Without passion baby

587 20 8
                                    

Justin Bieber//

Esse vai ser o primeiro carregamento que uma garota vai me acompanhar, eu nunca confio em ninguém por perto quando se trata de negócios, mas ela é diferente porra.
Talvez ela seja diferente pelo fato de não ser uma ameaça para mim, ou por ser tão indefesa e frágil.

Agora ela está aqui com a cabeça encostada no meu ombro dormindo serenamente, eu poderia ficar à observar o dia inteiro, admirando sua beleza é de como ela poderia ser tão minha se eu nao fosse tão do mundo, seria loucura ter ela só para mim e ela não me ter.

— Que horas são ? Onde estamos ? — ela pronunciou as palavras com dificuldade, ainda coçando os olhos pelo sono ela riu.

— Parece que alguém não tinha dormido por horas em — soltei uma risada abafada e ignorando as perguntas.

— Você não dormiu ? — ela perguntou e eu fiz que não com a cabeça — Estou com fome.

Ela disse e eu já tinha providenciado essa questão também, mandei preparar panquecas e 3 tipos de suco com sabores diferentes.

— justin não temos boas notícias — levantei o olhar para encarar chaz, que agora me fitava preocupado.

— Quem foi o idiota da vez ? — soltei uma risada alta. Eu adorava esses hackers de merda que tentavam invadir o meu sistema, bando de amadores.

— Tentaram matar a jazzy na escola hoje — meu sorriso se fechou na hora e todo o meu corpo paralisou, minha cabeça latejou só de pensar que alguém tentou algo com a minha pequena — Uma amiguinha dela quem recebeu o tiro e está em estado grave no hospital central do Canadá e...

— Cala a porra da boca! Se eu não chegar com essa avião no Canadá em menos de um dia, muitas cabeças vão rolar aqui — eu falava tudo tentando manter a calma, acontece que não é nada bom ter sua família em perigo enquanto você voa por ai.

Esses filhos de uma puta de merda tentam me atacar indiretamente vão se dar muito mal na hora de morre, eu vou acabar com a vida de cada um e vão todos para o lugar de onde nunca deveriam ter saído, vão apodrecer no inferno, eu vou fazer questão de mandar cada um pessoalmente.

— Mandaremos alguém para pegar o carregamento em Atlanta justin — chaz disse digitando algo em seu notebook, eu olhei para ele com vontade de matar o primeiro que vier a minha frente nesse momento.

— Você acha mesmo que com um maníaco tentando infernizar minha vida eu vou me preocupar com uma porra de um carregamento Somers ? — eu rosnei apontando o dedo na cara dele, minha vontade mesmo era de estourar a cabeça desse infeliz.

— Eu sei dude, mas não podemos simplesmente deixar o trabalho de lado e se preocupar apenas com sua irmã! Só te lembrando que o dinheiro que você usa para proteger eles, está vindo do seu trabalho e do seu esforço com essa porra toda — agora foi ele quem se levantou e soltou tudo na minha cara, o pior é que ele tinha razão que se não fosse por meu esforço eu não teria esse luxo todo, mas com toda certeza minha família vem em primeiro lugar, se for preciso de eu morrer ou matar por eles eu farei.

— Justin ele tem razão, se for preciso que eu fique lá com eles pode ir pegar o carregamento — hailey falou colocando a mão em meu ombro.

— Você ficar com eles ? — soltei uma risada debochada — você não cuida nem da sua vida direito garota, se olhe no espelho e se enxergue putinha barata — ela me olhou com os olhos marejados e tão escuros que nem pude reconhecer aqueles olhos castanhos mel que me olhava a poucos instantes.

— Ou cara! está pegando pesado agora — Ryan entrou na minha frente à defendendo.

— Deixa ele Butler, uma hora ou outra ele vai precisar de mim, só que diferente desse monstro eu vou estar a disposição para ajudar — ela disse irritada e foi para sei lá onde batendo os pés, eu também fui ao frigorífico do avião e procurei uma bebida que me acalmasse, eu precisava de álcool correndo por minhas veias.

The GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora