POV'S TRIS
Tem algumas semanas desde o ocorrido com o Matthew. Eu definitivamente o afastei. Passo por ele e falo apenas "bom dia " por educação mesmo. Disse e repito: nunca vou sentir por ninguém o que sinto por Tobias. Meu amor por ele é infinito.
Mas ao mesmo tempo, o que ele disse ficou na minha cabeça: isso não está fazendo bem para Tobias como faz para mim. Parei para pensar e percebi que ele estava sempre cansado e com sono durante nossas ligações, apesar de sempre aparentar estar feliz. Lembro que ele me disse uma vez que nos falávamos praticamente de madrugada quando ele me ligava, mas era o único momento em que nossos horários batiam.
Isso começou a me fazer mal também. Quando percebi que ele estava sempre se sacrificando e perdendo horas de sono enquanto eu podia dormir tranquilamente, entendi o que Matthew quis dizer: ele estava abrindo mão de muita coisa. Claro que Matthew não me alertou nesse sentido, ele tentou me falar das mulheres e essas coisas, mas confio no meu namorado e sei dos sentimentos dele.
Mas ele me alertou sobre outras coisas: as horas de sono que provavelmente acabam fazendo falta e ele acaba sobrecarregado nos estudos, quando junta o esforço e o cansaço.
Tem um bom tempo que não converso com Tobias. Ele continua me ligando, mas eu sempre acabo desligando o mais rápido possível por saber que ele poderia e deveria estar dormindo. Eu sei que ele tem sentido essa distância - eu também estou sentindo - mas eu não consigo mais manter dessa forma. Eu sei que vou sofrer, que vai ser uma dor insuportável ficar sem ele, mas não posso mais deixar que ele se sacrifique por minha causa.Estou tão perdida em pensamentos que só desperto quando sinto o impacto do avião pousando. Will, ao ver meu desconforto, pergunta:
-Tem certeza que vai fazer isso?
-Tenho, eu não posso mais viver assim - digo, apesar de ter plena certeza que viver sem ele vai ser ainda pior.
-Você que sabe... eu vou te apoiar de qualquer forma, ok? - ele beija minha testa.
Chega a ser surpreendente como o namoro dele com Christina não se abalou em nada com a distância. Assim que saímos conseguimos ver Tobias e Chris nos esperando.
-Amooor - Chris gritou antes de se lançar em Will. Não terminei de ver a cena porque desviei o foco para Tobias.
Não vejo mais você faz tanto tempo
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços
É verdade, eu não minto-Tris - ele disse baixinho e me abraçou com força. Como se previsse o que estava por vir.
Ele sela nossos lábios em um beijo calmo, tranquilo e rápido.-Eu senti sua falta, princesa... - ele diz antes de afundar a cabeça em meu ombro e meus cabelos e sussurrar - te amo tanto, minha pequena
Senti meus olhos marejarem. Como eu poderia terminar com ele? Eu o amo e sei que o sentimento é totalmente recíproco. Eu estou disposta a sofrer sem ele para que ele não precise se desgastar tanto, mas se existe uma coisa que eu não suportaria, com certeza é vê-lo sofrendo.
Só vi Tobias chorar algumas poucas vezes e foi doloroso o suficiente para que eu desejasse nunca mais ver nada parecido.
-Também te amo - beijo seus lábios lentamente
E nesse desespero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra ver se te encontroDecido que vou aproveitar o fim de semana ao lado dele antes de terminar. Não posso fazer isso agora e passar o resto dos meus dias aqui com um clima ruim, então vai ser uma despedida... uma boa recordação que vamos levar para sempre.
~~~
Resumo do fim de semana: choveu e ficamos presos em casa assistindo filmes.
Imagino que a maioria está pensando que isso acabou com o fim de semana, mas não. Eu passei esses dias abraçada com Tobias, sentada no sofá assistindo TV. Variávamos entre beijos e abraços. As vezes eu deitava em seu colo, as vezes ele no meu... mas passamos cada segundo perto um do outro. E agora eu estou no carro indo para o aeroporto.
Eu pedi ao Will para ir sozinha com Tobias e que ele me esperasse dentro da área de embarque. Eu sei que vou sair arrasada dessa conversa. O carro parou. É agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Da Minha Vida - 2° Temporada
Storie d'amoreA faculdade afastou Tris e Tobias. Os dois sentiram a falta um do outro. Tobias tentou destruir essa distância. Tris não se moveu. Mas por que? E o que acontece quando os dois retornam à cidade e se encontram? Será que o sentimento pode ressurgir?