Do not touch them

734 38 36
                                    

Já faziam duas semanas desde que eu saí do hospital, eu não fiquei com marca de corte nenhum graças ao meu bom deus, vou continuar trabalhando aqui no Canadá durante um ano para um projeto que será lançado no final do ano, e por incrível que pareça eu estou gostando muito desse tempo que irei ficar aqui.

— Eu preciso de uma roupa bem extravagante para ir aquele jantar – Kylie falou andando pelo shopping à procura da roupa perfeita.

—E eu preciso me livrar de você! – reclamei já sentindo meus pés doendo.

—Credo Hailey! – ela deu um grito que chamou quase a atenção do prédio inteiro. Eu ri dela e de mim também.

Essa maluca era minha amiga desde o colégio quando demos nossos primeiros beijos nos meninos que jogava no time da escola, nesse dia é que eu conheci essa profissão que eu tenho hoje, ela que me deu à idéia de ser modelo e de viajar pelo mundo junto com ela desfilando nas passarelas de New York.

— Precisamos sair daqui agora! – gritei ainda mais alto que ela ao ver aquele monstro na minha frente.

— Por quê ? – ela perguntou sem intender nada.

— Depois eu te explico! Só vem comigo. – arrastei ela pelo salão enorme que tinha ali, só que foi tarde demais.

— A não drew! Você me fez vim aqui pra encontrar essa garota. – Ryan chamou a atenção do cara na minha frente assim que me viu.

— Hails – Ele disse assim que colocou aqueles olhos castanhos sobre mim.

— Hails? – Kylie perguntou ainda mais confusa.

Ela não sabia de nada que aconteceu naquela noite do apartamento e nem sabia de justin, eu também nem fiz questão de contar pelo fato de que eu nao iria mãos ver ele, só que agora estamos nisso e ele ainda me chama pelo tal apelido do hospital.

— Depois kylie – interrompi qualquer pergunta que ela fosse fazer – Oi justin.

— Acho melhor irmos tomar um sorvete galera – Chris falou chamando os outros dois garotos – pode vir também kylie, o papo aí vai ser longo – ela acompanhou eles com certa desconfiança.

— Porque você sumiu ? – ele finalmente conseguiu falar algo depois de tanto me encarar.

— Eu tinha que ir embora né, eu tenho minha carreira, minha vida principalmente! – Falei rindo fazendo ele rir também ao se tocar da pergunta que fez.

— Lógico né – ele riu – minha mãe está com saudades de você,  se quiser podemos ir ver ela é depois eu deixo você e sua amiga em casa.

— Acho melhor não. – falei tentando fugir de ter que ir naquela casa novamente.

— Eu prometo que você sairá inteira de lá – ele falou colocando as mãos para cima em forma de rendimento.

— Da última vez eu não tive essa sorte – gargalhei me lembrando do tiro.

— Caitlin não é mais uma ameaça, eu contei pra ela que você era uma modelo e tudo que tinha acontecido com você na noite e ela reconheceu o erro – ele explicou já me convencendo.

— Tudo bem eu vou, só que eu tenho que encontrar minha amiga – falei tentando encontrar kylie por perto mas nem sinal dela por ali.

— Os garotos leva ela – ele falou pegando o celular no bolso e discando um número – já mandei mensagem – virou o celular para que eu pudesse ver a mensagem.

Ele começou andar em direção à saída do shopping, com certeza ele tinha vindo em um daqueles carros típicos de um gangster bem sucedido igual da outra vez.

The GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora