Pov-Fernanda
Assim que eles sumiram eu deitei na cama e fechei os olhos.
Chuck: você devia volta
Abri os olhos e fiquei encarando o teto.
Eu: ñ seiChuck: todos merecem uma segunda chance...até mesmo a família.
Me sentei e olhei pra ele.
Eu: se eu for não vou poder fala com vc.Chuck: vai sim...quando tiver sozinha me chama e vou aparece.
Fiquei olhando ele.
Chuck: sua prima precisa de vocêEu: a culpa é minha dela ter sido possuída...eu confrontei o Crowley, e deixei ela lá. Não acho que ela precise de mim.
Chuck: você é a família dela...e vc deveria saber que não importa oque a família faça...vai continuar sendo família.
Eu: então...eu deveria ir?
Ele concordou...sorri pra ele e comecei arrumar minhas coisas, coloquei no carro. E olhei pro Chuck.
Eu: me deseje sorteChuck: vc não precisa de sorte...é uma Winchester e os Winchester nunca decepciona
Sorri e abracei ele.
Eu: obrigada...vc foi um pai pra mimChuck: tecnicamente eu sou mais seu pai do que seu pai...mas eu n fiz nada demais.
Eu: quando vc vai aparece pra eles tbm...vc poderia resolve tudo.
Chuck: eu gosto de ver como vcs se saem...vou aparece na hora certa
Eu: ta bom...vou indo.
Abri a porta do carro.
Chuck: vai com Deus
Parei e olhei pra ele
Eu: sério?Chuck: vc entendeu.
E então ele sumiu, entrei no carro e fui pro Bunker....algumas horas de viajem eu cheguei no Bunker..sai do carro e encarei a frente do Bunker.
Eu: lar doce lar.Pov-Henry
Eu e Luke acabamos de contar as novidades.
Sam: EU VOU MATAR O CROWLEYCas: ja tentamos uma vez e ñ deu certo.
Dean: a gente tem q arranja um jeito de tira o demônio da bruna...
Dean iria continuar mas ele foi interrompido
Fernanda: e dps cuida do plano do Crowley de liberta a escuridão.
Olhamos pra Fernanda.
Luke: vc volto.Dean: ou veio só por causa da Bruna
Eu: eu to de volta...mas n significa que ainda desculpei vcs.
Sam: entendemos...já é o bastante vc ta aqui.
Ela concordo.
Eu: alguém sabe como vamos tira o demônio da Bruna.Fer: primeiro a gente tem que trazer ela aqui.
Luke: fernanda ta certa...não adianta acha uma solução se ela n tiver aqui.
Henry: acho que sei como trazer ela...deixa comigo
Concordamos e então ele sumiu.
Eu: o jeito é espera...vou levar isso pro meu quarto.Dean: eu ajudo
Ele veio e pego a mala e olhou pra mim.
Dean: é bom ter você aqui dnv.
Sorri, fomos pro meu quarto.
Dean: n tirei nada do lugar...talvez eu soubesse q vc voltaria.Eu: legal...
Dean: vc veio como? Ainda com o carro roubado.
Droga eu esqueci, como vou explica pro meu pai que eu ganhei um.carro de Deus. Quando ia responde qualquer coisa Tio Sam apareceu chamando ele pra conversa. Ele saiu e eu respirei fundo. Comecei a arruma minhas coisas no quarto dnv.Pov-Henry
Fui pra uma casa abandonada,Entrei e procurei o lugar perfeito
Achei um quarto, e fiz uma armadilha escondida. Assim que estava tudo pronto e fiz o ritual pra chamar, quando acabei fiquei esperando e nada.
Eu: vem logo sua va...Bru/Hanna: que coisa feia chamar sua namorada de vadia
Eu: se fosse minha namorada eu n chamaria...mas é que ela foi possuída por um demônio que eu carinhosamente vou cont chmando de vadia.
Bru/Hanna: vc é um fofo
Sorri e dei um passo pra trás...me abaixei
Eu: não vai me achar fofo dps disso
Terminei a armadilha e ela brilhoBru/Hanna: vc não fez isso
Eu: fiz sim...
Peguei a agua benta
Eu: e vou fazer mais
Ela me encaro assustada mas dps sorriu. Respirou fundo e.
Hanna/Bru: Henry...oque ta fazendo.Eu: bruna?
Ela concordou...
Eu: me desculpa.Hanna/bru: oque...
Nao deixei ela fala e joguei a agua benta nela.
Bru/Hanna: AAAAAAAA...ISSO QUEIMAAAAA.Eu: deveria ta acostumada.
Entrei no círculo aproveitando ela ta com dor e amarrei as mãos dela com uma corda banhada na agua benta.
Bru/ Hanna: pq ja não me exorcizaEu: temos perguntas pra vc.
Sumi com ela e apareci no Bunker o primeiro a vir me ajuda foi Luke.Luke: foi rapido.
Eu: foi facil.
Bru/Hanna: pq os dois idiotas não vão se ferrar.
Foi rapido demais, quando vi bruna tava no chão e fernanda tava em cima dela.
Fer: minha prima agora.Bru/Hanna: olha só quem volto pra casa...essa garota aqui faz milagres né.
Fer: AGORA.
Revirei os olhos.
Hanna/bru: fer.Fer: bru?
Ela concordo.
Fer: Henry vai chamar meu pai e meu tio.
Concordo e saio pra chamar eles enquanto Luke e Fernanda leva bruna ou a Hanna pra sala secreta. Entrei na cozinha.
Eu: ela ta aqui.
Eles me olharam e fomos pra sala..o dia seria longoComentem oque tão achando sobre essa nova temporada...quero ve em
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Winchesters Masquerades 2-TEMPORADA
FanfictionE a história não acabou, e se tivesse outro jeito de liberta a escuridão....se tudo saísse de controle, Lucifer consegue sair da jaula possui Castiel...Luke e Fer tentam se acerta, Bru e Henry tem algumas desavenças...a ligação estranha entre Amara...