cap 30

209 16 14
                                    

Pov-Dean

Fer: estão mentindo né?

Sam: não!

Bru: como isso aconteceu?

Henry: meu pai achou que lucifer poderia deter a Amara e então deixou que lucifer saísse da jaula.

Fer: Cas não faria isso

Chuck: quando se trata de salvar o mundo as pessoas são capaz de tudo.

Luke: ja que você é Deus...pq não manda o Lucifer de volta pra jaula?

Chuck: pq talvez Castiel esteja certo

Fer: mas e se ele nao estiver certo?? ele morre?? Por nada??

Chuck: não por nada...mas por vocês

Bru: a gente não quer que ele morra pela gente. Sempre fizemos tudo juntos.

Eu: discutir sobre ele estar certo ou não, não vai adiantar...o jeito é esperar e ver no que dá.

Fer: não pode ta falando sério né??

Olhei pra ela.

Fer: pai, estamos falando do Cas...não podemos deixar alguma coisa acontecer com ele.

Eu: e não vamos deixar.

Todos me olharam confuso.

Eu: consegue achar ele e me dizer onde está?

Perguntei a Deus ou Chuck...sei la.

Chuck: acho que sim.

Concordei.

Sam: oque pretende fazer?

Eu: se Lucifer pode prender a Amara, temos que ter ele do nosso lado para proteger o Castiel.

Henry: acha que vai da certo?

Respirei fundo pensando na resposta certa  para aquela pergunta.

Eu: espero que dê certo.

Fer saiu da sala.

Luke: ela ta com medo.

Eu: eu sei! Eu também to.

Nos olhamos e cada um foi pra um lado. Peguei minha carteira e peguei a foto da Lucy que estava com a Fer no colo.

Eu: me perdoa. Eu prometi que nunca deixaria a Fernanda ou a Bruna entra nisso...falhei como pai, falhei como tio...falhei com você.

Respirei fundo e fiquei ali apenas pensando.

Pov-Luke

  Assim que sai da sala fui atrás da Fer. Encontrei ela no porão com uma câmera antiga nas mãos.

Eu: nossa, isso ainda funciona?

Ela olhou pra mim, posicionou a câmera e tirou e sorriu me fazendo rir também.

Ela olhou pra mim, posicionou a câmera e tirou e sorriu me fazendo rir também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fer: pega!

Ela se sentou no chão, se encostando na parede, fui até ela e me sentei do lado ficando em silêncio.

Fer: foi o Cas que me deu.

Olhei pra câmera de novo.

Eu: sério?? Ele ta precisando de umas dicas de presentes.

Ela riu de novo e como era bom ver esse sorriso.

Eu: ele é tão importante assim?

Ela respirou fundo e encarou a câmera.

Fer: Depois que minha mãe e a mãe da Bruna morreram, quando meu pai e tio Sam saíam para caçar...Castiel ficava com a gente.

Eu: uau...Cas como baba deve ser ótimo.

Ela riu.

Fer: e ele era ótimo. Ele contava histórias pra gente dormi.

Eu: ta brincando né??

Fer: não kkk

Ri também com essa descoberta.

Eu: quando ele deu a câmera?

Fer: no meu aniversário...Bru tem uma também.

Eu: igual??

Fer: não exatamente. O que importa é que, tanto eu quanto a Bru depois de perdemos as nossas mães crescemos com a proteção dele...e perde ele pode ser mais difícil superar do que a morte delas.

Eu: ele vai ficar bem! Estamos falando do Cas, ele sabe se cuida.

Ela se levantou, colocou a câmera  em um canto e foi até a porta para sair, mas parou, se virou e, se encostou na porta.

Fer: espero que esteja certo!

Ela sorriu e saiu. Fiquei ali pensando o quão bom era estar de novo perto dela e faze-la sorrir...

NÃO VOU PERGUNTA SE QUEREM CONTINUAÇÃO, PORQUE EU SEI QUE VÃO QUERER...GENTE EU TO DEMORANDO PRA POSTAR EU SEI, NÃO ME MATEM...SÓ ESTOU COM ALGUNS PROBLEMINHAS ASSIM QUE EU RESOLVER, OS CAP VOLTARAM A SER POSTADO COM FREQUÊNCIA....ME PERDOEM.






New Winchesters Masquerades 2-TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora