Fui até uma árvore e me encostei la até escutar um barulho, que parecia vim de trás da casa.
Fui até lá. E quando chequei......Eu vi era um garoto bonito mas.. m. Ele tava bebendo o sangue de um servo. Ele para oque está fazendo e me olha com aqueles olhos vermelhos.
Eu:caralho. Falo isso é vou para cima dele( olha as ideia da otaria, atacar um vampiro sem arma). Tentei dar um soco ne mas ele desviou. E saiu feito um vulto.
Eu: droga. Falo e saio correndo atrás das meninas.
Encontro elas conversando parecem preucopadas.Eu: genteeeeee. Falo
Laila: arrombada aonde se tava?.
Kat: agente estava te caçando engual louca.
Eu: vamos embora agora.
Kat: por que??. Fala preocupada.
Laila: não me diga que..
Eu: sim tem mais vampiros aqui e não são o jimin nem o jungkook muito menos o suga. Pegamos um táxi e vomos para casa se trocar. Coloco minha calça de couro uma blusa regata preta, minha bota e pego minha arma. As meninas também se trocam rápido e pegam suas armas.
Somos correndo para a floresta.
Eu: ta bom vamos nos separar.
Nos separamos e fomos estava com duas pistolas

Laila estava com o arco e flecha dela.

E kat com suas adagas

Estava andando pela floresta atenta até que vejo um vulto passar.
Eu: mais que droga seu maldito apareça. Falo isso é vejo um menino o mesmo que estava tomando o sangue so cervo sair de uma árvore.
×××: ora ora ora, oque temos aqui então e vc que todos estão falando.
Eu: seu mostro eu vou te matar. Falo isso é começo a disparar a as armas mas ele desvia e some. E aparece atrás de mim joga minhas armas longe e me joga no chão e fica em cima de mim.
×××: sabe eu iria amar tomar seu sangue, mas o rei e a rainha não não vão gostar nada disso.
Vejo ele sendo arremessado longe. E vejo suga dando socos nele.
Suga: taehyung seu desgraçado fique longe delaaa. Fala arremessando ele na árvore.
Taehyung: hahaha não vai me dizer que está apaixonado por ela.
Suga : seu..
Taehyung: eu não ia fazer nada contra a princesa. Princesa oque oque ele está falando??.
Eu: além de Monstro vc é doente.
Taehyung: vejo que não contou para ela não é suga, bom vou deixar vc contar.
Eu: oque??. Suga abaixa a cabeça e vem se aproximando.
Eu : fique longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caçadora de vampiros✡[hiatus]
FanfictionElizabete e uma jovem caçadora de 16 anos que mora com suas duas amigas laila e katrina. Oque ela não sabe E que um vampiro está preste a mudar a sua vida