Brasil

599 19 2
                                    

Hailey:

Justin beijava toda a extensão da minha barriga até o meu pescoço, eu já estava sem paciência para joguinhos, eu precisava desse homem agora.
Levei minha mão até sua nuca, em seguida puxei seus cabelos que agora estavam molhados de suor, nossos corpos estavam fervendo por dentro e por fora, porra.

— Está com muita pressa hails – ele sorriu de lado, eu revirei os olhos.

— Você não está diferente de mim Bieber – eu disse rindo fraco.

Ele apertou minha cintura enquanto eu tirava a sua roupa, ele tirou o restante de roupa que ainda estava em mim, seu olhar foi direto para o meu corpo, ele rapidamente começou fazer o que fazia de melhor, ele dava as melhores investidas, eu sentia meu corpo como um vulcão.

— Pena que o nosso tempo é curto baby – ele disse assim que os nossos líquidos se misturaram, eu sentia meu coração ainda acelerado.

— Vou tomar um banho, as 23:00 estarei na sala esperando. – eu disse colocando minhas roupas e indo pro meu quarto.

Tomei um banho quente e demorado, eu precisava esfriar a cabeça e pensar no que vou fazer da minha vida quando eu resolver o problema do Brasil, eu não posso ficar dependendo de homem a vida inteira.

— Hailey! Morreu aí dentro ? – caitlin bateu na porta do banheiro, eu desliguei o chuveiro e sai enrolada na toalha.

— O que aconteceu ? – ela me olhou dos pés à cabeça e sorriu – Caitlin ?

— Preciso do seu rímel – eu dei o rímel pra ela e fui me vestir – E justin ?

— Já usou o rímel ? Já pode ir cait – ela saiu rindo do quarto, eu sequei meu cabelo com o secador, fiz uma maquiagem leve e pronto.

Fui para sala como o combinado, Ryan e chaz estavam lá jogando algum jogo de tiro, me sentei ao lado de ryan e fiquei assistindo eles darem ataques.

— À não você roubou! – Ryan disse e jogou o controle na mesinha de centro furioso.

— Você é que não sabe jogar! – chaz disse, eu comecei a rir.

— Vocês dois agem como criança com essa merda – eu disse quase morrendo de tanto rir.

— Cala à boca namorada do drew – eu parei de rir na mesma hora, dei dedo pra eles.

Qual é. Eu não era namorada de ninguém.

— E aí gays – Chris chegou e se jogou no sofá – Tô cansado pra caralho.

— Já pode começar a trabalhar então christian, quero uma Plata do banco que vamos roubar no Brasil e uma planta da casa de carter – justin apareceu na sala dando as ordens – As coisas já estão no avião ? – Ryan concordou com a cabeça – Então, vamos lá!

— Vamos de carro até o porto, duas Ferrari, quando chegarmos lá vamos ter quatro carros à nossa disposição – chaz disse com todos concordando, eu já sabia que teria que ficar na cola de justin.

— Comigo vão, ryan, hailey e chris, caitlin e os equipamentos vão com chaz, e nada de querer mudar a rota em, só se for em caso de necessidade – justin disse e todos foram para os seus carros, tinha uma Ferrari amarela e uma vermelha e adivinha em qual entramos ?

— Bom gosto é tudo – eu zombei com deboche.

— Concordo com você – ele disse entrando na Ferrari amarela, só porque eu queria ir na vermelha.

— Hailey quando você virou pintinho ? – caitlin zombou, eu dei dedo pra ela e entrei no carro emburrada.

O caminho inteiro foi um silêncio extremamente entediante, Chris jogava um joguinho no celular, ryan estava trocando mensagem com alguma puta, e eu estava batucando alguma música no porta luvas do carro.

The GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora