Pov-Bruna
Olhei pra ela...vi que a Fer estava do meu lado.
Eu: quem é você??
**: eu sou Naomi...um anjo do céu e...
Fer: demônio na terra.
Naomi: como é??
Fer: a tenha santa paciência...ja ouvimos falar de vc...sobre oque fez com Castiel.
Naomi: ele mereceu
Eu: me solta e eu vou te mostra oque vc merece...
Ela me olhou e riu.
Naomi: que fofa....vc e sua prima são desprezíveis...a unica coisa que importa é o seu sangue.
Eu: isso ainda??...a escuridão está solta e vcs AINDA estão querendo meu sangue?
Naomi: isso pode acabar com a escuridão.
Fer: não pode não...eu saberia se pudesse.
Naomi: saberia como?? Vc não é um anjo
Fer: ficaria surpresa se soubesse quem é o informante.
Naomi: pq não me diz entao?
Fer: pq eu não sou obrigada a nada.
Vi Becky um pouco atrás dela.
Eu: oque ela prometeu pra vc?? Dinhero...um lugarzinho no céu??
Naomi: seu pai.
Eu: Hahahaha....e vc acreditou nela, como acha que meu pai vai dar atenção a uma mulher como vc com a filha dele morta.
Becky: Sam me ama....só não quer demonstrar na sua frente..se vc sumir tudo vai funciona.
Eu: idiota
Sussurro
Becky: oque disse?
Olhei pra ela.
Eu: I-D-I-O-T-A
Ela avançou pra cima de mim...mas a tal Naomi não deixou.
Naomi: se quer desconta em alguem desconta na outra...nela não.
Fer: pq em mim?
Naomi: pq eu n preciso de vc...
Eu: tio Dean mataria vcs se fizer algo com ela.
Naomi: adivinha só....eu não tenho medo.
Pov-Luke
Comecei a me sentir sufocado...
Lucifer/Cas: parece que tem alguem em perigo
Olhei pra ele sem entender.
Eu: Fer
Sem esperar fui atrás do Henry...estava o procurando quando ele apareceu na minha frente.
Henry: Bruna
Eu: Fernanda
Henry: elas estão??
Concordei e a gente foi direto pro Bunker....mas não deu pra entrar tinha dois anjos na frente. Apesar de sermos dois...eles tinham uma espada e a gente não tinha nada.
Eu: e agora?
Henry: Dean e Sam?
Concordei e fomos até eles.
Pov-Dean
Sully tinha acabado de sumir....e a garota que estava matando os zenas por vingança ja tinha ido embora tbm.
Sam: depois de tudo isso...talvez tenha sido bom as garotas não terem amigos imaginários
Eu: isso faz delas pessoas normais kkk
Ele riu tbm..fomos em direção ao carro quando Luke e Henry aparecerem
Sam: oque estão fazendo aqui?
Henry: tem anjos no Bunker
Luke: as meninas estão em perigo.
Quando eu ia falar Henry me interrompeu
Henry: e tem mais. Meu pai ta possuído pelo Lucifer.
Respirei fundo.
Eu: espera...uma coisa de cada vez. Primeiro as garotas como assim elas estão em perigo?
Luke: a gente não sabe muito..chegamos no Bunker e tinha anjos la com espadas angelicais.
Eu: como assim chegaram la...vcs não estavam com elas?? Deixaram elas sozinhas?
Henry: na vdd elas estavam com a Becky.
Eu: Então deixaram elas sozinhas pq deixar com a Becky é mesma coisa que nada.
Sam: como os anjos entraram la?
Eu: eu não sei...mas se encostarem na Fernanda eu vou mata eles.
Entrei no carro e eles logo fizeram o mesmo.
Pov-Fer
Naomi ficava contando como seria a sua vitora.. eu abaixei a cabeça e comecei a falar baixo.
Eu: Chuck vc sumiu...nao apareceu mais....eu ja te chamei varias vezes e nunca mais tive resposta..me desculpa se eu fiz algo..
Naomi: oque ta fazendo.
Olhei pra ela.
Eu: nada que interesse a vc.
Naomi: cansei de falar...quero agir logo. Matem ela e dps pegamos o sangue da outra
Dois vieram na minha direção.
Bru: NÃO.
E então tudo aconteceu rapido...meu pai e Tio Sam e os meninos entraram no Bunker e na mesma hora que iriam me acerta eu fechei os olhos mas n senti nada...abri os olhos e vi o Chuck entre mim e Bruna...impedindo qualquer coisa contra a gente.
Eu sei que deveria ter postado ontem...foo mals. Como pedido de desculpa hj posto mais outro cap ok bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Winchesters Masquerades 2-TEMPORADA
FanficE a história não acabou, e se tivesse outro jeito de liberta a escuridão....se tudo saísse de controle, Lucifer consegue sair da jaula possui Castiel...Luke e Fer tentam se acerta, Bru e Henry tem algumas desavenças...a ligação estranha entre Amara...