AVISO
ISSO TEM HOT.
POV RAYSSA
Eu: hoje hopizinho e eu que
mando.Selo nossos lábios e vou dando beijos e lambidas em até chegar em seu membro.
Abocanho seu membro e vou dando leves chupoes. Começo a lamber seu membro.Hope: ray....eu..Não.... aguento mais. Fala isso e tiro minha boca de seu membro , e ele goza. Ele me olha ofegante. Olho para ele é beijo ele com carinho. Sento em cima do membro dele devagar.e ele fecha os olhos e suspira. Vou fazendo movimentos devagar e depois aumento a velocidade.
Hope: oooo....ray. Fala gemendo.
Até que nos dois chegamos ao nosso limite juntos.
Caio do outro lado da cama e ele me olha e sela nossos lábios.Eu: eu te amo hope.
Hope: eu te amo Ray.
Fecho os olhos até que sinto alguém em cima de mim. Abro os olhos e vejo hope em cima de mim.
Hope: segundo round.
Ele abocanha um de meus seios e massageia o outro. Solto pequenos gemidos. Ele distribui beijos até chegar em minha intimidade. Ele começa a fazer movimentos circulares com o dedo polegar. Ele me beija o tempo todo. Ele me penetrou sem nenhum AVISO me fazendo arfa de prazer. Ele deu um beijo em meu pescoço e logo em seguida mordeu o mesmo.
Hope e me chupava enguanto me estocava rapido, ate que chegamos a ou nosso limite. J-hope me beija com os lábios ensanguentados. E se deita da cama, me levanto um pouco tonta.Hope: me deixa te dar banho?.
Eu: so banho ne?.
Hope: vc está fraca tenho que cuidar de vc!. Dou um sorriso e ele vem em minha direção.
POV EDUARDA.
Cheguei em casa e fui para o Jardim olhar as estrelas. Estava sentada em um banco até que alguém Me prende contra o branco.
Eu: taeee me solta seu chato!. Fala sorrindo.
Tae: pq eu demorei tanto tempo para descobrir.
Eu: oque?.
Tae: descobrir o quanto vc gosta de mim.
Dou um gargalhada e jogo ele no chão.Eu: não gosto de vc. Falo andando. Ele me prende contra uma árvore e aproxima seu rosto do meu.
Tae: não?. Fala perto do meu ouvido.
Eu: N-não.
Tae: vc não gostaria de me beijar denovo?.
Eu: S-sim. Ele me solta e começa a gargalhar.
Tae: hahaha nossa Duda vc é tão fácil .
Eu: E-eu... Eu so te beijei na boate pq... pq.... Eu tava louca.
Tae: TABOM Sei.
Olho para ele vou em uma velocidade sobrenatural até ele é derrubo ele no chão e fico em cima dele.Eu: e vc tae?não gostaria de me beijar ou até fazer algo a mais?.
Falo pressionando meu corpo contra o dele.Tae: O-oh Duda não faz isso.
Eu: fazer oque? isso?!. Falo passando a mão no abdome definido dele.
Tae: aiii duda. Fala isso é me beija intensamente um beijo com desejo paramos por falta de ar e eu olho ele.
Eu: caraca tae vc é muito fácil.
Fico gargalhando dele e ele fica sem graça.Tae: vc me paga.
Eu: tchau. Falo indo para meu quarto.
POV LAILA.
Fui para a cozinha pegar algo para comer. Até que alguém Me abraça por trás.
Jimin: oi loirinha.
Eu: oi vampiresco.
Jimin: Eeee... loirinha posso te pedir uma coisa?.
Eu: pode.jimin se aproxima e fala em meu ouvido.
Jimin: deixa eu chupar seu sangue?.
Dou um sorriso assustada.Eu: não aqui quem vai te chupar sou eu. Selo nossos lábios dando pequenas mordidas. E vou dando pequenos selinho até seu pescoço então começo a dar chupoes seu pescoço na intenção de deixar uma marca.
Jimin: L-laila m-melhor parar.
olho para jimin que está com os olhos fechados. Paro de chupar ele é dou um beijo lento em jimin.
Eu: vc está excitado jimin?.
Ele em olha envergonhado. Vou ate o armário e pego um doritos
E uma lata de coca. Puxo jimin para o sofá e ficamos assistindo netflix.POV KAT
Estava em meu quarto deitada na cama, quando vejo um vulto passando. Levanto e vou até a janela, quando me viro jungkook esta sentado na minha cama.
Eu: porra que susto.
Kook: te assustei amor?.
Eu: assusto.
Kook: posso dormi aqui hoje?.
Eu: se vai dormi ne?.
Kook: e lógico.
Me deito na cama e ele deita e me abraça por trás.
Ele me virá e me beija.Eu: vamos dormi por favor.
Kook: ta sua chata.
POV ANNA.
Jin: Anna.. Vc é muito linda.
Eu: tu ta bêbado.
Jin: euu imagina.
Eu: vamos vou te levar para o quarto.
Jin: vc mal tem força.
Eu: Ae. Puxo ele é coloco ele ma minhas costas e vou em uma velocidade sobre natural até o quarto dele.
Eu: pronto. Quando ia saindo ele me puxa.
Jin: espera ainda tenho que te dar um presente.
Eu: que presente?.
Jin: esse. Ele em puxa e sela nossos lábios logo pede passagem com a língua e eh permito. Paramos por falta de ar.
Eu: tchau jin.
Jin: tchau menina unicórnio.
Dou um sorriso e vou para meu a quarto.POV LIZA.
Acordo com uma puta dor de cabeça e abraçada com um corpo gelado e não queria sair dali estava maravilhoso .
Abro os olhos e vejo que é suga, dou um sorriso e fecho os olhos mais ai eu penso. (Oqueeeeee?)Eu: FALA MEU DEUS, OQUE ESSE DEMONIO TA FAZENDO AQUI?. Falo gritando.
Yoongi: bom dia amor.
Eu: MEU DEUS Q VC TA FAZENDO AQUI?.
Yoongi: não lembra?.
Eu: MINHA SANTAAA NUTELLA. Falo passando a mão em todo meu corpo.
Continua....
***********************
Oieeee povo lindo Gente deixe seu voto e comente oque achou esse Cap foi dedicado a raysierota.
Um beijinho e um TCHAUZINHO.
Desculpe os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
caçadora de vampiros✡[hiatus]
Fiksi PenggemarElizabete e uma jovem caçadora de 16 anos que mora com suas duas amigas laila e katrina. Oque ela não sabe E que um vampiro está preste a mudar a sua vida