-Qual é à parte do " Eu não vou fotografar com essa gente que não sabe trabalhar" vocês não entenderam ?- aumentei meu tom de voz, pude escutar alguns cochichos "Tirem essa maluca do meu estúdio" " Ela sabe com quem está lidando".
-Senhora Hailey, eu preciso que à senhora fique calma - uma lesma veio com um copo de água deixando em minha penteadeira - Só temos essas modelos e à senhora tem que fotografar antes das 22:00.
-Acontece que essa gente nao sabe trabalhar e eu sou uma modelo de classe, por favor não compare o meu trabalho com o dessas pamonhas - peguei minha bolsa e à chave do meu carro e sai dali, eu não aguentava mais ficar nesse ar poluído.
Eu tinha acabado de recusar uma capa da Vogue e agora eu estava indo para o meu apartamento aqui no Canadá, eu já não vinha aqui à um bom tempo depois que eu me mudei para o Brasil com os meus pais, nem sei como está as condições do apartamento, por isso já mandei o porteiro ir ver como está as coisas por lá e mandei ele também já por à banheira para encher, eu só preciso de um banho depois desse dia cheio de estresse.
Depois de tomar um demorado banho de banheira e fazer minhas higienes me deitei e fui olhar algumas mensagens e aproveito e olho as últimas notícias e novidades sobre mim mesma, olha até que esse povinho é bem rápido, eu já sou um dos assuntos mais comentados no mundo, eu já até me acostumei à ser notícia mundial, como sempre eu apronto por onde eu passo.
Justin:
Eu estava já cansado de esperar essa droga de carregamento que iria chegar dá Turquia, se essa bosta não me desse tanto dinheiro eu iria estourar esse navio inteiro que não iria sobrar nem destroços, porra eu estava cansado e louco para chegar em casa e tomar um banho e ver os meus pirralhos.
Ai drew, eu vou ficar na entrada de vigia nos tiras - Ryan pegou seu carro e se mandou.
Logo eu escutei barulhos de carros e logo os meus seguranças fizeram uma barreira me deixando protegido, porra tinha que aparecer um filha da puta para pegar o meu carregamento só por que eu estava em número menor.
-Pode ir cuidar das suas boates Bieber por que esse carregamento já é meu - uma voz eletrônica começou à invadir o local.
Eu ri disso.
- Chaz avise Estevam para desviar à rota, Carter se acha muito esperto porém eu sou mais - eu avisei e fui para o meu carro sendo seguido pelos homens de carter, agora eu não poderia dar bola na rua, eu poderia ser exterminado à qualquer momento.
-Drew vá para o centro, lá é mais difícil deles te pegarem - Chris falou pela escuta, eu virei a direita desviando de um carro que iria acertar diretamente no meu pneu.
-Galera vão para o galpão, eu me viro com o justin aqui - Ryan falou.
-parem de se preocupar comigo e saíam daqui agora, eu quero todos no galpão em 15 minutos e sem atrasos - dei à última ordem e logo vi os pontinhos pelo radar seguindo para o galpão, eu gostava de ser respeitado acima de qualquer perigo.
-Drew eu vou colocar mais alguns mil na sua conta reserva caso você precise de uns trocados - chaz informou e eu só concordei com à cabeça sabendo que ele estava vendo pelas câmeras do carro.
- Eu preciso que vocês falem com minha mãe que não irei para casa hoje, fala que irei amanhã - falei e logo desliguei o rádio, eu não queria ninguém me atormentando quando eu chegasse no meu apartamento.
Eu cheguei na frente do prédio e tinha um monte de paparazzi na portaria logo imaginei que deveria ter algum famoso por aqui, à recepcionista quase desmaiou quando me viu entrando pelas portas do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gangster
FanfictionDizem que ele era mais perigoso do que imaginavam, dizem que ele não se apaixonava, dizem que ele não fazia questão de matar, diziam que ele iria quebrar o meu coração e que iria me fazer sofrer... Diziam tantas coisas até eu conhecer o verdadeiro j...