love and hate

392 20 4
                                    

Hailey Baldwin

Trabalhar, dormir, comer, fazer ligações agora era minha rotina do dia a dia. Eu não tinha tempo para mais nada, nem sair.

Desde que saí da casa do justin e vim morar em um apartamento que o próprio alugou e disse que com um tempo eu pagava, era aso até eu aumentar minha conta bancária para isso. Justin vem me ver todo final de semana por causa de seus negócios ele não pode ficar mais que isso, kylie dorme comigo aqui alguns dias e Kendall vem só durante o dia.

— Eu já avisei que é para trancar esse droga de porta! Custa me ouvir ? — saio de meus pensamentos com um justin irritado a minha frente.

— Custa você parar de se importar ? — ele suspirou fundo.

— To pocado — só joga em minha cama — Preciso de álcool!

— Eu preciso de descanso — ele riu.

— ninguém mandou você trabalhar, poderia muito bem curtir a vida — eu o olhei incrédula.

— As suas custas ? Não sou igual a certas putinhas que você anda.

— Que foi ? — ele me puxou para o seu colo agora e começou a me beijar.

— Kiara, Sério isso ? — ele se tocou de quem eu estava falando. Riu

— Qual é, eu estava tenso — explicou — E ela não é melhor que você baby.

— Não interessa se ela é melhor ou não, poderia ser até o ryan — ele se levantou e foi pra sala se jogando no sofá logo em seguida.

— As vezes eu tenho vontade de te esfolar todinha — diz indiferente.

— E porque não o faz ? Que eu saiba não tem nada te impedindo — falei e por algum motivo ele deu uma risada baixa.

— Queria eu acreditar que não — se ele queria que eu ficasse desconfiada, conseguiu.

— Justin! Você não sabe quem eu acabo de ver pelos corredores — Ryan apareceu com tudo abrindo a porta.

Parecia que ele tinha visto um fantasma, ele estava mais pálido que o normal.

— Sem drama Butler, tenho mais o que fazer — justin diz incentivando ele a continuar — Se for besteira eu vou te dar um soco.

— Não é cara — nega — Carter estava andando pelo corredor de baixo desse, presumo que ele esteja procurando algo aqui, não é mesmo ?

Eu já tinha sacado de quem ele estava procurando, mas porque eu ? Uma modelo magrela que mal sabe matar uma formiga.

— Eu avisei que aqui não era seguro, a qualquer momento ele vai bater aqui e quando isso acontecer eu posso não estar, e aí ele te leva — o que justin disse fazia sentido, porém eu não iria voltar pra sua casa.

— Eu não vou voltar a morar com você justin, nunca mais — eu disse autoritária.

— Qual o seu problema ? Está querendo ir para um caixão ou qualquer outro lugar que ele deseje ? — ele me parece preocupado demais comigo, isso não é normal.

— Que seja, eu não volto mesmo assim — agora eu estava fazendo drama. É muito bom irritar justin Bieber.

— As vezes eu acho que esse lance de vocês é sério, eu fico muito confuso por não saberem se intender — no meio da discussão Ryan diz.

Me fazendo rir ryan pega uma polaroid que estava em minha mesa e começa a tirar fotos nossas, justin agarra no meu pescoço e finge me enforcar e depois me beija, em outra foto eu levanto a blusa de justin sabendo que tem uma arma ali, pego e aponto para sua cabeça e penso que se aquilo está realmente travado, não seria legal se sentir culpada por matar alguém.

The GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora