Cap 19

167 17 0
                                    

Pov-Henry

Sam: eu tive uma ideia...eu abro a porta..vcs seguram ela e eu faço o resto

Luke: tudo bem vc querer que ele morra pq ta com a Bruna mas eu???

Eu: vai se ferra...talvez possa dar certo.

Luke: em qual parte?? Pq a garota que ta la fora ta mais forte que eu e vc juntos

Eu: a gente aguenta o suficiente

Luke: eu ja disse que odeio você?

Eu: faz um tempo que vc b diz isso.

Luke: vou começar a te lembrar

Sam: então será que tem como vcs pararem com essa discussão...não temos muito tempo

Concordei e me preparei pra segura ela assim que abrisse a porta...Luke ficou do outro lado. Sam abriu a porta não deu nem tempo de pensar. A primeira pessoa que ela viu foi eu, não deu tempo de pensar quando vi ela ja estava em cima de mim, Luke pegou ela por trás e seguro os braços dela, eu n conseguia me mover...não que eu esteja com medo mas pensar que ela nem se quer exitou em me atacar me deixo assustado.

Luke: Vai eu n vou aguenta muito tempo.

Me levantei e ajudei Sam a preparar o fogo...cheguei perto e coloquei o fogo perto do pescoço dela...ela começo a se contorce e a gritar mais alto...vi as veias negras começarem a sumir e ela voltando ao normal...assim que acabou Luke soltou ela, e ela caiu no chão....olhei pra ele.

Luke: que foi..tava cansado
Ajudei ela levantar.
Sam: ta tudo bem.
Ela concordou...depois disso damos um jeito de trazer de volta as outras pessoas e fomos pra frente do hospital, Dean parou o carro e nós entramos, estávamos quase saindo quando a Becky apareceu.
Becky: posso ir junto?

Bruna: n tem espaço

Becky: vcs vieram em dois carros pq ele ta aqui.
Olhou pra mim.
Eu: ta eu posso voltar com Luke

Bru: não pode não.

Fer: não mesmo...deixa que eu vou.
Bruna encarou Fernanda dava pra percebe que se olhar matasse Fer estaria morta agora.
Dean: vc vai com Luke?

Fer: uhum...Henry precisa fica com a Bru então eu faço esse sacrifício.

Eu: sacrifício sei

Fer: brinca dnv e vc vai correndo atrás do carro.

Eu: duvido

Fer: quer paga pra ve.
Neguei,ela riu e saiu do carro e a Becky entro pelo meu lado e empurrou eu e bruna pro lado...tudo pra ficar atrás do Sam...olhei pra Bruna e ela tava com muitaaa raiva. Talvez o final do mundo n seja tão trágico assim.

New Winchesters Masquerades 2-TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora