Professor: vcs devem ser os alunos novos, se apresentem para a turma.
Jimin:olá eu sou Park jimin, mas podem me chamar de jimin.
Jungkook: olá sou jeon jungkook, mas podem me chamar só de jungkook.
Suga: olá sou min yoongi mas podem me chamar de suga.
Olhei para a as meninas e elas não paravam de olhar eles comecei a rir alto.
Professor: qual é a graça senhorita Elizabete. Pergunta o professor.
Eu: nada não prof.
Professor : podem se sentar. Fala o prof para os meninos.
Suga senta na minha frente, jungkook na frete da kat, jimim na frete de Laila.
As aulas passam e finalmente bate o sino para o Recreio.
Eu e as meninas fomos para o refeitório e pegamos os nossos lanches eu peguei um doritos e um copo de coca e me sentei na mesa com as meninas.
Laila: genteeeeeee caralho vcs viram aqueles gatos que chegarão??
Kat: tem como não vê? Eles são demais.
Eu: tem alguma coisa de errado com eles. Falo desconfiada.
Laila: affs Liza vai me dizer que vc não achou eles lindos.
Eu: affs ta caralho vcs virão aquela bunda deles nosssa. Falo nos rimos.
Olho para eles é vejo que o suga esta me olhando disfarço e começo a conversar com as meninas. E vejo que a vaca da Larissa e suas putianes a Stéfany e a Diana. Estão conversando com eles mas eles parecem não se importar. Larissa e uma menina loira oxigenada e patricinha se acha, e Stéfany é Diana São sua amiguinhas loiras aguadas.
Vejo elas se aproximarem. Elas passam e Larissa derama suco de uva em minha calça. Me levanto .
Eu: ooooo Vadia e cega.
Larrisa: ops foi sem querer não te vi ai. Ela fala e suas amigas riem.
Olho para Laila e kat e sorrio e elas também.
Eu: não tem problema vou fazer uma coisa por querer. Pego meu copo de coca cheio e taco na cabeça dela.
Larissa : sua puta. Fala passando a mão no cabelo.
Eu: querida não sou vc ta e da uma de balde furado e vaza se não eu taco mais em vc. Falo isso é ela sai.
Stéfany : isso não vai ficar assim.
Diana: não vai mesmo.
Laila: oque vcs também querem eu também tenho aqui.
Kat: e o meu e café.
Elas saíram com raiva.
Eu: vamos meninas tenho que limpar isso.
Nos fomos para o banheiro e eu pego um papel e começo a secar.
Eu: affs isso não vai sair. Falo secando minha calça.
Laila: perai tem uma calça sua jeans de cós outo la no armário da quadra.
Eu: vai la rápido e pega para mim.
Ela sai e depois de algum segundo Ela volta.Laila : aqui. Ela me entrega a calça.
Vou para uma das cabines me troco.
Eu: pronto bora para o refeiro que eu quero nutella.
Quando estávamos indo para o reifetorio sindo alguma coisa puxar meu cabelo.
Larissa: agora vc vai ver sua Vadia.
Eu: ooooo sua loira oxigenada me solta agora. Me solto e sou um soco na cara dela e jogo Ela no chão e começo a dar tapa nela.
Paro e vejo suas amiguinhas vindo para cima de mim. Mas a Laila da um soco na cara da Diana. E kat da um tapa na cara da Stéfany.Laila: bate nela para vc ver fia.
Kat: vai Vadia.
Até que a diretora chega.
Diretora : que bagunça e essa?
Larissa: essa selvagem me bateu.
Olho para ela com cara de queeeeeee?.
Diretora : as seis na minha sala agora.
Passo por a multidão e vejo que jimin, jungkook e suga estão na multidão vou para a sala da diretora. Entro e ela está sentada na cadeira.
Diretora: me explica oque aconteceu.
Larrisa: essa doida me bateu. Eu estava indo para o refeitório e elas é essas duas ai bateram em mim e na Stéfany é na Diana.
Eu: mentir.......Fui enterompida pela diretora.
Direto: nem mais uma palavra, Elizabete, Laila e katrina... três dias de suspensão.
Kat: mas diretora.
Diretora: chega. Podem sair.
Eu: to cagando e andando.
Diretora: oque??
Eu: nada.
Saio da sala vou até a sala com as meninas. E entro.
Professora: pedi licença.
Eu: licença falo. Falo revirando os olhos.
Entro e pego os minha mochila e das meninas mais a minha bolsinha cai. Abaixo para pegar e sindo o toque de uma mão gelada. E vejo que suga pegou a bolsinha.
Eu: obrigada.
Suga:......... denada.
*************🍀🍀************
Desculpe pelo erros de ortografia.
Espero que gostem.
(~^-^)~ ~(^-^~)
VOCÊ ESTÁ LENDO
caçadora de vampiros✡[hiatus]
Hayran KurguElizabete e uma jovem caçadora de 16 anos que mora com suas duas amigas laila e katrina. Oque ela não sabe E que um vampiro está preste a mudar a sua vida