o amor fala mais Alto

244 28 2
                                    

Lu-satisfeito...ja cumpriu seu capricho....agora não apareça mais aqui e me deixe em paz
Fer-para Lucero não faz assim eu ja me expliquei(pega na cintura dela)....
Lu-para vc de fazer isso cmg...Fernando não chega muito perto por favor (se afasta)...
Fer-Por qe não gosta qe eu se aproxime?? (Pega na mão de Lucero)
Lu-por qe não...me solta e vai em bora ......(Lucero corre pro elevador)
Mais ele vai atrás segura a porta....e entra junto com ela
Lu-vai embora Fernando por favor.....
Fer-Não vou embora até vc dizer qe me perduou e qe não esta brava cmg...(segurando ela pela cintura)
Lu-Ta bom Fernando ta perdoado...e eu não estou brava agora vai por qe se não.... (Fernando a beija)
Fer-se não oqe??
Lu-cala boca e me beija (Lucero segura na cintura dele e o beija com vontade)
Os dois sobem o elevador abre Fernando vai jogando lucero na parede até chegar no quarto dela ela abre a porta com um pouco de dificuldade.....eles estavam excitados....Fernando joga Lucero com força na cama......ela logo em seguida levanta mais ele há segura
Lu-oqe estamos fazendo??não Fernando....me solta
Fer-agora qe vc me excitou desse geito não msm...
Os dois continuam se beijando selvagemente...Fernando tira jaqueta de Lucero com dificuldade...ela não fica pra trás e tira a blusa de Fernando assim os dois ficam nus.....
Fernando passa a mão nas coxas de Lucero ela então passa a mão nas costas de Fernando o arranhando sem do...
Fer-Aii Lucero essas unhas...
Lu-qer qe eu pare??
Fer-não....
Eles caem na cama....
Lu-Aiii Fernando calma...(geme sem parar)
Fer-Calma você com essas unhas... (geme)
Lu-já disse se quizer eu pa......aiiii.....ro
Fer-acho qe vou gozar...
Lu-hã..eu tbm....haiii
Assim os dois gozam juntos (mais pensa qe o fogo acabou?)
Fer-cansou?? (Respira fundo)
Lu-nunca! (Respira com dificuldade)
Fer-vamos tomar banho??
Lu-eu não..
Fer-por qe??
Lu-to brincando vamos...
Fer pega na cintura dela e vão pro banheiro la recomeçam novamente a água corre pelos corpos qe ja estavam suados
Fer-Eu...te....amoo...
Lu-Eu...tbm....
Fer-te prometo nunca vou te magoar....jamais vou deixar vc ir..
Lu-me promete??Não me abandone nunca Fernando eu te amo muito...
Os beijos continuam...so qe cada vez mais intensos....
Lu-e aquela Veronica??
Fer-não vamos falar disso Lucero(beijo)...eu te amo e é isso qe importa jamais trairia vc...
Lu-vc jura qe ela não significa nada pra vc??
Fer-quantas vezes vou ter qe dizer qe te amo te amo te amooo (fala alto)
Lu-eu tbm te amooo (tbm fala alto).....
Passa-se algumas horas e la estava Fernando e Lucero deitados agarradinhos na cama...
Lu-oqe fizemos??
Fer-Amor ue....por qe ja se arrependeu?
Lu-não tenho medo..
Fer-medo??não fique meu amor eu te amo e ja não somos mais adolescentes...
Lu-eu sei mais.... (fer interrompe)
Fer-Não fale nada (com o polegar nos labios dela)....Apartir de hj eu não vou mais deixar vc... (beija)
Lu-isso nunca me deixe... (abraça-o forte)....Não me deixe...(beijo)
Fer-qer ser minha namorada??
Lu-hum....deixa eu pensar Fernando...mais é claro qe sim(levanta ficando de joelhos na cama)..mais vc tem qe prometer jamais na sua vida me trair..
Fer-Aiii Lucero nunca jamais vou te trair te amo....e agora vc é minha só minha....agora venha aqui.. (ele puxa ela a beijando)
Os dois dormem abraçadinhos....
O dia amanhece Lucero acorda primeiro qe Fernando e pede um café bem reforçado pros dois...
Fernando acorda e vê Lucero o admirando....
Fer-bom dia meu amor(limpando os olhos)
Lu-bom dia(abre um sorriso lindo)...Ja pedi nosso café daqui a pou..... (batem na porta)aii chegou... (ela então vai abrir a porta)
SDQ-aqui está senhora....!!
Lu-Obrigado...
Os dois tomam café e Fernando se arruma pra ir embora....-olha daqui a pouco apareço aqui preciso pegar minhas roupas e....
Lu-oi??pegar suas roupas pra qe??
Fer-pra ficar aqui com vc...
Lu-Hum eu esqueci de te avisar é qe eu ja ia sair desse quarto..
Fer-por qe??
Lu-por qe ja estou indo embora...
Fer-oqe??como assim indo embora e vai me deixar aqui??Sozinho??
Lu-sim não gosto de ficar muito tempo longe da minha mãe fer intenda
Fer-eu sei vc ama muito sua mãe e é muito apegada a ela..
Lu-Sim ela é tudo pra mim so tenho ela
Fer-agora mi tem tbm por qe eu sou seu.....
Lu-e eu sou sua semente sua.. (se beijam)
Fer-Eu planejava ficar aqui mais uma semana mais vou com vc...Não vou deixar minha namorada sozinha por ai..
Lu-repete.... (beija)
Fer-oqe...te deixar sozinha..?
Lu-não *minha namorada*..
Fer-Minha namorada(beija)minha mulher só minha....olha vou até meu hotel arrumar minhas malas pra irmos..ta?
Lu-sim a minha mala ja esta pronta

Fer vai até o hotel não demora muito....arruma suas malas e compram duas passagens de última hora pros dois...

No avião...
Fer e Lu estavam numa agarraçao só...
Fer-vamos no banheiro?(beijo)
Lu-pra qe (fala quase sem ar)
Fer-por qe eu qero vc...
Lu-só vc msm no avião??Fernando aii para (para de beijalo)
Fer-amor vamos!! (Puxa ela pelo braço)
Lu-não Fernando(sorri)para olha ta todo mundo olhando pra gente (eles param e olham)
Fer-deixe qe olhem afinal eu te amo e qero qe todos vejam (fer levanta)
-essa mulher aqui (aponta pra Lucero)...é a mulher da minha vida qe eu qero viver pra sempre... (Lucero tava morrendo de vergonha)
Lu-Para fernando (puxa ele)senta aqui.....agora..
Ele senta e beija Lucero todos qe estavam no avião aplaudem a coragem de Fernando....(na verdade o amor por qe só qem ama faz isso)
Lu-vc é um bobo Fernando mais eu adorei (beijo)
Fer-o banheiro ainda ta de pé... (sorri)
Lu-qe sabe???Vamos
Os dois saem em direção ao banheiro chegam um pouquinho atrazados pois la já tinha um casal se agarrando eles disfarçam e sai dali correndo rindo sem parar
Lu-passaram na nossa frente(rindo)
Fer-sim e é o casal qe senta aqui na nossa frente(com a mão na barriga de tanto ri)
Lu-eles não vão nem olhar na nossa cara quando voltarem aqui....haii haii chega...vai me dar dor de barriga de tanto ri
Lu-estou com sono... (boceja)...posso deitar no seu colo??
Fer-e precisa pedir meu amor?é claro qe pode (Lucero deita e rapidamente adormece no colo de fer)....

Entre Altos e Baixos💑Onde histórias criam vida. Descubra agora