Cap 17

208 19 3
                                    

Pov-Dean

Deixamos o cara preso, estávamos voltando quando ouvimos os gritos das meninas, corremos na direção do grito e não tinha ninguem la.

Eu: FERNANDA

Sam: BRUNA

Luke: elas estão bem estão com a Mailey e a bebe
Olhamos pra ele.
Eu: oque aconteceu?

Luke: dps que vcs saíram apareceram mais daquelas coisas...

Sam: pessoas
Luke e eu olhamos pra ele.
Luke: oque??

Sam: são pessoas e não coisas

Luke: tanto faz...o fato é q essas pessoas apareceram e atacaram as meninas...teve uma briga e então fugiram...vou levar vcs vem.
Ele saiu andando e fomos atrás..chegamos onde estavam e Fer tava ajoelhada perto da Bruna.
Sam: oque aconteceu?

Fer: arranha-ram ela.

Sam: Henry cura ela

Henry: ja tentei...não da é além do que eu posso cura.
Iriamos cont a conversa mais ouvimos um estrondo e varias daquela coisa apareceu..começamos a atirar e ficar o mais longe possível. Quando acabamos vimos o pai da bebe...
Luke: vcs n prenderam ele??

Sam: parece q n adianto muito
Henry ajudou Bruna levantar e saímos de la, entramos numa sala e tranca-mos a porta.
Sam: Dean
Olhei pra ele.
Sam: você é a Fer precisa tirar a policial e a bebê daqui.

Eu: não vou deixar você sozinho aqui.

Sam: e eu n vou deixar a Bruna aqui...isso pode ser curado..eu só preciso saber como.
Olhei pro chão onde a Bruna tava com  Henry.
Eu: vou levar elas pra casa...e volto pra pega vocês.
Ele concordo.
Luke: eu distraio eles pra vcs saírem.
Chamei a Fernanda, pegamos as armas e nos preparamos pra sair...até então tava tudo bem, ninguém tinha aparecido pra atacar, até a bebê começar a chorar.

Pov-Fernanda

Deus do céu sua irmã tem que ser tão escandalosa assim..começamos a corre pq começo a brotar gente pra atacar do nada...chegamos no carro e entramos com pressa, meu pai deu a partida e atropelo algumas das pessoas em volta do carro....assim que saímos da cidade fiquei mais tranquila, mas ainda preocupada com oque pode acontece com a Bruna...encostei minha cabeça na janela do carro, fechei os olhos e  respirei fundo.
Dean: ela vai ficar bem.
Abri os olhos e olhei pra ele.
Eu: tomara.
Olhei pra bebê no colo da policial e ela podia até parecer inofensiva...mas os olhos dela mostrava pra que ela veio, desviei o olhar com um único pensamento na cabeça.
*Pensamento on*
Isso só ta começando
*pensamento off*
Dps disso acho que dormi, pq n lembro mais nada.

Pov-Dean
Olhei pelo retrovisor e vi Fernanda dormindo...olhei pro lado e olhei atentamente a bebê que tbm dormia.
Mailey: é igual?
Voltei olhar pra estrada.
Eu: desculpa oque disse?

Mailey: a bebê é igual a ela?
Perguntou apontando pra Fernanda.
Eu: não...nada parecida

Mailey: é que você ficava olhando pra ela que eu achei q...deixa pra la.
Ela olhou pra trás e sorriu...olhei pra saber oque era e Fernanda dormia como sempre dormiu..sorrindo.
Mailey: ela deve ta tendo um sonho bom.

Eu: ela sempre dormiu sorrindo...desde bebê...Bruna tbm é assim, na maioria das vezes elas são mais irmãs do que eu e Sam.
Dps q falei isso ñ foi falado mais nada até chegarmos na casa da avó da Mailey.

New Winchesters Masquerades 2-TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora