto.
-Também te amo,Tobias, mais que qualquer coisa na vida - digo e ele me abraça novamente.
-Você me assustou! Pensei que ia dizer não - ele diz rindo
-Nunca - rio - eu só fiquei surpresa, mas passar o resto da minha vida com você é tudo que mais quero
-E nós vamos, Tris... - ele diz e me dá um selinho e me abraça.
Um mês depois
Eu e Tobias temos decidido tudo sobre o casamento. Optamos por um casamento em uma praia privada, a decoração que escolhemos ficou linda. Exatamente como sonhamos.
Já escolhi meu vestido também, mas apesar de muito esforço dele, Tobias não o viu! Claro que vai ser surpresa. E eu quero manter a tradição, o noivo não pode ver o vestido.
-Amor, e nossa lua de mel? - ele pergunta
-Não sei, amor... você já pensou em alguma coisa? - pergunto
-Pra onde você quer ir? - ele pergunta e eu para pra pensar...
Penso em alguns países, mas não sei se vale a pena uma viagem tão cara. Não quero que ele gaste muito com isso... e qualquer lugar com ele já será maravilhoso.
-Qualquer lugar com você já é ótimo, amor - digo e ele sorri e se aproxima de mim.
-Mas eu quero te dar o melhor, princesa - ele diz segurando minha mão levemente.
-Eu pensei em vários países aleatórios, mas nada específico
-Eu pensei em uma coisa mas não sei se você vai gostar - diz
- O que? - pergunto
-Eu estava vendo cruzeiros na internet e achei que pode ser legal - ele diz - mas só se você quiser
-Eu ia adorar- digo animada - mas amor, isso não é muito caro?
-Tris, é o nosso casamento. Eu quero que seja perfeito. Quero que cada detalhe te faça feliz - ele diz sorrindo tímido
-Você me faz feliz. E isso basta! - digo e ele sorri me envolvendo em seus braços.
-Eu te amo, Beatrice Prior - ele diz
-E eu te amo, Tobias Eaton
-Depois pensamos nisso... vem cá, eu quero aproveitar um tempo pra nós. Ultimamente a gente só pensa no casamento e nem temos ficado juntos de verdade - ele diz e começamos a nos beijar apaixonadamente.
Te devoraria a qualquer preço
Porque te ignoro ou te conheço
Quando chove ou quando faz frio
Noutro plano, te devoraria tal Caetano
A Leonardo DiCaprioUm tempo depois
Faltam 2 meses para o casamento. E eu, com todo o estresse dos preparativos, acabei não me cuidando direito e pegando uma gripe muito forte.
Estou completamente sem voz e com muita dor no corpo. Mas sou teimosa demais para chamar alguém pra ficar comigo. Provavelmente iam querer me levar ao médico e eu não quero ir.Fico deitada no sofá com minha coberta até escutar a campainha. Lembro que estou de pijama, toda descabelada... mas não me importo e abro assim mesmo.
-Tris? O que houve? - Tobias me pergunta preocupado
-Uma gripe forte me pegou
-E por que você não me ligou ? - pergunta
-Não queria dar trabalho e não quero ir ao médico
-Entra, eu vou cuidar de você - ele diz - Você mediu sua temperatura?
-Não - digo suspirando
-Meu Deus, Tris... você está ardendo em febre - ele diz me olhando assustado
-Calma, Tobias. Eu vou ficar bem
-Deita lá no seu quarto, eu vou fazer uma compressa de água fria pra você. Você almoçou?
-Não
-Tris... - ele diz em tom de repreensão
-Não briga comigo - falo baixo
-Tudo bem - ele suspira - sobe e descansa... daqui a pouco eu vou pra lá
Subo, assim como ele disse e deito na cama. Alguns minutos depois sinto meus olhos pesarem e caio no sono.
POV'S TOBIAS
Preparo a compressa e levo até o quarto da Tris. Entro e a vejo deitada, quase dormindo.
Coloco cuidadosamente a compressa em sua testa e ela solta uns resmungos.
-Princesa, calma.. é pro seu bem - digo e ela assente.
É tão ruim vê-la tão mal assim.
Deixo a compressa por um bom tempo, até a temperatura começar a baixar.
-Tobias - ela diz quando estou chegando perto da porta.
Viro para olhá-la.
-Deita aqui comigo - ela diz e eu sorrio-Só vou deixar essa compressa lá em baixo pra ficar com você.
Desço correndo, volto e deito ao lado dela, acariciando seus cabelos. Após um tempo acabo caindo no sono também.
_____________________________
Acordo e vejo que Tris ainda está dormindo. Tento levantar sem acordá-la mas não consigo.
-Oi, meu anjo. Como você está? - pergunto
-Bem melhor, graças a você - ela diz e eu me aproximo para beijá-la - Tobias, não. Você vai ficar doente também
-Tris, eu não vou ficar longe de você por isso. Em breve juraremos ficar juntos na saúde e na doença e pra mim já está valendo - digo e ela sorri
-Eu te amo tanto, Tobias - ela diz e me beija
-Eu te amo muito mais, minha pequena
É um milagre
Tudo que Deus criou pensando em você
Fez a Via-Láctea, fez os dinossauros
Sem pensar em nada, fez a minha vida
E te deuSem contar os dias que me faz morrer
Sem saber de ti, jogado à solidão
Mas se quer saber se eu quero outra vida
Não, não!Desculpem messssmo a demora, mas eu estou às vésperas do vestibular e cada vez mais sem tempo. Não abandonem a fic, eu vou continuar postando mesmo com as demoras!!
E a história está perto de acabar :((
Comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Da Minha Vida - 2° Temporada
RomanceA faculdade afastou Tris e Tobias. Os dois sentiram a falta um do outro. Tobias tentou destruir essa distância. Tris não se moveu. Mas por que? E o que acontece quando os dois retornam à cidade e se encontram? Será que o sentimento pode ressurgir?