Cap 29

205 14 8
                                    

Pov-Bruna

Tudo estava muito confuso e a única que estava confortável com aquele estranho ali era a Fer.

**: vão embora

Naomi: e quem vc pensa que é para nos mandar embora.

Ele deu um passo a frente.

**: sou aquele que criou vcs...aquele que manda e vcs obedecem.

Eu: Deus??

Fer: É! Mas ele gosta de ser chamado de Chuck

Naomi: impossível

Chuck: fechem os olhos.

Fechei mas por curiosidade eu deixei um aberto e quase fiquei cega...fechei dnv.

Naomi: nos perdoe

Abri os olhos e Naomi e os outros anjos estavam ajoelhados.

Chuck: vou dizer apenas uma vez e espero que entendam.

Eles concordaram.

Chuck: diga aos outros para deixar elas em paz. Sem sangue sem morte.

Naomi: mas e sobre a profecia...que uma delas pode ser usada pra acabar com o céu

Chuck: não cabe a mim e muito menos a vcs impedirem isso...as coisas vão acontecer dependendo da escolha delas. Agora vão.

Eles concordaram e sumira. Ele se virou pra mim e pra Fer.

Fer: pensei que não viria como nas outras vezes.

Ele sorriu.

Chuck: vc precisava de um tempo ..mas to de volta.

Ele disse tirando as cordas dela e dps tirando as minhas.

Chuck: como vai?

Eu: eu??

Ele concordou. Olhei pro meu pai

Eu: Deus quer saber como eu to...acho que n muito bem...muita informação pra mim.

Pov-Sam

Eu não acreditava no que eu estava vendo...Chuck o "profeta" era Deus..

Dean: eu to vendo coisa??

Eu: não sei...tbm to confuso.

Chuck olhou pra gente.

Chuck: como vai garotos?

Ele se aproximou.

Luke: vc é mesmo Deus então?

Ele concordou.

Henry: uau

Dean: tudo bem...ok ja chega tudo muito legal e confuso...mas eu quero explicações do que aconteceu aqui e ...

Dean não terminou de falar ja que Bruna foi na direção da Becky e lhe deu um tapa na cara, empurrando ela pro chão quando ela foi avançar eu fui na direção dela e a segurei.

Bru: Me solta...foi  ela...ela quem chamou eles aqui.

Dean: oque?

Fer: ela queria me matar e entregar Bruna pros anjos pra poder ficar em paz com vc tio Sam.

Olhei pra Becky

Eu: vc fez isso?

Chuck: fez....eu ja sabia

Becky: Sam eu fiz por nós

Eu: não tem nós...vc queria matar minha filha

Becky: na vdd era a Fer.

Dean: vou matar ela.

Chuck: espera....ela errou, mas matar não é o certo.

Eu: vai embora

Ela olhou pra mim.

Becky: eu n tenho ninguém...nao me manda embora Sam.

Eu: devia ter pensado nisso antes de por a vida das garotas em perigo...agora vai.

Ela saiu pego suas coisas e foi em direção a saida.

Bru: ve se dps disso vc segue sua vida e deixa meu pai em paz

Ela olhou pra Bruna e saiu. Abracei minha filha.

Eu: me desculpa.

Bru: tudo bem

Chuck: tudo resolvido.

Dean: na vdd não....como vc conheceu minha filha?

Bru: uma boa pergunta.

Eu: era ele que te dava as informações Fer?

Fer: que tanto de pergunta..conheci ele quando Crowley tinha pego vcs e a Bruna foi sozinha salvar.

Ela olhou pro Chuck e sorriu.

Fer: e quando fui embora ele cuido de mim....como vc cuida de mim pai.

Dean: e pq n me contou? Sabe oque poderiamos ter evitado se tivesse contado sobre ele.

Chuck: eu pedi pra não falar sobre mim

Eu: pq?

Chuck: pq eu n posso sempre resolver as coisas...vcs sempre tem uma saida então  não posso me meter.

Dean: É isso...esse tempo todoo vc só ficou assistindo e não fez nada.

Chuck: ressucitei Castiel todas as vezes possíveis....fiz o que estava ao meu alcance.

Bru: fala no Cas...cade ele?

Olhei pro Henry e ele abaixou a cabeça.

Eu: a gente não tem uma boa notícia.

Fer: oque aconteceu??

Dean: Cas esta possuido por Lucifer.

Um silêncio se instalou na sala...Cas ja era da familia e saber isso era como receber a noticia da morte de um parente.

Prometi não prometi?? Então esta aquikkk eu sei que demorei pra postar esse 2 cap...mas é que machuquei meu braço e eu escrevi tudo com uma mão só....entao me desculpem pela demora....e se tiver algum erro, levem em consideração que escrevi com uma mão.  Bjs

New Winchesters Masquerades 2-TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora